Ella/Pan the show

83 7 0
                                    

  — Bom dia, boa tarde, boa noite e belíssima madrugada para todos vocês e sejam muito bem vindos ao programa mais especial até hoje — cumprimentou a autora segurando as fichas nas mão enquanto estava sentada na poltrona vermelha da Ella — e como podem ver hoje serei eu a apresentar o programa, já que dessa vez a entrevistada será a própria Ella e os outros personagens de sua fanfic, com isso podem entrar.

  — Olá povo lindo espero não entendia vocês — disse Ella se sentando junto a mais 5 pessoas — afinal a minha vida não é tão emocionante quanto pensam.

  — Ella você mal para em casa — disse uma de suas amigas.

  — Trabalhar não é exatamente divertido Paula — contestou Ella.

  — E se intrometer na vida alheia? — questionou uma das gêmeas presentes.

  — Falou a profissional — disse Ella.

  — Gente deixa a Autora falar — disse a que parecia a mais nova dali.

  — Obrigada Rosa você é um doce, sabia? — agradeceu Pan.

  — Bem, o quanto mais cedo terminamos isso melhor — disse Rosa sorrindo um pouco sem graça.

  — Vou fingir que não entendi a insinuação — disse Pan — afinal eu tenho muitos planos e você faz parte deles.

  — Agora eu entendo como vocês se sentem quando faço isso — disse Ella.

  — Que bom, isso significa que posso fazer isso mais vezes — agradeceu Pan sorrindo diabolicamente.

  — Subiu um arrepio aqui — disse a outra gêmea.

  — É melhor se acostumar Júlia, porque você também faz parte dos meus planos — disse Pan — mas encerrando a enrolação vamos começar pelas apresentações, começando pela doce e simpática Rosa.

  — Oi gente — disse ela timidamente — eu sou Rosa Valente uma atriz novata.

  — Então Rosa não vamos entrar muito mais a fundo, afinal ninguém quer um spoiler antes da publicação do primeiro capítulo — disse Pan sorrindo gentilmente — porque estamos aqui para fazer uma pequena introdução do que vai ser essa história.

  — Na verdade... — começou Ella.

  — Mas uma palavra e eu cancelo o segundo projeto — ameaçou a autora num olhar cortante.

  — Bem, eu acho que não tem algo que eu possa falar sem entregar o meu papel nisso tudo — disse Rosa — já que eu sou até um pouco presente no início.

  — Considerando isso vamos passar agora para as gêmeas — disse Pan — começando pela mais velha.

  — Oi meus lindos eu sou Júlia tenho 22 anos e sou a mais velha — disse ela sorrindo.

  — E eu sou Clara, não tem muito o que falar porque minha irmã já disse, mas tem uma coisa que ela esqueceu — disse a outra sorrindo — nos dias somos formadas em moda.

  — Então meninas o que podem dizer sobre a importância de vocês na história? — questionou Pan lendo brevemente uma das fichas.

  — Bem, nós somos amigas da Ella dês da faculdade e estamos participando do projeto dela junto ao Felipe — respondeu Julia.

  — E devo dizer que a Ella era uma pessoa difícil de entender dês daquela época — disse Clara recebendo um olhar severo da própria avisando que tinha passado um pouco do limite.

  — Obrigado gêmeas é muito bom saber um pouco sobre como a Ella era na faculdade já que isso não é mostrado muito nas outras fanfics — agradeceu a Autora antes de se voltar para a última pessoa ali — bem agora a última apresentação antes de começamos de verdade essa entrevista, se apresente por favor.

  — Oi eu sou a Paula também conheço a Ella dês da faculdade e não posso dizer que realmente somos amiga — disse a ultima a se apresentar — afinal, nunca formos tão próximas assim.

  — Essa magoou — disse Ella colocando a mão no peito num gesto teatral — pensei que fossemos amigas depois de tudo que fiz por você.

  — Quer dizer as dores de cabeça que me causou? — questionou Paula a vendo limpar uma falsa lagrima no rosto.

  — Eu não faço isso com qualquer pessoa — disse Ella empurrada virando o rosto de forma infantil enquanto cruzava os braços.

  — Pan você poderia...? — começou Paula.

  — Claro, será um prazer — disse a autora sorrindo pegando um controle remoto e apontando para uma telona onde se passara todas as vezes que a Ella causara problemas para as pessoas ao seu redor.

  — Tá chega eu entendi, sou um incomodo para todos — disse a própria tirando o controle da mão da autora que simplesmente dar de ombros sem se importar com o gesto brusco da outra.

  — Que, bom agora vai poder tomar a responsabilidade por tudo que fez — disse a autora sorrindo.

  — Quer dizer, tudo o que você me fez fazer — disse Ella apontando para sua criadora — afinal, sou sua propriedade intelectual tudo que faço, falo e penso você que criou.

  — Pronto agora perdeu a graça — disse Pan dando para trás com as provocações — então, povo lindo isso é tudo por hoje, se tiverem alguma duvida mande as perguntas que a Ella terá todo o prazer de responder até o próximo capitulo ou o vídeo.

  — Vejo vocês na minha fanfic — disse Ella sorrindo enquanto acenava para a câmera.

Continua... 

A babá - 1° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora