"Ele foi chegando perto, e mais perto..."

82 14 0
                                    

Coloquei uma musica alta, especificamente uma playlist com estilos de musica como:

e dancei pra caramba. Depois tomei um belo de um banho. Coloquei a lingerie mais sexy que eu tinha (na verdade não era minha, era da Mary, mas ainda assim coloquei) e depois disso fui assistir um filme adulto (+18). Super aproveitando! Tentando experimentar algo que nunca tentei.

Pena que eu não consegui cumprir a parte do filme. Me senti mal depois do banho, parecia que minha pressão havia caído. TALVEZ tenha sido pelo fato de eu não ter comido nada literalmente o dia todo, no máximo dois copos de água.

Liguei o ar condicionado, peguei a minha coberta favorita, e deitei na cama da minha mãe. Era a mais confortável e maior da casa.

Estava começando a me dar dor de cabeça. Começou a chover de repente, então aproveitei a deixa, tomei um remédio e fui dormir para ver se passava. A energia caiu depois de alguns minutos de chuva, o que foi melhor ainda.

Nem coloquei pijama. Apenas deitei com a própria lingerie porque eu estava confortável. Fiquei admirando a vista da janela enquanto a chuva caia e eu esperava o sono bater na porta. Quando enfim, dormi.

Não adiantou. Quando eu acordei fiquei mais tonta. Eu tentava levantar mas tudo girava. Eu não ia fazer o esforço de sair da cama.

Isso até que a campainha toca e eu tento chegar até a porta para atender.

Camile: só um minuto... - só um minuto e 48 horas até eu conseguir chegar aí sem cair

Eu ia dando passinhos de tartaruga escorando em todos os móveis possíveis ou em qualquer coisa onde eu conseguia me apoiar.

Camile: eu... Já estou... - minha vista escureceu e depois disso não lembro de mais nada

Sabe aquela curiosidade que todo mundo tem pra saber como é desmaiar? Então já te adianto: é horrível e sem graça. É como se você estivesse pegado no sono, mas quando acorda fica com dor de cabeça e dores no corpo por causa da queda.

Eu abri meus olhos e eu estava deitada na cama. Aparentemente sozinha. Até que do nada, JP atravessa a porta do quarto.

JP: que chuva!

Camile: o que você...?

JP: você já acordou?

Camile: não, sou sonambula.

JP: e pelo visto muito bem. Desculpa aparecer assim, é que eu peguei chuva no meio do caminho vindo pra cá.

Camile: assim como? O que aconteceu?

JP: eu entrei e você estava desmaiada, pálida e bem gelada.

Camile: pálida é a minha cor natural. O gelo deve ter sido por causa do ar condicionado e a chuva, já o desmaio, pelo fato de eu não ter comido nada hoje. Viu? Esta tudo bem!

JP: você não comeu nada hoje?

Camile: não. Eu saí pra tomar café mas não consegui comer nada. No almoço eu estava sem fome, me senti indisposta então tomei um remédio pra dormir e não precisar comer, e agora estou assim!

JP: Camile... Por acaso você é anoréxica? - ele pergunta com uma cara de quem estava com medo e não sabia como reagiria dependente da minha resposta

Camile: anoréxica? Não! Eu só tive um dia ruim. - eu o encaro e percebo a roupa molhada - tira essa blusa, você vai pegar um resfriado se continuar com ela.

JP: verdade. - ele tenta desabotoar os botões mas falha na missão - você pode me ajudar?

Camile: claro, vem aqui. - ele se aproxima da cama sem eu ao menos precisar levantar. Apenas inclino um pouco o corpo e ele faz o mesmo deixando nossos rostos pertos.

Ao desabotoar a camiseta, eu não pude deixar de reparar naquele corpo. Além de definido e sexy, ele estava todo molhado por conta da chuva. Fala sério né gente? A pessoa podia ser a pior possível, mas com aquele corpo e com aquela situação, eu não podia deixar de pensar besteira...

JP: eu nunca fui bom com a tarefa de botões - ele sussurra aproximando ainda mais seu rosto ao meu. Era a frase menos sexy do mundo, mas saindo da boca dele naquela hora, esquentaria o corpo de qualquer uma.

Ele foi chegando perto, e mais perto... E quando fui ver, eu já estava contra a cama com nossas bocas coladas. Aquele corpo encostado no meu, semi nu e eu de lingerie. Eu diria que foi tudo milimétricamente planejado se eu não soubesse de tudo que aconteceu até chegar ali.

Ele foi deslizando sua mão sobre meu corpo tirando as alças do meu sutiã, e fiz o mesmo com sua camiseta.

Tenho vergonha de falar sobre isso, então vou deixar algumas fotos para os próprios imaginarem a minha situação...

Tenho vergonha de falar sobre isso, então vou deixar algumas fotos para os próprios imaginarem a minha situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
apenas Eu. | Romance ClichêWhere stories live. Discover now