20. Manhã abençoada

9.2K 730 126
                                    

Lyra

Depois de várias rodadas de sexo entre a gente nos deitamos e eu dormir aconchegada sobre o peito dele, feliz por poder amar alguém e ser amada de volta.

Acordei essa manhã com ele ainda ao meu lado, estava de olhos fechados e expressão serena como se tivesse dormindo. Ele é tão lindo. Passei minha mão sobre seus fios loiros fazendo um cafuné enquanto ele me apertava colando seu corpo ainda nu com o meu.

── Bom dia amor ── ele disse abrindo os olhos me olhando intensamente.

Acho que nunca vou me acostumar com a maneira que ele me olha. É tão intenso e lindo que me deixa totalmente desestabilizada.

── Bom dia ── deixei um beijo nos seus lábios fazendo ele sorrir.

── Quero te ter assim todas as manhãs.

── Nua ao seu lado? ── comentei divertida.

── De preferência, sim ── ele disse e me beijou colocando seu corpo sobre o meu.

O beijo logo foi ficando sensual com sua língua acariciando a minha, enquanto uma de suas mãos alisam meu corpo. Entrelacei minhas pernas em seu quadril fazendo com que nossas intimidades se tocassem e deslizei uma das minhas mãos pelo seu abdômen até chegar em seu membro e comecei a massagear ouvindo ele gemer em minha boca.

Ele estava excitado e eu também.

Sentia cada vez mais seu membro ficar duro sobre minha mão enquanto eu continuava masturbando, ele chamava meu nome e as vezes saia alguns palavrões de sua boca e quando ele estava próximo ao orgasmo eu parei.

── Por que parou? ── ele perguntou frustado e apertou meu pescoço levemente me fazendo sorrir maliciosamente.

── Porque eu quero que goze dentro de mim amor.

Jasper nem esperou mais apenas se encaixou em minha entrada e me penetrou de uma vez, fazendo com que eu jogasse a cabeça para trás tentando conter meus gemidos. Ele estocava dentro de mim enquanto eu tentava descontar todo meu prazer puxando seus fios de cabelos.

Manhã abençoada.

── Isso, isso ── disse entre os gemidos quando ele acertou meu ponto G

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Isso, isso ── disse entre os gemidos quando ele acertou meu ponto G.

Ele puxou meu quadril um pouco mais para cima me fazendo gemer alto pelo novo ângulo e o sentindo ir cada vez mais fundo em mim. Suas estocadas era fortes e rápidas, e ele conseguia me levar do céu ao inferno em questão de segundos.

Aquela tensão em meu ventre se fez presente junto com meus gemidos que ficavam mais constantes e sentindo isso ele aumentou sua velocidade aumentando também o meu prazer. Passei as mãos pelas suas costas o abraçando e então explodir em sensações maravilhosas que se prolongaram sentindo Jasper ainda continuar se movimentar dentre de mim e logo chegar ao seu limite também.

𝐥𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora