💠 Capítulo 8💠

3K 435 295
                                    

Capítulo 8: E agora o que eu faço sem você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 8: E agora o que eu faço sem você?

Assim que chegou na capital, do aeroporto mesmo ele foi direto para a cobertura. Estava tão ansioso para resolver tudo que até seu prazer em perturbar o porteiro esvaiu-se passando direto pelo homem quase correndo.

Ele batia o pé impaciente no chão do elevador esperando ansiosamente para chegar até chegar ao apartamento. Aquele era o dia em que Xiao Zhan vinha visita-lo e se não conseguisse por causa de algum compromisso sempre o avisava. Ao chegar no apartamento tudo parecia normal, não havia sinais do empresário e nem que estivesse por lá nos últimos dias. Tudo estava limpo e organizado e tudo estava no seu devido lugar, não parecia que ele viria naquele dia e sabia disso porque o empresário tinha um controle que regulava a temperatura do apartamento que costumava deixar o lugar mais agradável para quando ele fosse chegar.

Ele se sentiu frustrado e acabou sentando na cama deixando a cabeça pender para baixo. Então era isso, acabou. Xiao Zhan não lhe disse nada e nem sequer se despediu. Eles arrastou seus pés até a saída do apartamento sentindo sua cabeça pesar um milhão de toneladas.
No fim seus amigos tinham razão, tudo era apenas um negócio e ele já não significava mais nada para o empresário. E agora, o que ele faria sem Xiao Zhan?

(...)

Três semanas haviam se passado e nada de notícias sobre o empresário. E Yibo curtia a fossa da maneira mais tradicional possível, deitado na cama com potes de sorvetes e muita música depressiva. Estava realmente de coração partido. Os amigos se revezavam para fazer companhia ao rapaz, mas ambos ainda tinham aulas adicionais que infelizmente não podiam faltar.

Naquele momento os dois estavam parados na porta do quarto de Yibo observando o rapaz deitado com fones de ouvido e olhava concentrado para a parede.

- Precisamos tirar ele desse quarto. - Cheng diz. - Eu não vou suportar ouvir Celine Dion e Adele mais um dia.

- A gente mal consegue fazer ele comer que dirá tirar ele desse quarto. É mais fácil a gente pegar um balde com água e jogar em cima dele, eu nem lembro qual foi a última vez que ele tomou banho. - Haoxuan diz mostrando a bagunça que estava no quarto.

- Ele ainda está na fase inicial da fossa. O melhor é a gente dar espaço pra ele.

- Isso já deu, faz três semanas que ele não sai do quarto, Cheng. Estou com medo do bioma que este quarto vai criar nos próximos dias, creio que logo logo os cientistas descobrirão espécies novas de parasitas e fungos no corpo do nosso amigo.

- Infelizmente não temos muito o que fazer. Yibo é um homem crescido e tem que aprender a lidar com as decepções da vida adulta.

- Foda-se! Cansei dessa merda. - Haoxuan entra no quarto e se senta ao lado de Yibo o fazendo olhar para ele. - Hey amigão, que tal você sair do quarto um pouco?

Sugar ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora