Segundo Capítulo

230 25 5
                                    

Maggie havia acordado bem cedo para se arrumar pois segundo ela mesma, precisava estar com a aparência ótima para a primeira semana de gravações da série Vis a Vis: El Oasis. Ela estava em ligação com uma amiga distante, contando as novidades sobre a volta de sua carreira.

- Com Najwa, é Najwa Nimri. Eu admiro o talento e o trabalho dela. E eu terei o respeito dela, mesmo que tenha que matar nós duas para consegui-lo, como as nossas personagens.

A série recebeu o nome Vis a Vis por conta da história que Ivan escreveu, as duas inimigas da trama Zulema Zahir e Macarena Ferreiro eram presidiárias antes de se tornarem livres e viverem em liberdade no oásis, tentaram se matar várias vezes, onde Ivan as informou, que algumas cenas iriam ser gravadas na prisão para retratar a história e sobre a relação delas e como chegaram em uma sociedade.

Do outro lado de Madrid, Najwa havia acordado com o som de seu despertador e bateu inúmeras vezes fazendo o calar de repente, como num passe de mágica. Só uma mágica para mudar o seu mau humor matinal, não estava animada para o trabalho, ela só precisava que desse certo e por causa do dinheiro. Logo se levantou para se arrumar e depois de pronta, foi para a cozinha, fazer seu café, seu filho não estava em casa, ela havia esquecido que ele ainda iria a escola e suspirou fundo bebendo seu café, terminando-o em segundos e acendendo um cigarro, pronta para sair de casa.

Chegando no lugar que Iván mandou a localização no grupo de Whatsapp do elenco onde gravariam, Najwa suspirou de desgosto, quando descobriu que iriam gravar em uma puta floresta no meio do nada, logo foi se aproximando da equipe e Iván a viu e foi recebê-la.

- Najwa! - Iván acenou - Por aqui, é aqui seu trailer, onde irá morar.

- Morar? - Najwa pergunta examinando o trailer dos pés à cabeça, do chão ao teto mais precisamente.

- É, ou vai ficar todo dia indo e voltando para a cidade? Você escolhe.

- Qualquer coisa serve para não gastar gasolina - Najwa ironiza e Iván ri.

- Bom, agora vou te deixar aqui, lembre-se que você pode montar a aparência da sua personagem como quiser.

- Civantos também tem essa liberdade?

- Claro, como as personagens de vocês, iguales o nada - Iván sai e Najwa fecha a porta, deixando suas coisas na mesa e pensando em como sua personagem seria.

[...]

Maggie chegou distribuindo presentes a toda equipe, como um agrado mas no meio de todos, não encontrou quem queria e seguiu para seu trailer, onde Iván também a instruiu sobre a criação de sua personagem. Decidiu que sua personagem teria o mesmo cabelo que ela, grande e com cachos ondulados, a produção já havia separado as roupas e ela aleatoriamente recolheu algumas e colocou no corpo, e pegou seu último presente.

- Maggie! - Iván a chamou quando ela saiu de seu trailer - Está divina, aquela ali será a vizinha de vocês - Apontou para uma mulher loira que por onde ela passava atraia olhares sobre ela - Ela pode se envolver com Zulema ou...

- Elas são procuradas na porra da Espanha toda, não irão ter vizinha - Maggie interrompe Iván.

- O que? Não posso troc...

- Não precisa trocar, ela está de mudança para nunca mais voltar, ou ela nunca pode aparecer - Maggie diz saindo e deixando Iván incrédulo, se dirigiu ao trailer onde na porta se dizia ser o de Najwa Nimri, entrou sem bater, logo viu uma morena de cabelos medios com franja e no rosto uma linha abaixo do olho, ela estava somente de calça e sutiã, prestes a vestir a blusa.

- A-ah d-desculpe, eu errei o camarim - Maggie disse nervosa e envergonhada abaixando a cabeça rapidamente, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas, estava quase fechando a porta completamente quando ouviu uma voz.

Todos estes años podríamos haber sido amigas?Where stories live. Discover now