NOTA

495 56 13
                                    

Quando a professora de artes do colégio Doctor John Dalton colocou Adam Wason, o garoto mais irritante da instituição, para entrar no grupo de Bill Lewis e seus amigos, talvez ela não soubesse que essa junção pudesse trazer tantos malefícios. Visando escrever uma redação sobre histórias assombradas da região, Adam incita Bill, até então, seu maior rival, a visitarem o que seria o local onde um crime brutal aconteceu. Sem querer parecer estúpido e medroso, ele aceita o desafio e se dirige até lá, mas Bill não está na melhor fase. Após perder seu amigo-cão, Pirulito, o garoto começa a ter alucinações com um homem feio e assustador que se diz ser Tommy-balão.

Tommy-balão: dos pesadelos mais internos de Bill Lewis, surgiu o ser que se intitularia, Tommy-balão, e o perseguiria aonde quer que ele fosse, com sede de seus anseios e medos. Ainda que Bill temesse estar ficando louco, a estreita explicação para aquilo estava mais relacionado a um esquecido evento que aconteceu quando ele tinha cinco anos.

Samara Morris: a filha dos Morris era a pessoa mais doce que eles poderiam ter concebido à terra, mas Samara parecia estar conectada com um tipo de força que a alimentava de poderes paranormais aguçados e perigosos. Filha de agricultores, Samara tinha uma vida modesta, mas feliz, até o fatídico evento que aconteceu na véspera de seu aniversário em 4 de novembro de 1977.

ATENÇÃO SOBRE GATILHOS: esta história contem conteúdo sensível.

Com amor, SamaraOnde histórias criam vida. Descubra agora