💠Capítulo 3💠

3.1K 472 296
                                    

   Capítulo 3 : Não toque no que me pertence

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Capítulo 3 : Não toque no que me pertence

 Fazia dois dias que Yibo estava na cobertura de Zhan e resolveu voltar para casa. De toda maneira o outro não estava por lá e ele acreditava que já teria cumprido o acordo de alguma maneira. Pegou algumas de suas coisas novas colocando tudo numa mochila.  Esperou que seu daddy ligasse para ele no dia anterior, mas não aconteceu e teve receio de ligar e atrapalhar alguma coisa, mas enviava mensagens ao longo do dia, não queria bancar o grudento, mas se estava na casa do outro achou melhor pelo menos deixar avisado. Depois de tudo arrumado ele deixa a cobertura.

   Na portaria do prédio o mesmo rapaz que havia lhe barrado no primeiro dia estava lá novamente.

       — Bom dia, porteiro! – ele diz vendo o homem respirar fundo. Foi uma cena cômica para Yibo presenciar aquilo, perturbar aquele porteiro se tornou uma parte divertida de se estar por ali.

       — É Concierge! Con-ci-er-ge. – o homem disse impaciente.

       — É só uma palavra bonita pra porteiro, e você sabe disso.  — ele provoca.

       — Tenha um bom dia, Sr. Wang.  — o porteiro diz entre os dentes querendo encerrar aquilo. Yibo riu orgulhoso por ter irritado o cara.

        — Para você também.... porteiro.
 Yibo era capaz de sentir o olhar matador do outro em sua nuca. Ele não tinha nenhum problema de fato com aquele cara, mas serviria de lição a maneira como ele o tratou na primeira vez.  Com sua bela moto ele seguiu direto para seu apartamento que dividia com os amigos.

Quando finalmente chegou em casa encontrou Haoxuan  esparramado no sofá assistindo alguma coisa na TV. O amigo embora fosse agitado por natureza, durante o dia era alguém caseiro, eram duas vertentes da mesma pessoas. Mas era uma criatura noturna, gostava das festas e baladas da cidade e boas companhias. Haoxuan nunca fora do tipo que se contentava com apenas uma única pessoa por noite.

     — Apareceu a margarida! – ele diz assim que avista Yibo. — Então querido, conte-me como foi ? Seu daddy deu conta do recado?

     — Cala a boca, idiota! — Yibo joga uma almofada nele e se juntando a ele no sofá. — Eu só fui conhecer o apartamento dele.

     — Apartamento dele? Quer dizer, a residência real dele?

     — Sim, com direito a closet e todos os acessórios disponíveis. Só faltou o próprio. — Yibo diz pegando um punhado da pipoca do amigo.

     — Quer dizer que você passou três dias lá sozinho? Tipo, sozinho mesmo?

     — Acho que ele queria que eu me familiarizasse  com o apartamento. E não foi tão ruim, fui em um restaurante bacana e até conheci um chefe de cozinha que morar no mesmo prédio só que no andar de baixo.

Sugar ( Concluída)Where stories live. Discover now