⚡Acontecimento.⚡

5.5K 876 86
                                    

Amar não é e nunca vai ser um erro, o amor é algo maravilhoso de se sentir, mas se não tiver cuidado o amor pode se tornar doloroso, e foi assim com jimin e Bright, eram um casal feliz pelo menos era o que todos achavam, Jimin era perdidamente apaixonado pelo alfa, e Bright não se mostrava diferente em relação ao ômega, sempre o tratou bem e com muito carinho, e para Jimin, Bright era o alfa para sua vida.

Mas as coisas começaram a sair do controle com um tempo e o alfa passou a se revelar sendo totalmente ao contrário daquilo que demonstrava ser, o relacionamento dos dois começou a se desgastar a partir do momento que o alfa mudou sua personalidade, e tudo piorou quando jimin contou de sua gravidez, Bright se fez de desentendido e deu um jeito de fugir para Tailândia, no fim Jimin não se importou tanto e viu que seria mil vezes melhor sem o alfa em sua vida. 

Rever o mais velho lhe trouxe várias lembranças do passado, inclusive algumas palavras dolorosas que Jimin acabou ouvindo antes do mesmo ir embora da Coreia, tudo que Jimin queria era ir embora daquela festa.

—Olá Jimin, quanto tempo.

A voz do alfa agora estava mais próxima de Jimin, Bright notou o ômega ali,  o loiro virou em direção a tal voz e lá estava ele, vestido em um belo terno, cabelos muito bem penteados, e com um sorriso sínico nos lábios, Jimin nada disse apenas deu um pequeno sorriso forçado para o alfa, e rapidamente saiu de sua visão.

—Lisa eu preciso ir.

Jimin disse assim que encontrou a amiga.

—Mas já? Tá tudo bem? Você está pálido.

Lisa disse com os olhos arregalados, logo ela olhou para trás e então viu seu irmão, então deduziu o porque de Jimin está tão pálido.

—Desculpe por isso, eu não fazia ideia que ele ia aparecer aqui.

Lisa disse um pouco sem graça, de fato não fazia ideia que o irmão estava de volta a Coreia, com a vida tão corrida mal teve tempo de entrar em contato com o mais velho naquela semana.

—Tudo bem, eu só preciso ir, tenho que liberar Anika... Até mais Lisa.

Jimin disse após abraçar a amiga, e logo ele se retirou da mansão.
A neve estava por toda parte, e para piorar tudo a chuva começou a cair enquanto jimin caminhava de volta pra casa.

—Era só o que faltava.

Jimin disse a si mesmo enquanto acelerava os passos.

—Jimin... Jimin espera.

O loiro continuou andando e ignorando quem o chamava.

—Ei espera.

Jimin foi obrigado a parar quando Bright segurou seu braço, estavam próximo a um beco pouco iluminado, jimin revirou os olhos e encarou o alfa.

—O que caralho você quer?

O ômega perguntou já sem paciência, e o alfa apenas deu um sorriso demonstrando já ser acostumado com o jeito bruto do ômega.

—Senti sua falta... Lembra que o nosso primeiro beijo foi na chuva? Nossa bons tempos.

O alfa disse sorridente ao lembrar de tals tempos.

—Pois é esse tempo passou, ficou para trás, agora com licença eu preciso ir embora.

Jimin disse tentando sair mas Bright o impediu novamente, a chuva passou a ficar mais fraca, e a paciência de jimin estava prestes a acabar.

—Poxa vai mesmo ficar bravo comigo? Não sentiu minha falta? Assuma que temos uma ótima conexão.

O alfa disse tentando abraçar Jimin, mas o loiro o empurrou.

—Não eu não senti sua falta, e a única conexão que você tem deve ser com o capeta, comigo jamais... Olha eu não sei qual é o seu jogo dessa vez, mas te garanto que não quero jogar, me deixa ir embora Bright.

Jimin praticamente gritou com o alfa, logo ele saiu do beco e estava prestes a seguir seu caminho para casa.

—Você não pode ser assim comigo, nós temos um filho.

Jimin parou de andar, então ele se virou e voltou para o beco ficando frente a frente com o alfa novamente.

—Cale a maldita de sua boca, não existe nós na verdade nunca existiu, eu tenho um filho, apenas eu, você não existe na vida dele, fique longe de mim e do meu filho.

O loiro disse furioso.

—Me deixe conhece-lo, vamos recomeçar jimin, eu você e nosso filho.

Bright disse em um tom suave olhando para Jimin.

—Nunca! Acha que sou idiota? Que vou cair nessa de novo? Eu não sou igual aos que você está acostumado a usar por aí, eu não quero recomeçar nada com você... Eu lembro de tudo que você me falou quando soube da minha gestação, você duvidou que esse filho era seu, e agora vem com essa de recomeçar? Quer saber realmente ele não é seu, ele é apenas meu filho, pai de verdade é quem dá amor, carinho educação, atenção, pai é aquele que dá tudo e não deixa faltar nada para o filho, e isso foi tudo que você não fez.

Jimin cuspiu tais palavras para o alfa, estava totalmente furioso, Bright nunca sequer quis saber da existência do filho, e agora aparece do nada falando em recomeço.

—Ah Jimin, você fala como se alguém fosse te assumir com um filho nas costas, olha só eu voltei meu anjo, você deveria aceitar a minha proposta de recomeço, eu ainda amo você.

O alfa disse se aproximando de Jimin.

—Fica longe de mim, eu tô falando sério.

Jimin disse dando passos para trás, ele acabou se encostando na parede ali do beco, e o alfa permaneceu se aproximando de si.

—Se você não for meu, não será de mais ninguém Jimin.

O mais velho avançou em jimin tentando beija-lo, mas jimin o empurrou e lhe deu um soco no rosto.

—Eu disse pra ficar longe de mim seu idiota.

Consumido pela raiva jimin avançou no alfa novamente e ambos começaram uma troca do socos.

—Eu odeio você, fique longe de mim.

Jimin disse se afastando do ex namorado que estava com alguns hematomas no rosto, e com o nariz sangrando.

—Você é meu Park Jimin!

Bright disse indo para cima de Jimin novamente, mas o ômega o empurrou com certa força, fazendo o mesmo escorregar na neve e cair com tudo no chão batendo fortemente a cabeça, em uma parte no chão que estava sem neve.

Tentando regular a respiração, jimin olhou para o alfa desacordado no chão, ele se aproximou aos poucos para verificar se o mesmo respirava, mas logo arregalou os olhos ao ver um pouco de sangue no chão, e nem um sinal de batimentos nos pulsos do ex namorado.

—Merda... Merda.

Jimin se xingou, e em meio ao desespero ele saiu correndo dali deixando o corpo do alfa no lugar, o que Jimin não imagina é que não tão longe dali, tinha um alguém vendo todo o acontecimento.

⚡⚡

⚡⚡

⚡⚡

Até o próximo capítulo ⚡❤️‍🩹

Mãos Atadas.{JIKOOK} (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora