CAPÍTULO 11( PARTE 2🔥🔥)🖤🔥

7.1K 605 17
                                    

     ── Porra, fala de novo bebê.── ele pede com seu rosto perto do meu.

     ── Eu te amo Heitor!── termino de dizer e sinto seu lábios nos meus me devorando com toda paixão e amor, toda sua intensidade me fazendo suspirar e ofegar entre o beijo.

     ── Você é a mulher da minha vida, eu mataria e morreria só para vê-la bem e feliz. Eu te amo Louise!── ele fala olhando dentro dos meus olhos.

     Sorrio fazendo uma carícia no sua bochecha e sinto uma pontada no meu útero me fazendo gemer. Ele sorri malicioso mostrando suas covinhas, e logo sinto seus beijos no meu pescoço.

     Fecho meu olhos levando minhas mãos para o seu quadril o arranhando e ele ofega, me fazendo arrepiar. 

     ── Heitor...── falo agoniada, sentindo a pressão do seu corpo no meu. ── Heitor..eu..

     ── Eu sei o que você quer, porque eu também quero.── ele fala puxando meu lábio inferior com o dentes e depois indo ao meu pescoço. ── Mas no momento, eu quero beijar todo seu corpo, antes de enterrar meu pau entre as suas pernas até o seu corpo se entregar totalmente ao meu.

     Ele raspa suas presas no meu pescoço e gemo arqueando as costas do colchão.

     Se é isso que ele quer fazer comigo, por mim tudo bem, não irei relutar contra o meu destino!

     Sei esperar minha hora!

     Abro meus olhos a tempo de ver seu beijos indo para o meio dos meus seios, e sua mão esquerda ir para a minha costela direita, numa carícia suave e sensual.

     Ele me olha abrindo a boca, colocando sua língua para fora, que contorna a auréola do seio esquerdo e sem que eu espere, ele a suga chupando e puxando o bico, para somente soltar e voltar a sugar com mais força.

     Meu corpo arqueia me fazendo ficar mais colada ao seu pau e rebolo, o fazendo gemer com a boca no meu seio. Ele solta depois de ter ficado vermelho e vai para o outro fazendo o mesmo processo.

     Ele desce seus beijos pelo meu abdômen deixando algumas mordidinhas e quando chega no pé da minha barriga, ele passa a bochecha e beija com carinho.

     ── Seu cheiro está tão gostoso, com certeza o gosto está melhor ainda. ── ele fala rosnando e isso me excita mais ainda.

     Ele começa a beijar o interior das minhas coxas indo até o joelhos e depois voltando. Me mexo agoniada sentindo minha vagina pinga de desejo por ele, e isso só o deixa feliz, só por saber que eu preciso dele tanto quanto ele precisa de mim.

     ── Ahh H-heitor.── ofego revirando meus olhos quando o sinto chupar minha virilha e depois morde-la.

     Abro a boca num grito mudo, quando o sinto me devorar com fome e sem pena nenhuma. Sua língua explora toda minha vagina, em movimentos que me deixam tonta, enquanto suas mãos prendem minhas coxas, as deixando paradas para não o atrapalhar.

     Levo minhas mãos aos seus cabelos sedosos, embaralhando meus dedos neles.

     ── He-itor.── ofego revirando meus olhos tentando o tirar do meio das minhas pernas.

     Sinto uma pressão no meu corpo, me fazendo mexer inquieta, e sem esperar sinto o Heitor para tudo. Rosno com raiva dele ainda de olhos fechados enquanto tento normalizar minha respiração.

     Abro os olhos vendo ele me olhar admirado enquanto tira sua cueca box, dando a liberdade ao seu membro que aponta totalmente duro para mim.

     ── Quero que você goze em volta de mim. ──ele diz com sua voz rouca e lambendo os lábios brilhosos de mim.

     Ele pega uma camisinha e eu o paro, colocando meu pé no seu peito.

     ── Eu quero te sentir, amor!── falo e ele me olhando querendo ter certeza e somente afirmo.

     ── Então está bem, eu nunca fiquei com ninguém, sei que você também não, mas quero que relaxe, porque vai doer um pouco. ── ele falo todo preocupado subindo em cima de mim.

     ── Eu sei, não se preocupe. Eu te amo!── falo abraçando seu ombro e enlaçando seu quadril com as minhas pernas.

     ── Eu também te amo! ── ele fala e me beija.

     Sua língua com um pouco do meu gosto, dança com a minha como se quisesse me tranquilizar. Sorrio internamente com sua preocupação mesmo nesses momento. Sinto seu membro na minha entrada a forçando de maneira calma.

     Termino nosso beijo encostando minha testa no seu  peito quando o sinto entrar mais e meu canal arder com a invasão.

     ── V-vai de uma vez.── peço querendo acabar logo com essa dor.

     ── Bebê..── ele fala com dificuldade e somente o abraço.

     Mordo o lábio segurando o grito de dor ao sentir seu membro entrar totalmente, obrigando meu interior a acostumar com seu tamanho. Ele suspira  fazendo carinho na minha coxa enquanto beija meu pescoço. Ficamos uns minutos assim até eu sentir uma onda passar por meu corpo me fazendo esquentar. Gemo rebolando devagar e arranhando suas costas.

     ── Ahh..── ele geme rouco lambendo meu pescoço enquanto sai e entra lentamente com pressão.

     ── Amor....mais..── peço gemendo manhosa e vejo seus olhos mudarem de cor, ficando aquele seu azul intenso.
   
     Ele prende minhas mãos no alto da minha cabeça com sua mão esquerda, e a direita segura meu quadril com força. Ele se afasta e antes de eu resmungar o sinto entrar com força e intensidade.

     ── Ahhh....── arqueio minhas costas, revirando meus olhos e o sinto mais fundo ainda.

     Ainda sinto um pequeno desconforto, mas nada que impeça o prazer quase alucinante que sinto. O barulho dos nossos corpos se colidindo com nossos gemidos é com toda a certeza, a melodia mais sensual, a ser ouvida.

     ── Você é tão gostosa amor, mas parece querer me partir. ── ele fala rosnando, apertando meu quadril me fazendo gemer.

     ── Amor...── falo tentando respirar entre as estocadas.

     Aperto minhas pernas no seu quadril ao sentir algo se formando, me deixando desesperada à beira do abismo. Ele parece perceber e sorri malicioso, quando simplesmente rebola ainda se enterrando em mim.

     Grito sentindo algo se atingido e tento soltar minhas mãos do seu aperto, e sem perceber lágrimas saem, meus dedos se apertando tentando aliviar um pouco dessa sensação.

     Ele rosna mostrando suas lindas presas e me beija com força, quase me fazendo ceder. Seu rosto vai para meu pescoço, e fecho meus olhos.

     ── A-mor...e-eu vou...vou....── nem termino de dizer quando sinto suas presas perfurarem minha pele e grito me libertando.

     Meu corpo e levemente erguido, e tremo sentindo minha mente nublada, mas mesmo assim algo me invade, algo bom e acolhedor como se algo que eu tinha tivesse faltando, mais agora está completo.

     Amor, carinho, felicidade, tudo me atingi forte quando sinto algo feliz dentro de mim, mas talvez não seja algo, e sim alguém.

     Rosno abrindo meus olhos e com alguma força totalmente diferente, viro nossos corpos ficando montada nele.

     Ele me olha admirado e feliz com algo, mais logo coloco meu rosno no seu pescoço, e sentindo minhas presas crescerem, mordo-o fazendo-o uivar e gozar com seu pau enterrado em mim.

     MEU COMPANHEIRO!

🖤─────────NOTA DA AUTORA──────────🖤

Eeeeeeeeeeeeeeeee conseguiiiiiiiiiiiii🤧🤧🔥 e aí amores da minha vida, gostaram????????👀👀👀
Espero que não tenha ficado tão ruim kkkkk nossa quase que eu não postei essa 2° parte, cheguei tarde e pensam na dor de cabeça 😢
Entt é isso amores, boa noite 🌕🌑🌠🔥🔥😂 beijinhos e amo vcs, tenham uma ótima semana ❤️❤️❤️❤️

10/10/2021🖤🐺

Meu Shifter Lobo 🐺🖤(Concluída - Não Revisada)Where stories live. Discover now