Capítulo 07

182 39 5
                                    

Votem e comentem 💗

Boa leitura!!

.
.
.

Lobisomem? 

Drácula? 

Vampiro? 

Talvez não fosse nada sobrenatural. 

Talvez o homem estivesse todo coberto de cabelo que não pode ser penteado? 

Ou talvez fosse tão simples quanto o homem ser horrível? 

Seja o que for, havia algo definitivamente super suspeito sobre o cara que estava falando comigo pela porta fechada através do interfone. Eu ainda não vi o rosto do homem mesmo depois de 3 meses recebendo ordens. 

Bem, para ser justo, ele acabou sendo muito menos dor de cabeça do que eu imaginava originalmente, exceto o estranho café das 4 da manhã que ele pedia uma vez a cada duas semanas. O que acho muito mais tolerante agora que vinha com uma boa gorjeta toda vez que eu visitava sua porta antes do raiar do dia. Depois que descobri o quanto ele precisava que sua lista de compras fosse EXATAMENTE do jeito que ele queria, o trabalho acabou sendo suave como manteiga. Quer dizer, o cara literalmente seguiu o mesmo roteiro semana após semana. 

Mas, mantendo de lado o saldo bancário mais volumoso que já tive, não pude deixar de me perguntar o que realmente significava o grande mistério em torno do estranho familiar. 

Se alguém desse uma olhada rápida em meu histórico de pesquisas na internet, naturalmente pensaria que eu estava obcecado por aquele homem. 

Arthit Rojnapat.

Quem é Arthit Rojnapat?

Arthit Rojnapat imagens

Arthit Rojnapat fotos

Arthit Rojnapat profissão

Ok, talvez eu estivesse obcecado. Mas vamos lá, quem não se perguntaria pelo menos um pouco quem ou o que ele realmente era e por que depois de 'me encontrar' diariamente por mais de três meses, ele ainda se recusava a me mostrar seu rosto. Principalmente porque ele era um fantasma completo no mundo da internet. Como diabos não havia uma única foto ou resultado de pesquisa com o nome dele. Ele realmente existia?

Ele era uma estrela de cinema famosa ou algo do tipo usando um pseudônimo se escondendo de alguma grande e velha polêmica? 

Ou talvez ele estivesse no topo da lista dos mais procurados dos países e não quisesse que sua identidade fosse revelada. 

As ideias saltando na minha cabeça sobre quem ele realmente era estavam ficando bizarramente intermináveis. Quase como se fosse um quebra-cabeça que eu precisava resolver antes de encontrar algum tipo de alívio em inventar teorias de conspiração sobre meu suposto chefe. 

Afinal, o que eu realmente sabia sobre ele? 

Ele era obsessivamente meticuloso sobre cada coisa que pedia para eu comprar. 

Talvez ele tenha TOC? 

Ele tinha um cachorro chamado Chocolate, que mimava muito vendo como sua comida era mais deliciosa e mais cara do que a que eu comia em um mês inteiro. 

Ah, e então ele meio que gostava de se encher de cafeína nos momentos mais estranhos da noite. 

E, estranhamente, essa pequena informação me deu o vislumbre mais profundo da mente do homem. 

Por exemplo, ele obviamente não tinha um emprego regular de 7 a 5 dias, visto que tinha o hábito de ficar acordado todas as horas da noite. 

Acho que ele nem gosta de café com a quantidade de açúcar que despejava em cada xícara, não importa a hora do dia ou da noite em que o bebesse. 

Stumbled in Love (PT/BR)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora