iv. the eyes never lie .ᐟ

2.7K 281 92
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗩.
❛ Os olhos nunca mentem ❜
tw. desconforto, linguagem imprópria.
━━━━━━━━━━━━━━

- Estamos sendo seguidos?-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Estamos sendo seguidos?-. Eu tinha certeza de ter visto uma van seguindo atrás do carro de Tommy, a mesma van marrom escura em cada curva.

- Sim, é meu tio.& disse Tommy, virando em uma estrada rural que levava à casa de Graves. Eu já estive aqui uma vez quando tinha quatorze anos e meu avô estava resgatando um de nossos cavalos roubados de Graves. - Ele trabalha nas docas. Usamos a van dele para trazer os cavalos.-

- Poderíamos ter pego um trailer na fazenda.- Eu sabia que Tommy realmente não se importaria, ele sabia o que estava fazendo. Ele já tinha feito isso antes e com certeza faria de novo. - Aliás por que você tem um dos seus homens me seguindo?-. Eu perguntei, lembrando-me de Kyle enquanto ele me seguia esta manhã.

- Quantos anos você tem?-. Tommy soltou a fumaça do cigarro, ignorando minha pergunta. Desde que conheci Tommy na noite passada, tudo que o vi fazer foi ser um velho carrancudo e um fumante.


- Dezoito, vou fazer dezenove em duas semanas.- respondi, brincando com a tipóia enquanto Paddy se mexia contra mim. Eu poderia dizer que ele iria acordar em breve. Ele estava fazendo os movimentos usuais que sempre fazia antes de acordar. - Quantos anos você tem Tommy?-. Eu queria saber mais sobre este homem. Algo estava me atraindo para ele e eu precisava entender o que era, precisava saber tudo o que pudesse sobre ele.


- Vinte e oito.- Ele manteve os olhos na estrada enquanto respondia.


Revirei os olhos como resposta, tendo cuidado ao tirar Paddy da tipóia enquanto ele soltava um pequeno gemido. Era tão difícil iniciar uma conversa com Tommy, ele gostava de fazer as perguntas, mas não gostava de respondê-las.


- Estaremos dando uma festa de aniversário conjunta na fazenda, já que Finn e eu vamos compartilhar o dia. A Polly disse que é só sobre isso que ele está falando.- Achamos que seria bom para ele ter uma grande festa, visto que era o primeiro aniversário que ele fazia com a família desde antes da guerra.

-

Sim, Finn me contou sobre a festa.- afirmou Tommy, parando o carro nos arredores da propriedade de Graves. A fazenda e a casa surgiram a uma distância à nossa frente, mas Tommy não o suficiente para chegar em direção à casa. Ele inclinou seu corpo em minha direção, é ele estava bem perto. - Eu preciso que você jogue junto com o que eu digo. Se eu disser que é minha irmã, você joga como minha irmã. Se eu disser que você é uma prostituta, você joga como uma prostituta.-

CRUEL TO BE KIND,    ✴     thomas shelbyWhere stories live. Discover now