16

1K 70 11
                                    

Quebra de tempo: 3 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo: 3 dias depois....

Eu acordei e Alex já não estava mais na cama, deve ter saído cedo hoje.

Eu levantei, fui ao banheiro e fiz minhas h.p ( higiene pessoal), arrumei a cama e tirei meu pijama, colocando uma roupa.

- Licença S/n! Posso entrar? - eu escutei a voz do Josh, batendo na porta.

- Pode sim, Josh! - eu gritei de dentro do "closet".

- Cadê tu mulher? - Josh perguntou, me caçando pelo quarto.

- Aqui. - Sai de dentro de onde eu estava.

- Ah então. Bom dia!- Ele disse Alegre. - Partiu treininho?

- Ué.. - eu estranhei. - Cadê o Alex? - eu perguntei.

- Ele não te disse? - eu neguei com a cabeça. - Ele saiu cedo hoje, disse que iria a um encontro.

- De novo?! - eu já me irritei. - Porra oque custa avisar? Mas não, prefere sair sem me dar satisfação mesmo sabendo que ele tinha o compromisso de ir treinar comigo.

- Ei, calma! Eu estou aqui e vou te ajudar.

- Eu sei Josh, obrigado por isso. Mas a questão é que, você retirou a bala e deu pontos na ferida a menos de 4 dias não pode fazer muito esforço. Não está bem cicatrizados, e eu não quero te ver mau por minha causa.

- Tudo bem, eu entendo. - ele suspirou. - Eu acho que o Alex esta sendo moleque, não cumpre com as próprias palavras. Se ele disse que iria te ajudar no treino, era mais que a obrigação dele pelo menos te avisar que não poderia no momento né.

- Sim, esse é motivo da minha revolta. Eu odeio promessas, exatamente por isso! A maioria delas são quebradas.. - eu suspirei e abaixei a cabeça. - Isso não é bem uma promessa, mas tu entendeu oque eu quis dizer.

- Sim eu compreendi! - Josh disse. - Olha só não esquenta a cabeça com ele, ok? Pq enquanto você está aqui, passando nervoso atoa, provavelmente ele está.. Bom, você sabe!

-  Sim eu sei - eu ri. - Ai Josh só você para me fazer rir logo cedo.

- Vem, vamos tomar café pq depois temos treino. - ele sorriu. - E hoje sigamos que é um treino diferente...

- Como assim diferente? - eu perguntei curiosa.

- Hoje todos nós vamos treinar juntos! - ele disse animado.

- Ahh não! - eu fiz cara de desanimada. - Eu vou ficar parecendo o patinho feio, excluída! Perto de vcs que já são craques nisso..

- Lógico que não - ele riu. - Bobinha, você é sim boa no que faz! - ele bagunçou meus cabelos.

- Eu vou fazer você desembaraçar pra ver como é o sofrimento para pentear o cabelo. - eu disse debochada descendo as escadas.

Nós tomamos café, e logo em seguida todos já subiram para a salinha onde treinamos.

Eu estava um tanto quanto mais insegura do que o comum..

- Ok, aqui tem um boneco algo para cada um! Então peguem suas armas, as carreguem com munição, mirem e atirem! - Josh disse e logo em seguida se posicionou ao meu lado. - Esta pronta? - sussurrou para mim.

- Não, mas fazer oq né? Tenho que enfrentar. - eu disse. - Vamos atirar todos juntos? - eu perguntei.

- Sim, e depois lutar uns contra os outros.

- É, ou eu saio de lá sem dente na boca e toda roxa, ou saio sem vida... - eu disse encarando a parede a frente.

- Boba. - Josh riu.

Todos já estavam posicionados de frente a seu boneco alvo.

- No 3 todos atiram. - disse Josh. - 1...2...3!

Nesse momento foi ouvido um barulho muito alto! Oque me fez assustar um pouco, afinal várias armar dispararam ao mesmo tempo.

- Se assustou? - Josh perguntou rindo.

- Não ri não, ta? Eu só não era acostumada com esse tipo de coisa.. - eu disse.

- Sei.. - ele riu.

Depois disso decidimos que a luta ficaria para mais tarde, e agora todos nós iriam ir para a academia.

- Josh! - Bailey chamou pelo menino. - Vamos apostar quem faz mais flexão com o peso de um garota mas costas?

- Bora. - Josh disse sorrindo.

Só digo uma coisa, isso vai dar merda.

E eu vou observar a merda toda calada, só para não dizer "eu avisei".

Josh chamou Sina para subir em suas costas já que ela e eu éramos as únicas sem malhar ou se exercitar ali, porém a mesma recusou.

- Esta louco Josh? Sabe que não pode fazer muito esforço com o braço, tem pontos e eles podem estourar ou inflamar! - Sina chamava a atenção de Josh. Finalmente uma que pensa como eu.

- Eu sei eu sei,Mas vai, vamos! É só uma aposta besta, só por brincadeira. Não vai me fazer tão mal assim.. - Josh e Bailey tentavam convencer eu e Sina a participar disso.

- Não cara! - eu disse alto e em tom bravo. E já sai dali, não iria fazer nada mesmo.

Fui até meu quarto e por lá mesmo fiquei, ouvindo músicas, lendo fanfics... Essas coisas.

- Oi S/n.- Disse Alex entrando no quarto. - Por que não esta junto aos outros?

- Oi, por que eu não iria malhar mesmo então achei melhor ficar por aqui mesmo.

- Entendo. - ele disse normal.

[...]

Agora já é umas 18:27 da tarde.

- Oii! - disse Hina passando no nosso quarto. - Pedimos Mc para o jantar, já já desçam para comer. - disse Hina dando aquele sorriso fofo

- Ok Hina, obrigado. - nós sorrimos simpáticos.

Eu e Alex estamos conversando normalmente, porém não posso deixar de dizer que o fato dele estar me deixando na mão esta me incomodando.

Nós descemos e eu sentei no chão, ao lado de Josh. E eu percebi ele meio inquieto.

- Ei, esta tudo bem? - eu resolvo perguntar.

- Sim, só estou com um leve incomodo no braço onde levei o tiro. - ele disse calmo.

- Josh.. Por que sua blusa esta molhada? - eu perguntei.

O loiro usava uma blusa cinza, oque destacou uma parte dela molhada na manga de um dos braços.

- Oque esta falando? - ele olhou para o braço e ergueu a manga. - Droga. - exclamou sussurrando.

- Isso é pus? E sangue? - eu perguntei meio assustada. - Josh vamos até o hospital agora mesmo, isso estourou e inflamou!




Continua...

Eita Josh teimoso... 👀

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora