Sentimentos

46 7 0
                                    

Jk- Mas como isso é possível? Como......


Narradora on......

Nem Tae nem Jungkook sabiam o que pensar no momento, mas o toque das mãos quentes do Kim dava uma sensação boa para ambos. Jk  também queria tocar em Tae.  Por isso, sem esperar, ele levou sua mão esquerda ao rosto do outro e começou a acariciar a bochecha do seu pequeno.  Ela era de fato macia e quentinha.  Foi uma incrível troca de afeto. Tae queria muito um abraço ele precisa de um, e parece que o kook também pois foi o que ele fez. Eles se abraçaram e foi ali que ambos perceberam que  se encaixam perfeitamente um nos braços do outro,  que não queriam mais se separar,  que mais nada lhes faltava.

Tae- Você é mesmo real pra mim. Você está mesmo aqui. Eu nem acredito que você é mesmo meu anjo da guarda. Obrigado por não desistir de mim. Obrigado. 

Aos prantos era assim que se encontram no momento.  

Jk - Eu sou seu anjo sim e você é meu anjo. Você também me salvou. Eu agradeço por encontrar você . Sabe eu sentia que algo sempre faltava em mim, mas depois que te vi naquele banheiro eu soube que era você que faltava em mim. Eu ainda não entendo muito sobre humanos mas prometo aprender para cuidar melhor de você pequeno. Eu prometo. 

E assim ficaram por um tempo. Ambos em seus mundinhos, de frente um para o outro. Kook se afasta de Tae e o faz deitar para descansar um pouco, pois o mesmo já havia passado por muita coisa hoje. Sem relutar ele cede e deita, porém segura o Jeon  pelo braço para que este não se afaste de si. E dormiu profundamente como nunca havia dormido depois do abandono de sua mãe.  Mas mesmo em um sono profundo ele não soltava a mão de  Jungkook, este que pôr ver isso não tirava o sorriso bobo de sua cara. Ele estava ali no quarto do hospital mas era como se estivesse sobrevoando as nuvens no pôr do sol. Era incrível aquela sensação, ele não queria deixar de sentir isso, então ficou assim até o irmão Taehyung entrar no quarto. E chamar por ele.

Jin- TaeTae  acorda, irmão temos que conversar.  Vai Tae  acorda você também precisa comer.

Jk ficou encantado com a carinha toda amassada dele, com aquele biquinho fofo em seus lábios, para ele o outro parecia um bebê de tão fofo que era. Em sua cabeça não entrava a ideia de como alguém querer fazer mal para aquele pequeno ser. Tão lindo, tão fofo, tão simples, para Jeon Tae é uma pequena criança que merece tudo que tem de melhor no mundo. Os sentimentos estão presentes, Jk não sabe que sentimentos são esses e nem se pode tê-los, mas não iria se importar agora com isso, primeiramente irá se focar na recuperação de Tae para depois pensar juntos em como vão resolver tudo. Taehyung devagar abre seus olhos e vê seu irmão na sua frente com aquele sorriso de covinhas que ele tanto gostava. Ele ainda não estava pronto para sorrir. Mas ao olhar por cima dos ombros de Jin , pode ver seu anjo ali lhe mostrando um lindo e belo sorriso com dentinhos salientes que lhe lembravam um coelhinho, que jamais havia visto antes. Então sorriu , com seu lindo sorriso quadrado e único, coisa que fez tanto Seokjin quanto Jungkook  se derreterem completamente boiolas pelo pequeno.

Jin- Tae você vai comer um pouco agora. Temos que ter uma conversa bem séria depois ok.

Na cabeça insegura de Tae já se passava a cena de Jin brigando consigo e lhe abandonando também. Ele não queria perder seu irmão.  Ele não queria mais sofrer, mas parece que foi por isso que ele nasceu. Meio em relutância ele pegou a bandeja que o Jinnie lhe entregou e começou a comer depois de um tempo em silêncio, Jk que observava tudo com olhos atentos pois ele sentia a angústia de seu pequeno sabia que sua cabecinha devia tá uma bagunça.  Por isso se aproxima do mesmo e segura em suas mãos em uma forma muda de lhe dizer que está ali com ele pra tudo. E com a voz quebrada de dor o Kim fala..




Tae-  Você vai me abandonar também né!! Eu sei que não sou uma pessoa útil, todos sempre me deixam mesmo, tudo bem, eu entendo, você não precisa se preocupar, pode ir agora.......

My Destiny Angel (Segunda Versao)Where stories live. Discover now