1.Começo!

6K 309 26
                                    

Observo minha vítima desacordado, vou para a mesa onde tem vários instrumentos de tortura e pego uma faca, vou em direção a ele e cravo em sua coxa, ele acorda gritando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Observo minha vítima desacordado, vou para a mesa onde tem vários instrumentos de tortura e pego uma faca, vou em direção a ele e cravo em sua coxa, ele acorda gritando. Esse som me da uma satisfação, observo sua expressão de dor.

_Vou te perguntar mais uma vez, aonde está a carga de armas que você me roubou. -pergunto lentamente.

_Eu não sei, me pagaram para roubar. -respondo chorando.

_Quem mandou você roubar. -falo calmante.

_Eu não sei, me ligaram falando que tinha uma boa carga de armas na estrada vindo para Las Vegas. -diz chorando mais ainda.

_No seu celular está o número salvo. -pergunto e ele assente, ótimo.

Quebro suas pernas, ele berra mas eu não ligo, arrasto o seu corpo para um tanque cheio de água e algumas piranhas, vejo seu olhar de medo, eu gosto assim, ele se debate mas não faz efeito para eu solta-lo.

Emburro sua cabeça em direção a água, escuto os seus gritos abafados, as piranhas vem como fosse o dia de sorte, a água começa a ficar vermelha escarlate. Percebo que ele não está mais vivo, tiro o seu corpo do tanque e coloco seu corpo em um barril, pego produtos químicos e coloco dentro do mesmo.

Vejo seu corpo se decompondo rapidamente, depois de o corpo está completamente derretido tampo o barril e mando os seguranças da um fim no barril.

Saio do galpão e vou para a minha casa, chego e vejo meus irmãos na sala me esperando.

_Conseguiu.-pergunta meu irmão, Adam.

_Você sabe que eu sempre consigo. -respondo e jogo o celular do difunto.

_Quero você arruma as nove. -fala meu irmão mais velho, Remo.

_Para quê. -pergunto confusa.

_Vai ter um baile da Máfia, só vai ter aliado. -diz minha irmã mais nova, Serafina.

_Hum.-murmuro em concordância.

_Vamos no shopping para comprar os vestidos. -fala Gemma animada.

_Sim, vamo.-fala Serafina arrastando eu e Kiara.

Saímos de casa e fomos em direção ao shopping, Gemma e Serafina não parava de falar um segundo sobre os Cavallaro,devo admitir eles são muitos gatos e gostosos, mas não é meu tipo, ele são o tipo de ser uma foda casual.

_Vocês lembra de quando pegaram a Greta quase transando com a Beatrice. -fala a morena de olhos azuis. Beatrice Cavallaro, uma loira de olhos verdes é gostosa para um caralho, se não fosse os meus irmãos eu teria fodido ela gostoso.

_Se vocês não atrapalha-se eu teria uma boa foda. -falo na maior cara de pau e elas me olha espantadas.

_Essa é a minha irmã postiça. -fala Kiara rindo.

Famiglia -1° Triologia MáfiaWhere stories live. Discover now