ix. distance makes the heart grow fonder .ᐟ

2.1K 216 43
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗫.
❛ A distância torna o coração mais afeiçoado ❜
tw. ameaças, linguagem imprópria, violência.
━━━━━━━━━━━━━━

— Você não está empurrando ele com força suficiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você não está empurrando ele com força suficiente.— gritei para Maddox enquanto ele corria ao redor da pista de corrida que tínhamos construído na fazenda. Ele estava me ajudando a treinar Shade para sua segunda corrida em alguns meses. Este era o trabalho de Maddox, me ajudar com o treinamento dos cavalos, visto que ele era quase tão bom quanto eu com os cavalos.


— Ele está indo bem, Ellie, você está pressionando muito ele e então será em vão.— Mee disse apoiando a mão no meu ombro enquanto eu balançava a cabeça.

— Ele precisa ser o melhor.—

— Querida, você o pressionou por uma semana.— Disse vovô Uriah encostando-se na cerca enquanto assobiava para Maddox trazer Shade.— Dê a eles um pouco de descanso.—

— Talvez você devesse falar com Tommy.— Eu me virei para olhar para Mee, olhando para o sorriso em seu rosto. Eu sabia o que ela estava tentando fazer. Ela estava tentando me fazer falar com Tommy a semana toda, desde meu aniversário e o desastre que aconteceu.

— Não tenho nada a dizer a Tommy.— Afastei-me da cerca e fiz meu caminho para a casa me preparando para dar uma volta na mansão Shelby para ajudar Polly com os meninos.


— Boa tarde Aurelia, boa tarde, Uriah.— Joey Lee disse quando apareceu com seus irmãos que estavam seguindo atrás dele. Dougie e Rilie tinham sorrisos em seus rostos enquanto olhavam para mim e eu sabia que eles estavam aqui para trazer problemas.


— Tudo bem, Nellie?—. Ambos falaram juntos, fazendo-me revirar os olhos ao apelido que eles tinham recém-criado para mim. Eu não tinha dúvidas de por que eles apareceram aqui agora.

— Joey, por que você não manda seus irmãos para casa antes que eu dê a eles um par de olhos roxos iguais pra cada um.— Eu não estava com vontade de lidar com a merda deles.

— Nellie, você se casaria comigo?—. Dougie perguntou, tirando um anel de metal fino do bolso enquanto se aproximava de mim. Eu fiz uma careta para o anel, virando meu nariz em desgosto. Sem me preocupar em dar uma resposta, eu me virei e comecei a voltar para a casa.— Ei, não me ignore!—.

Suspirando profundamente, olhei por cima do ombro e olhei para Dougie.

— Vai se foder!—.

CRUEL TO BE KIND,    ✴     thomas shelbyWhere stories live. Discover now