𝟰𝟳. our last kiss

173 17 14
                                    


chapter forty seven,
our last kiss.


— Eu vou matar o Potter. — Disse Draco, após ter passado um bom tempo na Sala Precisa, onde Arabella fazia sua primeira vigia após um incidente com a professora Trewlaney.

— Não, não vai. — Ela respondeu, batendo em sua cabeça como se ele fosse um cachorro. — Essa honra é do Lorde Voldemort, lembra? — Brincou, embora não estivesse mentindo.

Afinal, eles estavam trabalhando para que isso se tornasse realidade.

— Como está se sentindo? Já parou de doer? — Perguntou ela, olhando para o torso do garoto, agora andando com ele.

— É como se nunca tivesse acontecido. — Respondeu, embora se lembrasse da horrível sensação e dor a cada vez que se deitava. — Uma pena você não ter ido ver a final, pelo o que eu sei você ama quadribol. — Mudou de assunto subitamente.

— Eu já perdi quase todos os jogos dessa temporada, acho que a final não é tão importante. — Ela mentiu, queria muito ter ido ver o jogo do fim de semana passado, mas não conseguiria assistir o jogo. — Me conta, sabe de algo novo?

— Soube que Potter e Weasley estão namorando. — O loiro comentou, dando de ombros.

— Rony? — Arabella arqueou a sobrancelha, pronta para chamar o ruivo de piranha por ter acabado um namoro com Lilá e começar a namorar com Harry agora.

— Não, a menina. — Corrigiu, como se não conhecesse o nome da Weasley mais nova cujo quase fora morta em seu primeiro ano.

— Gina. — Ela assentiu com a cabeça, tendo um pequeno sorriso em seus lábios. — Bem, finalmente.

— Finalmente? Achei que era algo completamente novo. — Disse decepcionado, tinha certeza de que haviam dito que aquilo era a maior novidade do século.

— Não, eu ouço Gina dizer que ama Harry desde antes dela entrar em Hogwarts, é um finalmente. — Contou, agora com seu sorriso dobrando de tamanho.

Assentindo com a cabeça, Draco parou de falar. Após tanto tempo juntos, ele começou a gostar da ideia de conviver com Arabella e ter sua proteção absoluta como seus outros amigos, e até mesmo tem feito um esforço em ser um bom amigo para ela, passando as fofocas que ouve Daphne contar para Pansy e vice-versa.

Arabella, por sua vez, encontrava um substituto em Draco, ela sabia que ele jamais seria como Harry mas também sabia que ele era sua única escolha, e, no fundo, fica feliz de estar ao lado do loiro como sua única amiga nesse momento.

— Bem, por mais que eu adore falar sobre idiotices com você, — A morena disse, parando de andar. — um de nós precisa ter um futuro, os NOM's estão chegando e eu preciso estudar.

— Depois nos vemos então. — Concordou com a cabeça, apenas saindo, enquanto a garota ia até a biblioteca.

A Vaughan percorreu pelas estantes rapidamente, passando o olhar por inúmeros livros enquanto outros faziam o mesmo com ela, analisando cada passo que dava.

Surpreendentemente, Ronald Weasley também estava na biblioteca.

Ao perceber a presença inusitada do ruivo, Arabella não conseguiu se conter ao observa-lo, e o garoto curiosamente fez o mesmo.

Passos rápidos do grifano aproximaram os corpos de Arabella com o dele, e a mesma não recuou.

— Oi. — Ele cumprimentou, levemente nervoso e incerto.

— Oi. — Disse, não soando nem simpática nem rude, apenas indiferente, embora não tirasse seu foco do rosto do garoto.

— Eu terminei com Lilá. — Contou, com um pequeno e sutil sorriso nos lábios.

— É, eu soube. — Olhou para seus pés rapidamente, não sabendo o que fazer ou falar, não queria magoa-lo mas sabia que a situação já estava péssima por si só. — Como você está? Depois do envenenamento...

— Eu soube que você foi na enfermaria me visitar. — Disse assim que ela mencionou o acontecimento, fazendo que o sorriso fosse muito menos sutil. — Gina disse que você fez um escândalo para me ver.

— Eu fiquei um pouco preocupada. — Respondeu, agora passando seu olhar para as estantes, levemente envergonhada e receosa.

— Ah, sim. — Seu sorriso retornou a sutileza anterior e, embora quisesse agarrar a lufana naquele momento, precisava fazer a pergunta: — Por que você é amiga dele?

— Rony... — Suspirou, passando a mão por seu cabelo, olhando para ele como se implorasse para que aquele assunto fosse encerrado.

— Estou falando sério, por que você não fala mais com a gente e só fala com o Draco? — Agora seu sorriso, que antes brilhava como o sol, sumiu completamente, sendo substituído por uma feição séria e até mesmo magoada. — É porque ele é rico?

— O que?! Claro que não! — A Vaughan exclamou, aumentando seu tom de voz devido à sua surpresa, afinal, ela jamais se importou com esse tipo de coisa, não iria começar agora.

— Então por que? — O garoto franziu o cenho, com uma expressão tão triste que partia o coração da outra.

— É complicado, Rony... — Desviou seu olhar mais uma vez, não suportando aquela situação.

— Tudo sempre foi complicado com a gente antes, Ara! — Weasley disse, começando a perder a paciência.

— Quer saber, eu não tenho que te explicar nada. — Deu de ombros, pronta para sair de perto do garoto.

— Não?! — Ele bradou, com um tom mais melancólico do que bravo.

— Não! — Esbravejou de volta, também começando a perder a paciência. — Você não é meu namorado, nem nos falamos mais, eu não te devo explicação de nada!

— Mas sabe quem precisou de explicação?! Minha mãe! Quando você não foi passar as férias conosco ela ficou arrasada! Fora que eu tive que explicar que você brigou comigo sem motivo algum. — Rony vociferou.

— E o que você quer que eu faça?! Mande uma carta pedindo desculpa? — Arqueou a sobrancelha, começando a andar para perto do garoto sem perceber.

— Não! — Ele gritou, levemente arregalando os olhos, enquanto deixava a menor se aproximar.

— Então o que você quer?! — A lufana perguntou, dando um último passo.

Tomado por um instinto, Ronald puxou o rosto de Arabella para perto de seu, juntando seus lábios com um beijo que os dois queriam a muito tempo, um beijo de desejo, de ternura, até mesmo de raiva, aquele selar era uma junção de todos os sentimentos que os envolviam naquele momento.

O ruivo pôs sua mão no rosto da menor, que recuou.

— Não... eu não posso... — Ela murmurou, sentindo o olhar de Rony sob sua boca.

O garoto passou levemente o dedo polegar pelos lábios da morena e, esse simples toque, fez com que ela se unisse com ele novamente, agora, surpreendentemente, de modo ainda mais intenso do que antes, e ele retribuiu de mesma maneira, a envolvendo por seus braços.

Embora o beijo tenha sido separado pouco tempo depois, Rony não a soltou, e Arabella nem sequer abriu seus olhos, se permitindo ser envolta por ele por alguns segundos, encostando suas testas enquanto recuperava o fôlego e sua consciência.

— Eu... — Começou a dizer, dando passos para trás, finalmente olhando no rosto de Weasley, que parecia tão confuso quanto ela. — Isso não podia acontecer... Isso não aconteceu, tá bem? — Sua voz falhou e sua respiração estava acelerada, ela não conseguia acreditar no que havia acontecido. — TA BEM, RONALD?! — Ela gritou, extremamente nervosa.

O ruivo assentiu com a cabeça, embora tivesse um sorriso no rosto.

— Se eu ouvir alguma fofoca sobre isso, eu acabo com você. — Ela ameaçou, saindo da biblioteca.

INTO FIRE ━ golden era [3]Where stories live. Discover now