CAPÍTULO 14🐺

6K 483 6
                                    



                                              HEITOR🐺


      3 semanas depois


      Olho minha pequena lobinha dormindo calmamente de bruços, com a coberta de seda cobrindo seu quadril para baixo. Sua mão direita pousada no colchão e seus cabelos bagunçados no travesseiro.

      Passo a mão na sua bochecha de maneira carinhosa e um pequeno bico se forma nós seus lábios. Suspiro feliz e me levanto caminhando para o banheiro.

      Escovo meus dentes com calma, depois tiro minha calça ficando nu e entro dentro do box. Abro o registro e entro deixando a água morna relaxa meu corpo, enquanto me perco nos meus pensamentos.

      Sorrio sentindo ela colar nas minhas costas e suas pequenas mãos irem ao meu peito o arranhando.

      ── Sentiu minha falta?!── pergunto rindo, mas rosno ao sentir uma mordida nas minhas costas.

      ── Claro!!

      Me viro para sua frente e seus olhos me passam seu carinho. Abraço a sua cintura querendo nós deixar o mais juntos possíveis, e seus braços circulam meus ombros. Suas unhas passam na minha nuca deixando meu corpo arrepiado, e meu membro acorda.

      ── Você estava dormindo tão serena ── suspiro ── Não quis te acordar.

      ── Tudo bem. Te perdoou essa vez.── ela sorri juntando seus lábios nós meus com calma, sentindo o gosto e atiçando.

      A água morna caindo em nossos corpos, o vapor quente, tudo parece contribuir quando o beijo tomar uma proporção maior. Nossas línguas se entrelaçam como uma dança sensual e intensa e minhas mãos passam por todo seu corpo, apertando, deixando bem claro que ela é minha!

      ── Amor..── ela rosna tombando a cabeça para trás e suas unhas arranham minha nuca.

      Beijo seu pescoço, ora mordendo, ora chupando  e vou até sua garganta lambendo e depois sugando. Seu gemido rouco me deixa louco e mais excitado do que já estou. Meu pau vibra em antecipação, enquanto minhas bolas doem.

      Louise é tudo para mim, a maneira como ela cuida de mim, a maneira que ela corresponde aos meus toques é simplesmente surreal.

      ── Eu te amo.── falo encarando-a profundamente.

      ── Eu também te amo. ── ela sorri e eu a beijo profundamente enquanto me esfrego nela, mostrando tudo que SOMENTE ELA faz comigo.

      Colo minhas mãos na parte de trás das suas coxas a puxando para meu colo, e colando suas costas no vidro do box. Gememos com o atrito, e separamos o beijo e desço até seus seios.

      Ela me olha ofegante com a boca entre aberta e sorrio antes de sugar seus seio esquerdo para minha boca, como se quisesse o engolir.

      Seu rosnado me alegra e continuo chupando, raspando com cuidado meus dentes até seu biquinho o sugando e lambendo, até ficar rígido.

      Repito o mesmo processo com o outro para não se sentir enciumado e depois deixo uma mordida no seu abdômen. Quando iria descer mais, sua mãos apertam meus braços e a olho preocupado.

      ── Eu não aguento mais, amor. Vai logo.── ela fala e sorrio.

      ── Ah é?! O que você precisa..amor?── Pergunto levando minha mão direita entre suas pernas, e contornando sua pequena abertura encharcada com meu dedo médio.

      Seu corpo treme e sua boca entre abre. Meu pau lateja com essa visão perfeita, e entro meu dedo no seu interior quente e molhado  começando a me movimentar com lentidão.

      ── A..mor..── ela ofega.

      ── Pede amor, pede que eu te dou.── falo e ela abre a boca.

      ── Me fode amor.

      Meu peito transborda de alegria e tiro meu dedo do seu interior escutando seu resmungo. Pego meu membro o encaixando na sua entrada e olhando para ela, a invado com uma estocada sentindo minha ponta bater no seu útero.

      Nosso gemido preencher o banheiro, seguro sua cintura com um braço e o outro apoio na parede para ganhar impulso. Suas paredes internas me apertam parecendo querer me partir, querendo tirar tudo de mim.

      Saio lento somente para voltar intenso, seu quadril rebola com força me fazendo gemer rouco no seu ouvido.

      Nossos corpo entram em sintonia fazendo o próprio ritmo da nossa dança, nossos movimentos intensos e sensuais que não mostra um simples desejo, mas um amor se completando, ficando no lugar certo.

      Sua mãos apertam meus braços, ela coloca o rosto no meu pescoço e solta um grito quando acerto seu pontinho mágico. Ela começa a mostrar estar vindo e chupo a parte de trás da sua orelha.

      ── Goza para mim, amor. Vem.── falo rouco também gemendo e mordo seus pescoço.

      Seu interior me esmaga e logo ela grita gozando, e acaba me mordendo levando meu gozo junto.
Ofegamos e a olho vendo ela toda vermelhinha e sorrindo.

      ── A-amo q-uando você me morde── ela falo e rio.

      ── Também amo quando você me morde. Minha lobinha travessa. ── falo e lhe dou um selinho a descendo com cuidado, mas mantendo seu corpo colado ao meu para não cair.

      Tomamos nosso banho cheio de brincadeiras e sorrisos, desligo e registro e lhe entrego uma toalha e pego outra enrolando meu quadril.

      Saímos do banheiro e ela se senta na cama ainda enrolada, sorrio abrindo o guarda roupa mais antes de pegar qualquer coisa, sinto um aroma invadir me deixando atordoado.

      Começo a procurar o cheiro que está deixando eu e o Igor feliz, possessivo, e várias sensações. Olho para Louise e a vejo com a mão na barriga me olhando entre sorriso e choro.

      Aí minha SELENE!!!

      Me aproximo dela sentindo o cheiro ficar mais forte, uma mistura chocolate com morangos, tiro a toalha do seu corpo e me ajoelho passando o nariz na pequena protuberância e sinto meus olhos arde e as lágrimas caírem.

      Filhote....

      Nosso pequeno filhote está aqui. O fruto do nosso amor está aqui, crescendo para em breve estar no nossos braços.

      Abraço seu quadril esfregando meu rosto no montinho saliente querendo sentir ao máximo meu filhote. Olho para cima, vendo minha bebê chorar de soluçar parecendo tão feliz quanto eu.

      Pego-a à abraçando e colocando seu rosto nas minhas mãos, encho seu rosto de beijos e a escuto rir.

      ── Você me faz o homem mais feliz de toda essa via láctea!!!! Eu te amo tanto amor, você e agora nosso filhote. ── falo chorando.

      ── Você é que me faz a mulher mais feliz de toda essa via láctea!!! Vocês são tudo para mim.── ela falo e puxo seus lábios para os meus.

      Nós beijamos em meio as gotinhas salgadas, cheio de amor, com o coração transbordando com nosso tão esperado  presente.

      ── Quando você descobriu?

      ── Tem dois dias, eu e a minha loba estávamos nós sentindo estranhas, aí falei com a Lucy e a Maya e elas me falaram para fazer o exame. Quando fiz deu positivo, e elas ficaram felizonas por serem tias.── ela fala e rimos.

      ── Temos que fazer o exame, isso! Pra ver se os dois estão bem, ah o sexo também, apesar que não importa se é menina ou menino porque já amo mais que tudo.── falo ansioso e ela gargalha.

      ── Você já pensou nós nomes? ── ela pergunta curiosa.

      ── Bem, se for menino, poderia se chamar Kael que era o sobrenome do meu pai. ── falo e ela sorri.

      ── Perfeito essa homenagem ao seu pai! Com certeza seus pais estão muito orgulhosos do homem que você se tornou. ── ela fala e bate a pontinha do dedo no meu nariz.

      ── E se for menina?

      ── Hum..poderia ser Gabrielle que era o nome da minha vó.

      ── Ela era de origem brasileira?

      ── Era sim. Com certeza ficaria muito feliz por ter um neto ou neta. ── ela fala pensando.

      ── Com toda certeza eles estão felizes por Nós ver bem, com pessoas que realmente nós ama e aumentando nossa família.── falo  dando um selinho na ponta do seu nariz.

      Não importa o quanto nosso  passado tem sido ruim e triste, porque o que importa agora é que estamos sendo felizes, e continuaríamos sendo no futuro.

🖤─────────NOTA DA AUTORA──────────🖤

      Oie amorzinhos, estão bem?❤️❤️❤️ quero agradecer as visualizações e aos votos🤧❤️ quando eu comecei a postar essa história, não estava colocando muita fé nela, porque como vocês podem ver, tem muuuuuuitooss erros tanto de ortografia tanto do roteiro da história, mas depois que eu estiver com tempo, vou arrumar ela🥰❤️
      Espero que tenha gostado ❤️ próximo capítulo é Epílogo ❤️❤️

Beijinhos docinho 😘😘
31/10/2021🌹

Meu Shifter Lobo 🐺🖤(Concluída - Não Revisada)Where stories live. Discover now