-28

2.9K 410 291
                                    

°°°♡°°°

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

°°°♡°°°


- Camille: Seu idiota, me larga!


- Tatsuo: Pode gritar a vontade, não tem ninguém aqui mesmo_ Sorriu diabolicamente. 


- Estava desesperada sem saber ao mínimo como reagir, seu corpo estava todo acorrentado por velhas correntes presas em um cadeado, que provavelmente estariam com o azulado as chaves. Tentava ao máximo se debater para que ele se desequilibrasse e a soltasse, dando a oportunidade de correr dali, mesmo com dificuldade por conta das correntes. 


- Camille: Tentei me debater enquanto o chutava, acabei que por acertar uma cabeçada nele, o fazendo afrouxar o aperto ao redor da minha cintura me soltado_ Corri dali com uma tremenda dificuldade enquanto gritava por socorro. 


- Sentiu seu coração acelerar cada vez mais enquanto corria, Camille acabou que por escutar um barulho próximo de moto se aproximar de si, e acabou gritando com todas as forças que lhe restavam, até que foi atingida por uma seringa em seu braço que continha uma líquido de cor não muita desconhecida para si. A loira resmungou enquanto sentia sua visão apagar cada vez mais, observando o sorriso sínico do Tatsuo a sua frente. 


- Tatsuo: Tenha bom sonhos meu amor_ Beijou a testa da ryuguki que tinha acabado que por desmaiar por completo, falando uma ultima vez.


- Camille: Vai se foder!


- Tatsuo: Vamos para os Estados Unidos, a viagem de carro até a cidade vizinha não ira demorar_ Murmurou rente ao ouvido da loira, após a pegar no colo. 



[...]



- Mitsuya: Mais oque....eu tenho certeza de que eu escutei por aqui..


- Mitsuya dirigia cada vez mais rápido se sentindo um pouco perdido por aquela floresta, até que escutou gritos de socorro, que jurou ser de Camille. O arroxeado deu a volta e acelerou a moto seguindo na direção dos gritos, seus olhos rodavam por todos os lados daquela floresta enquanto tentava observar resquícios de algo, até que notou Tatsuo ao longe com Camille nos braços. 


- Mitsuya: Te achei seu filho da puta!_ Disse dirigindo enquanto mandava a localização para os amigos avisarem a polícia de onde estava. 


- A raiva o tomava de conta naquele momento, Mitsuya acabou por nem pensar e quase passou por cima de Tatsuo com a moto, o fazendo ir de encontro ao chão com a loira desmaiada em seus braços. Desligou a moto e partiu pra cima do azulado o socando com toda a raiva que sentia. 


-O Takashi em si sempre achou que a raiva não iria resolver seus problemas, mas naquele momento seu próprio pensamento não se passou a cabeça pelo simples fato dele ver alguém que ama naquele estado deplorável por culpa da pessoa a sua frente. 


- Tatsuo: Oque.....como merda você chegou até aqui?_ Perguntou após chutar o arroxeado se levantando, com os punhos a frente do rosto. 


- Mitsuya: Você é louco, a polícia está a caminho, você será preso por sequestro seu maluco!_ Gritou. 


- Tatsuo: Eu não serei preso coisa nenhuma, e você ira morrer aqui!_ Disse após retirar um canivete do bolso partindo pra cima do mitsuya que desviou tranquilamente mantendo o máximo de atenção possível para não ser atingindo.


- Alguns minutos se passavam enquanto Tatsuo tentava acertar ao máximo o mitsuya que desviava dele sem problemas. O Takashi acertou um chute certeiro nas costelas do azulado que gritou de dor em resposta enquanto se afastava. 


- Mitsuya: Você não percebe que está fazendo mal a ela?_ Apontou com a respiração ofegante. 


- Tatsuo: O ÚNICO QUE FAZ MAL A ELA É VOCÊ_ Gritou com a mão na cabeça pela dor que sentia. 


- Camille aos poucos estava começando a redobrar a consciência, o tranquilizante que acabou por receber tinha sido baixo, para não levantar suspeitas assim que embargassem direto no avião. A loira se levantou com uma certa dificuldade ainda com sua mente conturbada notando o Takashi ali lutando com o Tatsuo que fazia cada vez mais finos cortes pelo corpo do arroxeado enquanto o tentava acertar. 



[...]



- Mikey: Calma Ken-chin, você pode cair desse jeito, a polícia está aqui também, o mitsuya achou ela, ele deve estar ganhando tempo até nos chegarmos!_ Gritou para o amigo ao lado da moto que rangia os dentes com uma certa força para conter a raiva. 


- Draken: Eu vou espancar aquele maníaco até a morte_ Gritou furioso acelerando cada vez mais. 


- Baji: Não se eu não o matar primeiro por ter mexido com minha mascotinha_ Rebateu ficando ao lado do Draken enquanto dirigia. 


- Smiley: Eu também vou bater nele!


- Angry: É e eu também_ Disse concentrado na estrada. 


- Arregalou os olhos surpreso assim que parou a moto e notou ao longe  aquela lâmina ensanguentada ser retirada do braço de sua irmã. Camille tinha se metido na frente de Mitsuya após certo esforço para se levantar, a loira acabou que por levar a facada no lugar dele que iria direto em seu peito.


- Draken: CAMILLEEEEEEE_ Gritou enquanto corria na direção da mais nova desesperado. 


- Baji: Eu vou matar aquele doente do caralho!_ Resmungou enquanto prendia o cabelo. 

𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬  |  𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang