Azure

87 8 75
                                    

De todas as coisas que Clarke viveu, nos últimos anos, quando a doença de Bellamy progrediu, estar ali naquele novo planeta com sua família unida e bem, era definitivamente o significado de paz que ela sempre buscou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


De todas as coisas que Clarke viveu, nos últimos anos, quando a doença de Bellamy progrediu, estar ali naquele novo planeta com sua família unida e bem, era definitivamente o significado de paz que ela sempre buscou.

Pelo que ela entendeu, Zoe e Madi já haviam se conhecido, todos da Eligius já tinham despertado e sentido falta deles no navio. Octavia criou suas filhas por uns meses, tempo suficiente para pousaram em Alfa e conviverem em segurança pela primeira vez em todo histórico deles. Lá, a irmã de Bellamy conheceu Levitt, um aprendiz de neurociência que trabalhava para ninguém menos que Becca Franco, em outro planeta. Sim, como o tempo funcionava diferente em Azure, ela ainda estava "viva". E foi através de Levitt que todos eles conheceram sobre a anomalia e sua extensão. Graças a isso, eles estavam ali.

Para Bellamy e Clarke, uma meia vida havia passado. Para suas filhas, menos de dois anos.

- Eu deveria te agradecer.

Clarke toma a iniciativa da fala, sentada ao lado de Octavia quando as duas observam a família interagindo ao longe.

- Você é família, Clarke, tenho certeza que se fosse ao contrário, você e meu irmão ficariam com filhos meus.

- Claro que sim, mas nosso caso não foi simples assim e você sabe. Nós escolhemos por elas e por você, sequer sabíamos se você....

- Se eu me recuperaria do buraco escuro em que eu estive presa da última vez? - interrompe pausadamente - É, bem, nem eu. Acho que devia agradecer a Levitt, talvez só esteja aqui porque ele tenha me resgatado.

- Não dê ouvidos a ela. O mérito de superação é dela sozinha.

O rapaz apareceu atrás delas, repreendendo a namorada e piscando para Clarke e tão rápido quanto surgiu, se foi correndo para onde estava antes.

- Ei! De onde você surgiu?

Octavia exclama surpresa por ele ter ouvido, não prestara atenção quando ele deixou os outros para pegar uma bola no pátio atrás.

Clarke sorri feliz pela felicidade espontânea que eles certamente viviam seus dias.

- E a senhorita - aponta com o dedo para Clarke - não agradeça e nem peça desculpas. No fim, estamos juntos, não estamos? E mais importante: você e Bellamy finalmente se acertaram. Eu que agradeço não ter convivido esses anos observando a demora de vocês, porque eu tenho certeza que mesmo sozinhos naquela nave vocês deram um jeito de enrolar para resolver isso.

- Ei!!

As duas riem. Uma Clarke mais jovem talvez ficasse constrangida, mas essa era mais experiente e não tinha vergonha alguma no que quer que se tratasse de Bellamy.

- Aliás, obrigada você. - a morena a examina com o olhar - Obrigada por permitir que meu irmão se rendesse à felicidade, ele é ainda mais cabeça dura que você. - ri divertida - E quando eu li a carta que me deixou, eu senti a felicidade dele transbordando em cada palavra, porque eu sei que ele não me perdoaria mesmo com o tempo, se não tivesse conhecido o amor verdadeiro e a felicidade plena, e ele conheceu graças a você também, porque vocês juntos trouxeram Zoe ao mundo. E ela é a coisinha mais educada, inteligente e atrevida desse mundo! - muda a voz quando fala da sobrinha e Clarke se deleita.

𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑𝐄𝐀𝐋Where stories live. Discover now