"001"

64 2 0
                                    

Oi sou Sae Byeok, eu sou diferente das outras garotas que tem em LA, sou na minha, fechada, fria... sofri traumas alguns anos atrás, e eu não esqueço nunca, eu odeio lugares com muitas pessoas, isso me cansa prefiro ficar em casa mesmo, eu sou uma pessoa misteriosa muitos tem medo de mim, talvez pelo motivo de eu ficar um pouco agressiva quando me tocam!!! mais fora isso, se me deixar quieta eu não machuco ninguém!

-eu parei na tal casa do meu irmão e toquei a campainha do casarão...- uma linda mulher atendeu, chutei que fosse uma pessoa que trabalha pra limpar essa casa toda!

-oi bom dia, bryce hall está? - olá, ele não está agora mais ja deve ta chegando, quer entrar pra esperar??

-acho que sim, puxei minha mala e fui entrando na casa, era toda arrumada e cheirosa, amava um ambiente limpinho, eu tenho toques com limpeza!

-Desculpe! não me apresentei, sou a Cinthia sou uma empregada doméstica do seu Bryce, e você quem é? - eu sou a Sae-Byeok, irmã do bryce, -nossa como você é linda, seu irmão tem muita sorte.. - obrigada, agradeci e sentei em um sofá que havia próximo a mim, fiquei ali sentada fitando o chão com minha cara séria de sempre. *Logo alguém abre a porta *

-Você chegou!! bryce veio ate mim e me deu um abraço, e eu retribuir, - acho que sim, disse.

-Você tá bem? -tento, disse, -Bom pessoal essa é a minha irmã, Sae byeok *todos se apresentaram*

-de repente veio uma menininha com a aparência de uns 3 aninhos de idade e ficou parada em frente a mim no sofá, e me abraçou, eu me mantive parada sem nenhuma expressão.

-Oi, a menina disse, -Oi qual seu nome? -Angel lua, disse com uma voz fofinha que me senti conforto, -qual o seu nome tia? a menina pergunta,-Sae-Byeok, -vem filha vamos lá fora, um homem alto de olhos claros, cabelos escuros e brilhosos a puxou e levou até fora da casa

-me levantei e fui andar pela casa, - ei irmã, seu quarto é o 9º no 3º andar. - Ok.

-ignorei todos que se mantia me olhando fixamente, subi ao meu quarto admirei um pouco e tomei um banho, realmente o bryce conhece meus gostos de cores.

-ignorei todos que se mantia me olhando fixamente, subi ao meu quarto admirei um pouco e tomei um banho, realmente o bryce conhece meus gostos de cores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

terminei meu banho e vestir uma roupa aceitável pra ficar em casa.

-tranquei meu quarto e desci, sentei no sofá e peguei meu celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-tranquei meu quarto e desci, sentei no sofá e peguei meu celular.

- você parece ser horrível em lutas, uma voz masculina opinou, me mantive quieta ali mesmo.

-Além disso é muda, -você não me conhece, -Não preciso conhecer pra saber que é fracote!

-se eu fosse você calaria a porra da boca antes que eu estore seus miolos com um tiro só! .

-Uii ela é terrorista, -cala a boca vinnie, uma garota veio por traz e deu um soquinho de leve em seu ombro, Você é insuportável cara, -Não enche nailea só tô conheçendo essa daí.

-peguei uma faca que eu sempre ando e joguei em direção a vinnie e ela passou raspando em sua orelha e essa foi minha intenção não feri-lo, só da um susto mais sangrou um pouco.

-FILHA DA PUTA, -fui ate ele e puxei a faca da parede, -como eu disse... você não me conhece.

POSSESSIVE/Sae-ByeokWhere stories live. Discover now