'𝗣𝗼𝗽𝗲 𝗵𝗲𝘆𝘄𝗮𝗿𝗱'

1.2K 51 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você espiou dentro do quarto de Pope enquanto o via lutando com a gravata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você espiou dentro do quarto de Pope
enquanto o via lutando com a gravata.  Você sabia que ele estava nervoso ao conhecer sua família pela primeira vez e você também estava muito nervoso porque obviamente você era um maluco e ele um pogue, mas você confiou que sua família tinha algum respeito por você ... espero.

ele gemeu "precisa de ajuda?"  você perguntou os olhos dele se conectando com os seus através do espelho mordendo o lábio levemente ele acenou com a cabeça, você deu a ele um sorriso caloroso caminhando até ele lentamente começando a consertar sua gravata.

"Você está perfeito" ele sussurrou e você olhou para ele "Obrigado, baby" ele balançou a cabeça respirando trêmulo "Não fique nervoso" você sussurrou para ele, mas você sabia que não fazia nada para acalmar sua mente.

"E se eles não gostarem de mim?"  ele perguntou e você balançou a cabeça "Não é trabalho deles gostar de você, é meu" você apertou a gravata inclinando-se para bicar seus lábios "E eu te amo Pope" você ajeitou a gola da camisa dele.

"Mas e se eles quiserem que nós terminemos?"  você soltou uma risada suave se afastando dele agarrando seus calcanhares e sentando-se cuidadosamente, colocando-os "Então nós teremos um relacionamento proibido quente", você brincou quando ele agarrou seu pé começando a amarrar seu calcanhar para você.

"Estou falando sério S / N, quero que gostem de mim", ele agarrou seu outro pé amarrando-o também.

"Estou falando sério também Pope, eu te amo e se eles não gostam de você, eles não gostam, mas eu acho que eles vão te amar, então não preocupe sua linda cabeça" você ficou cara a cara  com ele.

"Também adoro um bom relacionamento proibido, quero dizer, você e eu correndo por aí nos escondendo, também tentando fazer você ficar quieto quando estamos fazendo nossas coisas", você brincou passando as mãos sobre o peito dele e se inclinando para beijá-lo.

"Você fala mais alto do que eu" ele atirou de volta, suas bochechas esquentando quando ele deixou você beijar todo o rosto dele.

"O que quer que você diga, Pope, mas eu me lembro vividamente de termos sido expulsos do cinema porque você estava falando alto." Você se afastou dele agarrando sua bolsa e ele se arrastou atrás de você.

"É porque você fez aquela coisa com a língua!"  ele tentou justificar, mas você apenas riu "O que quer que o faça se sentir melhor, Pope, mas eu sei do que me lembro"

"O que você lembrou está errado" Vocês dois começaram a sair quando ele passou o braço em volta de vocês puxando-os contra o peito "Que tal quando chegarmos em casa eu provo para vocês quem fala mais alto"

Você se virou olhando para ele com um sorriso malicioso "Nós dois sabemos que você vai perder"

"Veremos"

N/A: o duplo sentido mds-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: o duplo sentido mds-

𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝘇𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲:
(Msgorillagripcoochie)

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora