capítulo 8

4.4K 590 465
                                    

Boa tarde, cheguei! Digo, preparem-se...

Aviso: Recomendo que quem não goste de violência física e/ou tenha gatilhos com assédio pule as partes.

Boa leitura, vote e comente. ❤️

Xiao zhan não sabe como aquilo aconteceu tão rápido, em um momento corria fora do beco e em outro era atirado dentro de um carro preto por dois homens altos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Xiao zhan não sabe como aquilo aconteceu tão rápido, em um momento corria fora do beco e em outro era atirado dentro de um carro preto por dois homens altos.

Tentou mover suas mãos todavia elas estavam amarras atrás das costas e seus pés do mesmo modo, amarrados. Na boca um pano, o impossibilitando de gritar pedindo socorro.

Aquela sala onde tocaram ele estava fria fazendo seu corpo tremer, por usar roupas finas. Ele olhava para todos os cantos a procura de saída mas não havia nenhuma.

Agora percebia como aquele plano foi ridículo e imaturo da sua parte, devia ter pensado na possibilidade de algum inimigo do alfa lúpus o sequestrar.

"Céus porque sou tão burro." Pensa zhan.

Para piorar a situação a porta de metal se abriu revelando um alfa de aspecto assustador, zhan rastejou ao canto da parede encolhendo o corpo de medo.

- Uau, vejamos o que temos aqui, o ômega do grande mafioso Wang yibo ou melhor grande filho da puta. Chefe vai amar se divertir com você . - Disse o homem alfa em nítida maldade.

Aproximando o alfa puxou as pernas do ômega o arrastando pelo chão sujo e sorriu ao escutar os gritos abafados pedindo para ser solto.

Levando ele de arrasto pelas pernas, o homem fez as costas do ômega rasparem no chão.  Quando chegaram em outra sala, o alfa soltou zhan em frente ao seu lider, Qiao Ruohan.

Qiao ruohan expulsou os soldados que conversava ficando sozinho com xiao zhan.  Sentado no sofá de couro ele mirava o ômega com seu semblante irritado.

- Se quer saber a culpa de você estar aqui é inteiramente de seu alfa, aquele filho de uma puta quebrou as pernas do meu filho! E você vai pagar por ele. - Enfurecido ruohan aperta os punhos. — Não me importa se Wang yibo é perigoso! Ninguém encosta na minha família e sai impune!

Zhan sente-se desesperado, ele nem era culpado e levaria a culpa por yibo ter batido no filho daquele homem mafioso!? Absolutamente era injusto e errado.

Conseguindo sentar melhor no chão, o menor olhou o desconhecido, mas não podia falar nada em sua defesa. As lágrimas de pânico já desciam nas bochechas macias.

- Não é minha área bater em ômegas, geralmente meus homens fazem essa parte. Mas abrirei uma exceção para você. — Disse ruohan imparcial.

O alfa levantou tirando seu colete, largando em cima do sofá, do bolso puxou uma soqueira prateada mostrando para xiao zhan e riu vendo o terror na face do ômega lúpus.

Prometido (Yizhan) Onde histórias criam vida. Descubra agora