Capítulo Doze

123 7 2
                                    

Capítulo 12 ― Doze.

Apenas amor.

― Parece uma delícia, Chan. ― Baekhyun sorriu enquanto o maior lhe servia. ― Obrigado. ― Ele disse assim que o alfa lhe alcançou a tigela.

― Pode provar. ― Chanyeol disse enquanto servia um pouco para si mesmo e o menor assentiu.

Assim que o Byun provou pela primeira vez, foi impossível evitar fazer uma careta e se controlou ao máximo para conseguir disfarçar.

― Hm! ― Sorriu enquanto engolia. ― Ficou mesmo muito boa. ― Ele já emendava a segunda colherada.

― Não ficou muito salgada? ― Chanyeol mexeu de leve com a colher em sua tigela, observando melhor o que havia feito.

― Não, está ótimo assim. ― Baekhyun tomou um pouco do suco.

― Tem certeza? ― O alfa franziu os olhos.

― Bem... ― O Byun suspirou. ― Ficou um pouquinho salgado... Demais...

Quando o Park provou e quase cuspiu de volta ao sentir como havia ficado salgada, Baekhyun tentou não rir de sua reação.

― Eu farei outra sopa, não se preocupe e não coma mais essa. ― Chanyeol já se levantava quando o menor segurou uma de suas mãos e aquilo fez com que voltasse a sentar.

― Essa está boa, não precisa fazer outra... Indo com suco vai. ― Baekhyun brincou. ― Está tudo bem, eu fico feliz de ver que consegue cozinhar sem eu estar por perto. ― Voltou a provar a sopa, já um pouco acostumado com o sabor salgado.

― Eu definitivamente não conseguiria sobrevive sozinho. ― Chanyeol tinha certeza daquilo.

― Não seja dramático, você precisa aprender mais e logo vai conseguir sim. ― O ômega foi sincero. ― Eu posso lhe ajudar nas nossas folgas e uma hora você já começa a cozinhar tudo sozinho sem ajuda alguma.

― Eu sempre gosto da sua ajuda e da comida que você faz. ― Chanyeol disse e o menor riu. ― Pelo menos o chá eu acho que está bom, eu li bem as instruções na embalagem quando comecei a fazer.

― Meu Deus, Chan...

. . .

Depois de comer e ter lavado a louça, Baekhyun já havia terminado de tomar seu chá quando decidiram que iriam ver um filme e seguiam quietinhos no sofá enquanto trocavam alguns carinhos.

― Sabe... ― Chanyeol começou a dizer enquanto acariciava o baixinho que estava descansando em seus braços. ― Nós devíamos namorar.

― Você gostaria de namorar comigo, Park Chanyeol? ― Baekhyun estava com a cabeça contra seu peito e a levantou para encará-lo melhor.

Ele observou o alfa somente lhe encarar e ficou constrangido, logo desviando seu olhar com as bochechas ficando avermelhadas ao ver que não havia tido uma resposta rápida do maior.

― Desculpa. ― Ele encolheu os ombros de leve, era sempre o alfa que devia fazer os pedidos, principalmente os importantes como aquele.

― Não, não peça. ― Chanyeol levantou seu rosto e se aproximou o suficiente para lhe dar um beijo.

Um beijo intenso que quase fez Baekhyun se sentir nas nuvens.

― Você ter feito o pedido de namoro só o deixa ainda mais especial. ― O alfa sussurrou contra os lábios dele. ― Aceito namorar com você, aceito!

Ele acabou rindo quando o ômega pulou em cima de si lhe abraçando e segurou na cintura dele enquanto Baekhyun comemorava o namoro dos dois.

― Podemos nos beijar novamente? ― Baekhyun perguntou com um sorriso apaixonado.

Apenas Amor (ChanBaek!ABO)Where stories live. Discover now