"002"

22 1 3
                                    

-Hora do treinamento putos, bryce disse descendo as escadas.

-ihuuu hora da felicidade, o loiro disse, guardei minha faca e me direcionei junto com os outros, entramos em uma enorme sala bem escondida de tudo e de todos, entramos e cada um foi em um armário pegando seus equipamentos.

-aqui irmã a chave do seu armário, -obrigada, peguei a chave e fui até o número indicado, percebi que o meu armário era do lado do da nailea, dei um alívio e peguei minhas coisas e fui vestir.

-você parece cansada, meu nome é avani, uma garota linda de olhos escuros cabelos lisos e neutros no tom meio preto estendeu sua mão. -sou Sae-Byeok, eu to bem, dei o meu melhor sorriso pra ela, -vem vamos, ela fez um sinal com as mãos como se estivesse na hora de ir, eu fui logo atrás da mesma.

-Bom cada um pode ir treinando suas habilidades, que depois dividimos as duplas, bryce disse olhando pra mim,-e você Sae-Byeok vem comigo.

—chamou? disse, —chamei, quero que você não pegue muito pesado com quem você lutar, isso é um treinamento não uma missão, eles não são muito bem em lutas estão ficando bons agora, então pega leve ai,- Ok, mais ja vou avisando...-se mexerem muito em você, você revida, ele disse me imitando de um jeito nojento.—odeio isso, —isso oque? —fica me imitando desse jeito,—que jeito?, —jeito vadia. —KKK ok ok agora vaza bryce disse e eu me retirei indo no saco de box.

Peguei umas luvas e comecei a socar o box com estrema força, de repente ouvi vozes do meu passado... —de novo não...eu socava o box com mais força via uma imagem em minha frente, comecei a chorar ao mesmo tempo que eu saqueava o box, ouvi mais vozes e mais imagens eu chorava desesperadamente, —Não faz isso eu imploro falei já cansada...—eii calma, Sae-byeok olha pra mim, bryce puxou meu braço e eu fitei o box todo rasgado e estragado no chão,—OLHA PRA MIM!!!, desviei o olhar do box e fitei bryce,-porque você surtou assim? oque você viu? -nada, me solta, —OQUE VOCÊ VIU CARALHO eu quero ajudar você, —EU JÁ DISSE QUE NÃO VI NADA, só crises CRISES E MAIS CRISES que NUNCA vai me deixar em PAZ, puxei meu braço da mão de bryce e tirei minhas luvas e fui ao banheiro numa pequena velocidade.

—lavei meu rosto na pia, e voltei para a área

—Vamos dividir as duplas logo de uma vez, bryce disse vindo em minha direção. -pegue leve, disse sussurrando em meu ouvido.

—Bom eu vou com qualquer pessoa, o loiro disse, —posso te provar quem é a fracote? disse olhando pra ele, —Pode, —ótimo disse baixo apenas pra ele ouvir, —eu vou com a Sae-Byeok disse levantando uma mão

POSSESSIVE/Sae-ByeokWhere stories live. Discover now