Capitulo três

62 4 5
                                    

Malia

No dia seguinte fui pra escola,e olhando os meus horários percebi que hoje era a pior aula,matemática.Entrei na sala e sentei na primeira cadeira que eu vi.
O professor claramente percebeu que eu tinha uma certa dificuldade na matéria e me falou para procurar a diretora pra ver se tinha algum aluno que pudesse me ajudar.

Entre o final da aula de história e o começo da de geografia fui na sala da diretora e ver se conseguia alguém pra me ajudar.

-Claro senhorita Malia,vou chamar uma pessoa perfeita pra esse trabalho.-falou saindo da sala e voltando pouco tempo depois com um aluno,e não qualquer aluno,o mesmo que derrubou a bebida em mim ontem.

-Senhorita Malia,esse é o Stiles,um dos melhores alunos,não só matemática,tenho certeza que ele vai conseguir te ajudar.

-Então seu nome é Malia,não tive o tempo de escutar ontem.Eu ficaria muito feliz em ajudar no que precisar.

-Tudo bem então,pode ir lá em casa hoje se puder,depois da escola.

-Ta ok então,até mais tarde.-falou e piscou pra mim.

"esse tem a cara de que vai me fazer sofrer"

As horas depois daquela conversa passaram voando.Contei para a Alisson o que aconteceu mais cedo e ela simplesmente surtou e falou alguma coisa sobre o Stiles ser popular ou algo do tipo.Mas ela tava falando tão rápido e eufórica que eu nem prestei muita atenção.

-Malia?-Escuto falarem meu nome,e dou um pulo com o susto,quando olho em direção a voz vejo Stiles com um sorriso sem graça.-Foi mal,não queria te assustar.

-Já ouvi bastante desculpas suas hein senhor Stiles-falei em um tom de brincadeira-tem que parar com isso,tá tudo certo.

-Desc-ele percebeu o que ia falar e riu,me fazendo rir junto.-É meio que força do habito.

Me despedi da Alisson que me olhava com uma cara maliciosa e ficava fazendo movimentos de coração com as mãos quando o Stiles não estava mais prestando atenção.

"Essa garota é doida,e eu amo ela"pensei rindo comigo mesma.

Chegamos em casa e era dia de folga do meu tio e ele estava em casa,então apresento ele ao Stiles super rápido e explico o motivo da visita.

-Tudo bem,porém quero a porta aberta viu mocinha?-ele fala sério,e eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco.

Chegando no meu quarto ja ajeito tudo que a gente vai precisar para estudar.

-Olha,me desculpa pelo meu tio,ele só me faz passar vergonha.-falei sem graça.

-Olha só quem é que ta pedindo desculpa agora?-ele falou em um tom de deboche me fazendo rir.-ta tudo certo,acontece nas melhores familias,ele parece ser legal.

-Ele é quando ele quer.-falei rindo-Mas então,por onde nós começamos?

Passamos quase a tarde toda estudando,ele era realmente muito bom em explicar a matéria,e às vezes sentia ele me olhando de um jeito diferente,mas devia ser coisa da minha cabeça.

Passamos quase a tarde toda estudando,ele era realmente muito bom em explicar a matéria,e às vezes sentia ele me olhando de um jeito diferente,mas devia ser coisa da minha cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Muito obrigada pela ajuda Stiles,acho que deu pra entender bastante da matéria.-falei fechando o livro e começando a guardar meus materiais.

-Que bom,eu posso vim outras vezes se você precisar,sem problemas,até que você é uma boa aluna.-falou me fazendo rir.

Estava acompanhado ele até a saída quando vejo meu tio se aproximando.

-Stiles,espera um pouco.-falou segurando a porta-Por que você não fica pra janta?

-Tio!!-olhei pra ele com uma cara de "o que você está fazendo??"

-Ah,eu acho que a Malia não gostou muito da ideia e eu não quero incomodar.-dava pra ver na cara dele o quanto que ele estava sem graça.

-Não tem problema algum,Malia não sabe de nada,vem pode entrar de novo.-Quando eu vi,Stiles ja estava sentado no sofá da sala.

"por favor,que meu tio não faça nada pra me envergonhar" era só o que eu conseguia pensar naquele momento.

New City-StaliaWhere stories live. Discover now