Sensação.

102 10 2
                                    

Sabe aquele momento, em que tudo que você pensa é; Porquê eu? Hikari se sentia assim quase sempre, ela odiava parar para pensar pois seu subconsciente a traía e a levava pra pensamentos nos quais não queria pensar e ficava frustrada por não ter controle disso.

Não se sentia conciliada ao mundo e se pegava frequentemente contemplando as razões dele. "Porque viver? qual o sentido dessa merda?"

A garota tinha uma casca dura que cobria sua personalidade verdadeira, e no fundo, bemm lá no fundo, ela desejava que alguém à libertasse dessa sensação.


Haviam se passado por volta de duas semanas que hikari estava com seu novo bando, sinceramente foi muito melhor do que imaginava, talvez ela só fosse muito paranoica.

Sua rotina baseava em ter momentos de perturbar Zoro e ser perturbada por ele, conversar com Nami, Luffy tagarelar em sua orelha vinte quatro horas por dia e sentia que Ussop tinha um certo medo dela.

Estava em um momento de paz de olhos fechados apenas sentindo a brisa em sua face... porém estava se sentindo péssima, seria novidade se ela não estivesse se sentindo péssima.

Queria acabar com todo aquele sofrimento de uma vez por todas, ela tinha a coragem e a espada... mas parecia que algo a impedia, não sabia oque exatamente era, como se tivesse uma linha invisível que ligava ela à  algo......

E Zoro continuava com a mania de achar que ela não o sentia se aproximar, tolo.

— Oque você quer, idiota? — Hikari diz aida de olhos fechados quando sente ele mais próximo.

O esverdeado arqueia as sobrancelha.

—Não posso mais vir tomar um ar? deixa de ser chatinha. — Diz com um sorriso de lado no rosto.

A garota sopra uma risada pelo nariz enquanto abre um olho e fala —Não. — e se deita colocando os braços atrás da cabeça.

Zoro se deixa observar a espadachim, ela era horrível, era oque ele pensava. Mas não podia negar que ela tinha olhos com um peso que parecia esconder muita coisa, não que ele esteja curioso sobre Hikari

Ou talvez esteja.

O vento balançou o cabelo da garota, os fios esverdeados caindo sobre as sombras da sua pele branca destacando sua beleza impiedosa que jamais admitirá à alguém.

"Oque eu tô pensando? isso é ridículo."

—Já comentei o quão horrorosa você está hoje? — Zoro pergunta  de repente com uma expressão divertida no rosto.

—Não. — disse com um sorriso ladino— Por favor, me conte, querido. — A de óculos se levanta e debocha dele, não sabendo a turbulência que esse simples apelido" faz no coração do outro.

Essa pequena aproximação faz com que Roronoa se perda por alguns segundos na imersão dos olhos da Aoki, que são tão profundos que facilmente o lembra as misteriosas ondas do mar.

Estavam em uma disputa pra ver quem desviaria o olhar, uma batalha que nenhum dos dois estava disposto à perder.

—Você está horrorosa, querida. — Ainda sem tirar os olhos dela, Zoro diz e vai se aproximando procurando a intimidar.

Coisa que não acontece.

—E se eu enfiar uma espada no seu coração só pra ver se perfura, querido?—O sorriso não desaparece da face da Aoki nem por um segundo, o deixando quase sem fôlego.

Zoro a encurrala na parede, dando um sorriso disfarçado. —Pode ser que enfie, mas eu duvido que consiga, querida. — Intercala o olhar sobre seus olhos.

Hikari solta uma risada alta, e ajeita seu óculos antes de passar uma mão por baixo do braço do homem, puxando um dos braços dele e o virando colocando sobre as costas fazendo com que Zoro ficasse com a cara na parede — Você sabe que eu consigo, querido.

—Deixa de ser exibida, alface.— Roronoa se sente envergonhado por não ter prestado atenção e impedir que a garota o prendesse.

Em gargalhadas Aoki o soltou, o vendo ficar emburrado cruzando os braços e virando o rosto, e antes deles começarem a discutir novamente, Nami chegou agarrando um dos braços da esverdeada.

—KARII NÃO PERCA SEU TEMPO COM ESSE IDIOTA! — chega gritando no ouvido da amiga.

—Ruivinha.. desse jeito vai me deixar surda. — diz sorrindo vendo a expressão envergonhada da outra e a expressão de ódio que Zoro tinha pra mesma.

Antes de uma briga começar, Aoki pegou uma de suas espadas e apontou pra Zoro em uma mensagem de " Vem para você ver"

Enquanto isso uma Nami dando língua enquanto se escondia atrás da mais velha.

Vermelho de raiva, o mais alto disse
—Vão pro inferno vocês duas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐒𝐏𝐀𝐃𝐀𝐂𝐇𝐈𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora