v. the two-sided woman .ᐟ

2.9K 268 144
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗩.
❛ A mulher de dois lados ❜
tw. nenhum.
━━━━━━━━━━━━━━

- Você tem certeza que posso mantê-los aqui?-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você tem certeza que posso mantê-los aqui?-. Tommy perguntou enquanto Charlie descarregava Wen da van e seguia Maddox enquanto o conduzia até o cercado.



- Eles ficarão bem aqui.- Eu disse esfregando as costas de Paddy enquanto ele descansava sua cabeça no meu ombro.

Afastei-me de Tommy quando Mee saiu da casa, com Grenn em seus calcanhares enquanto eles discutiam sobre algo.


- Eu quero que você o treine para ser um jóquei.- Olhei para Tommy confusa, mais logo mudei meu olhar para o majestoso cavalo agora de Tommy. Ele sabia que Aden não seria adequado para ser um corredor. Aden somente precisava de uma vida pacífica, longe da azáfama das corridas.

- Eu acho que você deveria só mantê-lo para você, vocês dois poderiam fazer uma boa companhia um para o outro.- Eu dei a ele um olhar penetrante antes de me virar para olhar para Mee e Grenn enquanto eles se aproximavam de nós.

Grenn parou quando Mee disse algo, jogando as mãos para cima com raiva. Seus olhos pousaram em mim e ele cuspiu no chão e se afastou. Eu levantei minhas sobrancelhas para sua exibição, sabendo que ouviria suas reclamações, deixei esse assunto de lado quando Mee parou a alguns metros de distância.


- O que foi isso?-. Tommy perguntou enquanto ficava mais perto de mim, sua mão passando pela cabeça de Paddy. Tive a sensação de que Tommy gostou do bebê, mesmo que ele não admitisse.


Mee olhou para nós, um grande sorriso em seu rosto enquanto mantia seu olhar fixo sobre a cena a sua frente. Seus olhos estavam bem vidrados e eu sabia que ela tinha entrado em um de seus transes. Mee foi tocada pelos espíritos e frequentemente via coisas que estavam para acontecer. Vovô disse que ela também podia falar com os mortos.


Eu não sabia em que acreditar.


Ela com certeza sabia das coisas antes que acontecessem, mas presumi que fosse coisa de intuições de mãe.


Ela também tinha um olho aguçado para saber quem acabaria se casando com quem. Acrescentando o fato de que ela também poderia dizer se você estava carregando um menino ou uma menina, e o nome do bebê, sempre era um pouco estranho.

CRUEL TO BE KIND,    ✴     thomas shelbyWhere stories live. Discover now