43. Leah e Damon

4.4K 382 55
                                    

Leah

Desde que tive o imprinting por Damon minha vida virou de cabeça para baixo. Todos os meus sentimentos por Sam simplesmente deixaram de ser relevantes. Sam agora era finalmente parte do meu passado, eu também sai da matilha, o que gerou uma dor absurda em mim ao quebrar a ligação entre nós, mais então me senti livre e leve pela primeira vez.

Conheci Lyra que é uma pessoa muito carinhosa e fofa, cuidou de mim e está sempre me fazendo me sentir amada e em família, assim como os outros. Ela comprou todo um guarda roupa novo junto com a vampira baixinha, Alice. E tem Damon, sempre que ele está perto sinto as famosas borboletas na barriga e fico corada facilmente, principalmente quando aqueles olhos azuis me encaravam tão profundamente.

── Por que você veio para uma cidade tão escondida? ── perguntei.

Estávamos em um encontro, eu acho, ele tinha me levado para um piquenique para podermos conversar com privacidade.

── Um coração partido.

── Entendo bem como é isso.

Ele ficou de lado me olhando como se esperasse que eu contasse minha história e eu me senti pronta para poder desabafar com alguém.

── Eu tive um namorado, você já viu ele. Era o Sam ── suspirei e olhei para o céu cinza entre as arvores ── Namoramos uns 2 anos e então ficamos noivos, eu achava que ele seria perfeito, o marido perfeito, o pai perfeito, mais então ele sumiu ── me virei para olhar naquele olhos azuis tão lindos ── Passou dias fora e quando voltou estava diferente, mais forte e alto. Começou a me ignorar, mas eu continuei indo até ele, eu o amava afinal ── fechei os olhos sentindo seu toque em meu rosto antes de continuar ── Minha prima e melhor amiga na época veio passar uns dias em minha casa e então um dia ele veio falar comigo e quem atendeu foi ela ── ele limpou a lágrima que escorreu e eu sorri mostrando que estava bem ── Ele teve o imprinting com ela e então apenas... apenas ficou com ela, mesmo estando comigo. Me senti traída duas vezes, pela minha melhor amiga e pelo cara que eu amava.

── Eu sinto muito que tenha sofrido minha Leah.

Meu coração acelerou quando ele disse minha Leah, é tão clichê mas saindo dos lábios dele me deixava tão desnorteada. Agindo impulsivamente eu colei meus lábios no dele sentindo depois de um mês a textura de seus lábios e então me afastei temendo ter deixando a situação estranha.

── Me desculpa eu não...eu não devia ter feito isso.

── Não se desculpe minha loba, apenas faça de novo.

Ele nem esperou uma reação minha antes de me deitar e colocar seu corpo acima do meu me beijando com vontade e carinho. Eu levei um mão até sua nuca fazendo um carinho ali e a outra levei para dentro de sua blusa arranhando seu abdômen levemente fazendo ele suspirar contra meus lábios. Continuamos nós beijando até que faltasse o ar e então ele colou sua testa na minha me olhando intensamente com aqueles olhos perfeitos.

── Eu amo a cor dos seus olhos ── eu sussurrei e ele sorriu me dando um selinho antes de sair de cima de mim.

O restante do piquenique foi tranquilo, conversamos e nos beijamos bastante.

Eu acho que estou me apaixonando.

Damon

Leah Clearwater. Era o nome da mulher que enfim pude me apaixonar, ela era determinada e fofa e eu me encantava a cada dia que morávamos juntos.

Depois do nosso piquenique onde demos nosso primeiro beijo eu me senti viciado em seus lábios, queira mais e mais dela, mais queria esperar até ela ser oficialmente minha. Ela me contou sua história com Sam e eu contei a minha com Katherine e com Elena.

𝐥𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOù les histoires vivent. Découvrez maintenant