31

784 47 45
                                    

POV'S S/N ON.

Eu e Alex ainda estamos nos acostumando com a vida de pais, é algum muito novo por conta de ter acontecido tudo tão de repente pegando todos de surpresa. Conheci o moleke que ainda não dei nome a pouco tempo, mas já criei um carinho enorme por ele. E desde então meu maior medo é quando ele crescer os familiares quererem pegar sua guarda de mim.

Em breve farei 19 anos, isso me assusta um pouco. Dizem que depois dos 18 sempre temos que ter responsabilidade, mas isso não aconteceu comigo.

(Autora: gente, bateu alzheimer aqui em mim e eu esqueci se a S/n já teve aniversário aqui na fanfic, eu acho que não... Conferem para mim? )

Eu estava aqui pensando e do nada me veio na mente, oque será agora de mim e de Alex? Digo, sobre nossa relação.

Por mais que ambas partes querem colocar na mente que foi apenas umas ficadas e uma transa, mas nosso coração e corpo não diz isso. Nós sentimos que não foi apenas isso!

- No que tanto pensa? - Alex me tirou dos meus pensamentos.

- Sobre.. Sobre nós.

- Como assim? - Alex me olhou confuso.

- Sobre a gente Alex! Como vai ficar a nossa relação agora que vamos criar um bebê juntos, sobre isso. Sei que não temos nada, só queria saber oque vamos fazer agora com o neném na nossa vida...

- A gente namora sério uai. - ele disse simples.

- Alex eu não estou com brincadeiras! - eu disse séria.

- E eu menos ainda. - disse sério. - Mas eai? Topa namorar comigo?

- Ah fazer oque né, se não aparece o Tom Holland na minha vida eu aceito você mesmo. - eu disse zuando e ele ficou bravo. - É zueira idiota, é claro que eu aceito!

Ele me beijou.

Achei cedo demais para falar "eu te amo" e eu sou emocionada, mas não quero deixar transparecer isso. ( autora: eu para o menino que eu nunca nem beijei mas sou apaixonada:)

- Você não era o famoso, "pego e não me apego" senhor Alex? - o olhei com uma cara de sei lá como.

- Era? Sei lá. - ele disse rindo. - Fazer oque se seu chá foi diferenciado? - me olhou sorrindo. E eu dei um tapa forte em seu ombro.- Ai! Doida.

- Você é muito idiota. - eu disse meia brava.

- Você que é idiota, e eu sou o idiota que você namora agora né? - me olhou com cara de quem " eu venci."

- Ah é? E eu a idiota que você só beijou algumas vezes, foi pra cama e agora pediu em namoro. Certo? - ele me olhou sem graça.

- Ta bom, eu aceito minha derrota! - diz rindo.

Eu amo o sorriso dele.

- Ah e mais outra coisa, agora você tem aquele serzinho lá dentro que depende de você como pai, então trate de ter mais juízo e vê se não vai mais para aqueles assaltos e missões perigosas. Eu mesma já me machuquei em um.

- Você era novata. - ele retrucou. - Beleza, vou ter mais juízo. Mas não tem como eu parar, é meu trabalho isso.. - Alex se referiu a máfia.

- Dboas..

- Vamos passar o natal onde? - Alex perguntou. -  a gente poderia ir na praça né?

- Aham, sim claro! Com uma criança recém nascida. - revirei os olhos.

- Foi mal, ainda não me acostumei com essa idéia de ser pai e tals.. - me deu um selinho.

- Normal isso, nem eu me acostumei ainda.

Eu estou ansiosa para o natal, não como anos atrás, mas to mais feliz por que nesse natal eu tenho ao Alex, ao bebê, e também aqueles doidos que se dizem ser meus amigos... Eu amo todos.

- Alex precisamos arrumar um nome pro bebê. Oque acha de Matteo?

- Legal, mais meio sem graça. - ele pensou. - Que tal Alex Mandon Rey Junior ou filho? - disse rindo.

- Você é louco? - eu ri também. - eu gosto muito do nome Noah, mas já tem o Noah lá de casa..

- É... E que tal Arthur?

- Porra... Eu amo o nome Arthur, mas não... - eu disse. - Vai ser Heitor!

- Gostei muito, fechado vai ser Heitor.  Vai ter segundo nome? - Alex deu a idéia.

-  Não sei.. Não sei nenhum nome que combine com Heitor, tem só apenas José mas é um nome muito de velho.

(Autora: Heitor é nome do meu sobrinho, Heitor José. E José Heitor mas a gente chama só de Heitor também, é irmão do Artur o menino que eu gosto que é irmão de uma das minhas melhores amigas🤡)

- Hmm, de opção temos: Heitor José, Heitor Augusto, Heitor Henrique,

- Ah se não der certo o Heitor nós colocamos Gustavo, oque acha? - eu dei a idéia.

- Beleza. Mas e se a gente colocasse um nome diferente? Tipo Dylan, John, Jacob.. - Alex sugeriu.

- Que tal Thomas? - o olhei sorridente.

- Nunca, você não teria a audácia de colocar o nome do Tom Holland no nosso filho! - me olhou meio bravo.

- Oh se eu teria.. - dei um sorrisinho ladino.

- Não inventa moda S/n.

- Ta ta nervosinho! - dei risada.



CONTINUA...

Me ajudem com idéia de nomes!!!!

Eu gosto de :

Heitor (José, Augusto,Gustavo e  Henrique -combinações possíveis)

Gustavo

Arthur

Dylan

Jacob

John

Meu voto vai para: Jubskleyson. KkkkKKK

Comentem muito por favor! Essa madrugada vou escrever mais um episódio, especial de natal nessa fic😘

Meu voto para o nome do bebê vai para : Heitor.

Bjs e até amores da mvd🙃

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora