'𝗝𝗝 𝗠𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸'

4.4K 82 9
                                    

avisos: extremamente SAD

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

avisos: extremamente SAD.  menções de morte, uso de álcool como mecanismo de enfrentamento.  por favor, não leia se isso pode ser desencadeante.

  por favor, não leia se isso pode ser desencadeante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

o dedo dele demorou-se sobre o seu nome no telefone.  ele sabia que as chances de você pegar eram inexistentes.  ainda assim, ele pressionou call com um aperto no peito, uma sensação que só poderia ser explicada pela dor de sentir sua falta e desejar que as coisas fossem diferentes.

Um anel,

dois anéis,

três anéis

quatro

cinco

"

Ei!  é o telefone de (s / n) (l / n).  desculpe, eu não respondi- ”você fez uma pausa, silenciosamente silenciando JJ enquanto ele te fazia rir,“ eu provavelmente estou em um barco fora de serviço ou ficando chapado com meus amigos em algum lugar.  me ligue outra hora, ou não.  tudo o que funciona.  tchau!"

jj forçou um sorriso triste, ao ouvir sua voz, sua risada, nunca envelheceria, mesmo que fosse da mesma mensagem curta no correio de voz.  seu coração ficava cada vez mais pesado a cada vez, nunca ficando mais fácil.  após o bipe, Jj suspirou, sentando-se na cama, segurando o telefone com força.

“Ei, (s / n).  sou eu novamente.  jj, ”ele começou, falando baixinho na esperança de que ninguém pudesse falar dele.  “Eu sei que está ficando ridículo, eu deixando todas essas mensagens que nunca serão ouvidas.  Eu só- eu sinto sua falta.  tanto que mal consigo respirar.  Eu escuto seu correio de voz todas as noites apenas para ouvir sua voz, como se de alguma forma eu esquecesse o som dela se não o fizesse.  eu nunca poderia, no entanto.  sinto falta de beijar você e de abraçá-la ... ”Jj parou de tentar evitar o choro e deixou-se soltar por um soluço.

"Eu sinto muito por ter terminado assim, baby.  e eu amo-te.  eu sempre vou."  jj parou de falar bem na hora, quando outro bip soou, sinalizando que não havia mais tempo para ele chorar pela memória de você.

ele largou o telefone para que pudesse segurar a cabeça com as mãos e chorar um pouco mais.  “Sinto muito, (s / n).  sinto muito."  ele choramingou, não se importando mais se alguém pudesse ouvi-lo.  ele estava exausto demais para se importar.  muito com o coração partido.

uma vez que ele não conseguia mais chorar, jj se levantou da cama, caminhando até a mesa no canto do quarto.  sua mão tremia quando ele alcançou seu telefone, clicando nele para ver a chamada perdida e o correio de voz que ele tinha acabado de deixar para você.  ele excluiu as notificações, para que não pudesse vê-las na próxima vez que sentisse que precisava ligar o telefone para ver sua tela de bloqueio, uma foto sua e dele quando tudo estava perfeito.  quando você ainda estava aqui.

ele ficou tão animado quando se reuniu com john b e sarah.  ele sentia falta deles quase tanto quanto sentia sua falta.  no entanto, quando você não voltou com eles, todo o seu mundo desabou mais uma vez.  "Sinto muito, jj", disseram eles, abraçando-o com força enquanto ele tentava lutar contra eles - não querendo aceitar que você não estava lá com eles.

os dias foram passando, jj foi ficando cada vez mais perdido.  ele desabou, implorando para você voltar, mesmo sabendo que você não podia ouvir.  essa foi a mesma noite em que ele finalmente deixou John b explicar.

"ela sabia.  não sei como, mas ela sabia que a equipe de segurança da ala começaria a atirar assim que nos pegassem com o ouro.  ela atrapalhou antes mesmo que eu pudesse reagir. ”  john b respirou fundo, achando difícil falar sobre perder você, um de seus melhores amigos.  “Estávamos tentando conseguir ajuda para ela, jj.  estávamos quase lá quando ela- ”john b não disse isso.  ele não precisava.  "Eu sinto muito."  jj chorou no ombro de seu melhor amigo, a primeira vez em uma eternidade que ele deixou alguém vê-lo assim.

jj relembrou nos dias seguintes.  lembrar o quanto você queria que john b tivesse seu ouro, o quanto você queria que todos pudessem sobreviver.  ele sabia que você não teria deixado o ouro tão facilmente.  ele desejou que pela primeira vez você se importasse mais com você mesmo do que com qualquer outra pessoa, porque talvez você ainda estivesse aqui.  ele estava grato por você ter deixado seu celular no château quando tudo desabou com a enfermaria e a tempestade, porque agora era a única coisa que o fazia continuar.

kie, sarah, john b e pope, todos o ajudaram estando lá, deixando-o ficar bêbado para aliviar a dor e, em seguida, dizendo a ele que você não gostaria que ele seguisse esse caminho.  ele sabia que você também não iria querer isso.

então ele decidiu tentar evitar conversas que envolvessem você para que ele pudesse ficar um pouco bem durante o dia, e se permitiu ficar triste à noite quando ninguém podia ver.  quando era só ele, a cama que vocês dois costumavam compartilhar e seu correio de voz.

  quando era só ele, a cama que vocês dois costumavam compartilhar e seu correio de voz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

N/A:  o no que se formou no caminho garganta só de pensar-

𝗧𝗥𝗔𝗗𝗨𝗭𝗜𝗗𝗢 𝗗𝗘:
(pvre - angel)

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 - Outer BanksWhere stories live. Discover now