Cap. 13 🌹

7.6K 684 29
                                    


( Rosa Flor )

 

Eu estou aqui abraçada com meu patrão, que se tornou pai da minha filha, tudo foi tão de repente. Num dia era só nós duas, e no outro, Bella tinha achado um pai. Eu confesso que fiquei com medo, de que esse homem fosse fazer besteira, mais não, ele tá se saindo um ótimo pai.  Muito melhor que o meu!

- Desculpa, eu acabei molhando sua camisa, e você está gelado.  Então ele simplesmente vai e tira a camisa, ficando só com o short de dormir. Ele se levanta pra sair, mais eu seguro sua mão. E acabo sentindo uma sensação boa, diferente, não sei explicar. Mas eu gostei, e parece que ele também sentiu, pois, me olhou e logo depois para nossas mãos!  - Não vai! Fica comigo, é... Só até a chuva passar! Eu pedi com vergonha, os olhos dele vagavam pelo meu corpo. Eu não fico com vergonha perto dele. Ele me passa uma confiança que eu não tenho, e perto dele, eu sou uma mulher que deseja e quer ser desejada. O olhar dele para mim, é de desejo, então por que ele não toma uma atitude? Será que tem medo de ser rejeitado? Mas é claro, da última vez eu saí correndo, e nunca mais falamos disso!

- Tudo bem! Vou me sentar ali na poltrona! Tenta dormir minha Rosa! Ele fala tão carinhoso, parece um menino. E eu amei ele me chamando de minha.

- Não. Vem, deita aqui. Você deve estar cansado, chegou do trabalho e ainda ficou com Bella. Ele me olhou. Respirou fundo e veio até a cama. Desculpa ai, mais eu não aguento mais esperar, já são 2 semanas com esse homem lindo, perfeito. E meu tesão por ele só aumenta. Vou tentar, se rolar bem, se não rolar, amém.  – Pode ficar tranquilo, eu não mordo. Kkk

- Acho que essa frase deveria ser minha não? Você é tão diferente. Nunca vi uma mulher assim como você.  Ele diz, quando já está deitado e debaixo do cobertor. – Boa noite Rosa! Dei boa noite para ele. Então, pra fazer ele reagir me viro, ficando com o bumbum virado para ele. E os céus parece que estão ao meu lado, pois, logo depois, vem um relâmpago, e eu me afasto pra trás, encostando nele

- Ai desculpa, eu morro de medo, quando é assim, depois de muito choro, eu corro para o quarto de Bella, para ficar agarrada nela. Infantil, eu sei. Mas não consigo evitar. Eu falei, mais não me afastei. E assim que terminei de falar senti sua mão na minha cintura nua. Que com o movimento de me juntar há ele, a blusa subiu, até meus seios. Senti o aperto, e logo depois de sentir que estava sem nada ali, ele tenta tirar a mão, mais eu não deixo, e seguro a dele, no lugar. Quando ele relaxa, eu subo minha mão com a dele por baixo, alisando a lateral do meu corpo. A qual é? Um homem desse, acha que não vou me aproveitar? Sei que ele não vai ultrapassar limites. Se eu dizer não, ele para, e não faz mais, igual da outra vez.

- Rosa, o que está fazendo?

 

- Nada que você não esteja afim de fazer. Mas se eu estiver errada me diga agora! Falei com a mão dele próxima ao meu seio. E quando eu coloquei sua mão lá, ele apertou, e me virou, ficando em cima de mim. Isso!!

- Eu sou homem mulher! Estava me segurando para não ser um pervertido, num momento de fragilidade seu. Mas você é mais atrevida do que eu pensei. Então ele tira minha blusa, me olha todinha, parando na minha calcinha preta de renda. Passa os dedos por ali. E eu tremo, mais de desejo e excitação.

Ele vem subindo com beijos pelo meu corpo, me levando a loucura.

- Não se preocupe com isso, eu quero você, e não vou te achar um pervertido. Isso ahh, continua! Ele colocou meu seio na boca, e sugou com vontade, revezando entre sugadas fortes e lambidas gostosas, e eu só sabia gemer e segurar sua cabeça.

- Sua safada, se me queria por que fugir aquele dia? Ele pergunta, mais logo volta me sugar. E com uma das mãos desce para o meio das minhas pernas. Alisa meu ponto sensível e sente o quanto estou excitada. Larga meu seio, vem e meu beija. Um beijo gostoso de tirar o fôlego, aquele beijo de começo de namoro, onde tudo é mais gostoso e momento de descobertas. Então, esse beijo, e que delícia quando ele suga minha língua, e eu dou uma mordida no seu lábio inferior. Com as mãos vou percorrendo seu corpo sarado e gostoso. Quando ele deixa uma mordida em meu pescoço, eu deixo arranhões em suas costas e peito. O coisa tá pegando fogo, se ele mexer lá em baixo, não vai demorar nada pra me dar um prazer ainda maior. E como se conseguisse ler minha mente, ele vai descendo beijos e mordidas, até chegar na minha calcinha onde ele para e olha para minha calcinha. Ele tira ele, cheira e coloca no bolso do short. – Que buceta linda, deixa eu vê se é delícia como a dona. E então ele cai de boca nela, me arrancando gemidos altos! – Não grita, vai acordar nossa filha! Geme baixinho só pra mim, minha Rosa! E então eu começo a gemer só pra ele, o arranhando e pedindo pra não parar. E quando estava chegando lá, ele intensifica. – Goza chamando meu nome, entendeu? E olha para mim. Ele volta a me chupa e sugar, que delícia.

- Isso, vai! Tá vindo, eu vou gozar! Ahhh Fernandooo!! Eu gozei, e a sensação é incrível. Ele fica lá me sugando, tirando tudo de mim. Eu o puxo pra cima, o encaixando no meio de minhas pernas.

 – Você tem certeza que quer isso? Não te prometo relacionamento! Entendeu? Que se dane! Eu só quero ele. Apaixonada? Isso eu já estou. Sofrer? Sempre sofri, só mais um, não faz diferença, e depois dessa noite não vai rolar mais. Ele pode ter quantas ele quiser. Só de falar nisso, meu coração já doeu. Mas vida que segue. Vou me satisfazer com ele, e amanhã é outro dia.

- Cala a boca e entra logo aí! Eu só quero sentir você!

Uiii, será que vai dá merda?
Voltei meus amores, espero que agrade vocês!

🌹 Minhas Rosas! 🌹( Retirada Dia 20/05)Where stories live. Discover now