Capítulo 22

896 42 4
                                    

Juguead narrando:

Havia se passado um mês desde o ocorrido no presidio 

Mery voltou para a escola, todos ficaram chocados com sua volta, mas tudo se normalizou.

Mery nos contou que Hermione foi obrigada pela mãe à deixar Mery no orfanato, a mãe da mesma á ameaçou dizendo que se não deixasse sua filha lá, ela mesma acabava coma vida da pequena, como Hermione não levou muito a sério a ameaça, a mãe da mesma lhe tomou Mery dos braços e levou para um orfanato, ela nunca disse para Hermione o nome do mesmo, por isso Hermione nunca conseguiu encontrar a filha.

Hermione também foi obrigada a dizer para RP, para que ele sumisse da sua vida, e disse que Mery poderia ter sido abandonada em Riverdale.

RP nunca percebeu, mas Hermione disse aquilo sem sua mãe saber, disse porque realmente achava que ela estava lá, mas não poderia buscar a filha por causa das ameaças da mãe, de matar sua pequena, então falou com a esperança de RP á encontrar e criar a filha.

A mãe de Hermione também deixou Mery no orfanato em nome de Hermione para não comprometer o seu.

Depois da mãe morrer Hermione procurou sua filha em orfanatos  diversos incluindo o que Mery esteve, mas não á encontrou por ela ter sido pega por RP.

Hermione também tentou encontrar RP, mas como o mesmo morava naquela cidade afastada, justamente para Hermione não encontrar a filha, ela nunca achou RP.

Agora cá estou eu, escrevendo no meu notebook, sentado na cama de Betty, enquanto a mesma penteia seu cabelo em frente a penteadeira.

Be: Juguead podemos conversar?

Ju: Claro! O que aconteceu?- digo fechando meu notebook e prestando atenção na mesma.

Be: Você quis dizer o que não aconteceu né Juguead!

Ju: Como assim?

Be: Juguead..... a gente tá junto há mais de um mês, mas você não percebe que não é a mesma coisa de quando namoravamos antes da Mery aparecer!

Ju: Be...

Be: Você não percebe..... ou se percebe finge que não sabe, mas você ama a Mery! A gente já não é mais a mesma coisa! Viramos melhores amigos!- disse segurando minha mão e sentando na minha frente.- E eu gosto disso! Da nossa amizade! Pra ser sincera eu prefiro assim! 

Jug: Desculpa.............Por tentar isso.

Be: Esquece isso! Somos melhores amigos, estamos juntos para o que der e vier! Menos para o amor!- soltamos uma risada.- Um dia a gente deu certo namorando, mas foi no passado. AGORA OQUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? VAI ATRÁS DA SUA GAROTA RAPAZ! - Eu ri, deixei um beijo em sua bochecha e recolhi  minhas coisas.

Jug: Até amanhã na escola Betty!

Be: Até Jug!- Disse sorrindo.

 [...]

Uma semana depois......

Mery narrando:

Estou no vestiário com as meninas após o treino das Vixens.

Cheryl: Eu acho legal a amizade que prevaleceu entre você e o Juguead depois do término Betty!- Pois é! Eles terminaram.

Betty: A gente já não dava mais certo junto Cheryl, estavamos namorando só pela amizade e pelo oque um dia tivemos! Não um namoro, e eu prefiro a amizade com ele!

Veronica: Fiquei sabendo que tem uma garota roubando seu coraçãozinho Betty!

Toni: UOUOUO! Betty gostando de meninas!?

RiverdaleWhere stories live. Discover now