Cap. 16 🌹

7.2K 689 19
                                    

Fui para o tal salão, e de longe já fechei a cara. Rosa está abraçada ao tal Juan.  Quando cheguei perto, só escutei um, não diga pra ele agora.

( Rosa Flor 🌹)

 

- Hum, chegamos, podemos ir? Fernando pergunta nos assustando. Minha filha está deitada com a cabeça escondida em seu pescoço.

 

- Oi, que foi filha? Bella veio para meu colo. Me despedi de Juan, com Fernando no meu encalço. Eu heim, o homem que tá agindo assim por que. Não é ele que não quer compromisso. Juan tá certo, vou provocar, até ele resolver o que quer.

No carro quando estava colocando Bella na cadeirinha, ela fala baixinho pra mim.

- Não gostei do amigo do papai. Palece mal! Papai chamou para ir na nossa casa. Não quero vê ele de novo! Vixi, e agora? Criança tem intuição, e eu confio na minha filha. Vou ficar de olho. Não posso exigir nada, a casa é dele.

- Filha mamãe não pode fazer nada. Mas prometo ficar com você na sala de TV, ou podemos vir no tio Juan, que tal? Ela se animou um pouco. Quando sentei no banco do carona Fernando pergunta.

- O que a mocinha estava falando baixinho? Ele pergunta e olha pra ela pelo espelho.

- Nada papai! Rapidinho chegamos em casa, e dei um banho na princesa uma fruta, e ela dormiu. E eu fui fazer o jantar. Quando Fernando vem pra cozinha eu pergunto.

- Por que estava agindo daquela forma com Juan? E quando seu amigo vem, quer que faça algo especial?

 

- Fazer algo especial, você faz para sua filha e para mim. Ele vem no sábado.  E não é meu amigo, é um colega de trabalho, advogado para ser exato. Ele explica, e não diz mais nada. E então resolve falar de Juan. – Quanto ao tal Juan, ele é muito cheio de dedos. Não gostei e pronto. O cara colocou às mãos nela! Ele fala com raiva e aponta pra o meio de minhas pernas. Ahh não acredito que ele tá com raiva disso. Vou brincar com ele.

- Fernando, eu pedi! E ele fez um ótimo trabalho, já até marquei pra voltar. Da próxima tô querendo fazer massagem também, ele é um profissional completo! Eu ri da cara de espanto que ele tá fazendo. Parei de ri quando ele veio andando firme até mim, que dei a volta na mesa, e ele veio atrás, tentando me pegar. – Para Fernando, que cara é essa! Sério Martinelli, para. Kkk eu ri e ele correu e eu também. Quando cheguei na sala, ele me pegou, e caímos os dois no tapete. E ele foi mais rápido, subindo em cima de mim. Tô fudida, pra que fui mexer com a fera. – Fernando, para, ele é um profissional. E também, você não pode fazer nada. Não sou sua mulher! Falei baixinho, quase vacilando. Ele tá me olhando de um jeito intenso.

- Troque, peça uma mulher pra lhe depilar. Ele fala olhando nos meus olhos. E eu lembro do que Juan disse no shopping. “Ele gosta de você mulher, vai fundo, faz ciúmes, se ele não assumir, você deixa de lado! Só não deixe de lutar pelo que quer!” – Rosa, eu... ele não termina, pois, a babá eletrônica, deu sinal. Anabella acordou. Ele sai de cima de mim, me pega pela cintura e me põe de pé, e vai para o andar de cima. Logo escuto a voz dele pela babá eletrônica. O que será que ele ia falar? E Bella, mamãe não vai descobrir agora.

Hoje é sábado, a semana passou rápido, Fernando não saiu do meu pé, enquanto não disse que ia mudar para uma depiladora mulher. Por mais que eu saiba que Juan é muito gay, e um excelente profissional. Mas para ele não me perturbar mais, eu disse que ia mudar.

O tal colega vem hoje aqui, e eu tô com sentimento ruim, coração apertado, sei lá, como se fosse encontrar alguém conhecido. Mas não tem como. Nunca mais vi Renan, só aquela vez no shopping, meus pais nunca mais tive notícias. E nem quero!

- Rosa Flor!! Ei tô te chamando há um tempo. Fernando na minha frente. – A Sabrina vai ficar com Bella só até amanhã de manhã, certo?

 

- Sim Fernando, você não deixou passar disso, lembra? Revirei os olhos, Bina me ligou pedindo para Anabella ir pra casa dela, que estava com saudades, então levei ela lá hoje bem cedo.  E Fernando quase teve um treco quando soube.

- avisou que não era pra ir para a rua sem falar com os seguranças? Eles não vão sair de lá até eu ir buscar ela amanhã.

 

- Tá bom Fernando, você busca, e ela sabe que eles vão ficar lá. Deixe de ser chato homem. Bella ama ela, elas se conhecem desde sempre, Bina viu ela nascer. Tenha paciência! Ele fez careta, mais não retrucou, sabe que vai perder, não é por causa de um único descuido, que eu vou afastar ela de Bella, jamais, o que aconteceu poderia acontecer com qualquer um. E ele sabe, já deixe isso bem claro. Mas é ciúmes dele, com tempo passa!

- Rosa!

 

- Sim! Olhei para ele que tinha o olhar perdido.

- Você promete não afastar ela de mim? Minha filha, eu sei que não tenho direitos, mais... Você promete? Nossa, o jeito que ele tá falando chega apertar meu coração. Fui para perto dele, e peguei sua mão.

- Escuta bem Fernando! Olha pra mim? Peguei em seu rosto e virei para mim. – Eu Jamais, vou separar nossa filha do pai dela. Você me prometeu cuidar e amar ela. E hoje eu prometo, nunca afastar vocês dois. Você é o pai que o coração dela escolheu. Você amou ela no primeiro instante, o homem que colocou ela aqui dentro, nunca vai ser pai dela nunca. O pai dela é você. Entendeu, você. Nós amamos você Fernando. É, eu falei, não quero mais esconder isso. Tudo bem ele não me amar. Eu supero. - Eu não sei quando isso aconteceu, mais me desculpa. Surgiu e não teve como eu evitar. E mesmo você amando somente nossa filha, isso para mim é o suficiente. E ainda que eu arrume um homem. Ele fez careta. - E você uma mulher. Nós vamos continuar sendo os pais de Anabella Duarte Martinelli! Entendeu? Ele me olha nos olhos, e então me beija. Não acredito, ele tá me beijando?

Como eu senti falta desse beijo, uma semana sem, foi o suficiente pra quase atacar ele. Que vive me provocando. O beijo foi intenso, gostoso, e só paramos por falta de ar. Sinto ele rir, e eu permaneço de olhos fechados, com medo dele está zombando de mim.

🌹 Minhas Rosas! 🌹( Retirada Dia 20/05)Onde histórias criam vida. Descubra agora