Passado.

718 64 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento forte batia aos arredores, assimbalançando fortemente o navio, tremendo então as três espadas que hikari carregava com si, a mesma olhava as águas se movimentando enquanto relembrava o passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento forte batia aos arredores, assim
balançando fortemente o navio, tremendo então as três espadas que hikari carregava com si, a mesma olhava as águas se movimentando enquanto relembrava o passado.


A alguns anos atrás, Hikari era apenas uma criança ingênua e totalmente diferente do que é hoje, antes ela não pensava que conseguiria se virar tão bem sozinha, e muito menos buscar vingança, mas com o passar do tempo as coisas mudam, e as pessoas mudam junto com ele.

 Antigamente seu pai a ajudava treinar com espadas de bambu, sempre a levava de navio para uma pequena ilha para que treinarem lá, praticamente a maioria de suas habilidades, só foram aperfeiçoadas, porém era hay que a ensinava tudo.

Em um certo dia caloroso, hikari e seu pai planejaram ir na ilha para treinarem um pouco mais, antes disso seu pai a chamou para perto e disse

" - hikari, antes de irmos queria te  presentear." nessa hora os olhinhos da pequena hikari brilharam com a esperança de que seria espadas novas, já que a que eles usavam era as de bambu.

  Hikari já ansiosa perguntou seu pai

  -" Vou fingir que não sei o quê é só para não estragar a surpresa, papa.-" ..papa..era assim que hikari costumava a chamar hay.

Dando uma risada o pai de hikari retirou três grandes objetos nos quais teriam que ser desembrulhado para saber. A menor pegou os tais objetos das mãos de seu pai e começou a desembrulhar.

 Quando finalmente conseguiu fazer, ficou surpresa ao ver três grandes espadas na cor roxa com branco, eram todas iguais, eram roxas até onde não tem lâmina, na borda era toda branca com pequenos detalhes roxos em formato de uma escrita em japonês no qual era seu nome "巻き" a lâmina era bem afiada por tanto tinha uma capa para cobrir todas as três.

A pequena ficou com os olhos brilhando e pareciam que ia sair do seu pequeno rosto, ela ficou muito contente com este presente que já esperava a três anos, ela finalmente iria usar uma espada verdadeira, ficou tão feliz que parecia que ia explodir de alegria.

 A de cabelos verde, agradeceu o pai pelo incrível presente e disse que iria usar hoje mesmo suas espadas, o coração de hay se encheu de emoção ao ver sua pequena tão feliz.

Hay a pediu que fosse arrumar suas coisas em seu quarto para que ele fosse arrumar o navio para irem a ilha.

 Hikari já no quarto ficou pensando alegremente como iria ser útil essas espadas para que conseguisse realizar seu maior desejo, ser a maior pirata de todas, conseguir achar o one piece e ser a incrível "Hikari a espadachim"

Quando acabou de arrumar foi para fora da pequena casa ver se o navio já estava pronto.

Chegando lá viu seu pai com as coisas já arrumadas, a esperando, ela subiu no navio alegre pela possiblidade de usar espadas de verdade pela primeira vez.

Perto da ilha seu pai lhe disse para ela ir e olhar um lugar seguro para que eles possam treinar com as espadas novas.

  Finalmente pousaram na pequena ilha onde a garota já desceu do barco para procurar um lugar, enquanto seu pai ficaria dentro do navio.

-" Papa me espere, eu já volto!-"

Hikari andava pelas árvores da ilha quando achou um belo lugar para treinar, ficou animada e logo foi voltar para avisar seu pai.

Enquanto ia andando ouviu vários gritos e foi apresssando o passo,  olhando de longe viu uma pessoa com arma em mãos, quando finalmente chegou onde o navio estava, teve a visão de seu pai sendo assassinado por um pirata.

Estava paralisada, seus sonhos estavam mortos, e a única pessoa que a apoiava e estava lá com ela e por ela, estava morta também.

 A raiva tomou conta de si, Deixando as emoções a dominar. E quando percebeu já estava com suas espadas nas mãos, logo enfiando na barriga do pirata.

Correu vendo seu pai em cima de sua própria poça de sangue escuro, ficando desesperada.

"-Papa, fique comigo, eu imploro!"

A pequena falava chorando, as lágrimas caíram no corpo pálido e já sem vida de seu pai, pensava que aquilo só podia ser um pesadelo.

Levantando daquele chão manchado de sangue, pegou o corpo de seu pai e o levou para ilha onde enterrou ali, sentindo um vazio em seu coração.

 "Eu irei eliminar um por um."

Tudo o que hikari queria era vingança, queria saber quem e por quê mataram seu pai. Ele havia feito algo ruim? ou somente foi morto sem nenhum motivo? Aquelas perguntas rodeavam na cabeça da pequena.

E caramba ela estava com uma aura tão intimidadora que parecia que todas as esperanças que tinha, tivessem mortas ali, o que de fato realmente era o que tinha acontecido.
       

Hikari sentiu uma lágrima molhar sua bochecha, e logo sentiu mais uma, e mais uma, até que se tocasse que estava chorando.

Saindo dos pensamentos sobre o ocorrido do passado quando seu navio esbarrou na entrada do vilarejo.

Saindo dos pensamentos sobre o ocorrido do passado quando seu navio esbarrou na entrada do vilarejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

835 palavras.

desculpe qualquer erro.

𝐄𝐒𝐏𝐀𝐃𝐀𝐂𝐇𝐈𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora