Nosso para sempre. (Ciúmes pt2)

96 8 2
                                    


Mesmos avisos de antes, mas mais um.

Dp (dupla penetração)
Trisal

Shipp: Império russo x Urss x Rússia x Estados Unidos.

Sem Incesto! Apenas estuprando um americano juntos.




____

E

UA Pov.

Que merda... minha cabeça dói.... Depois daquela chamada fiquei muito bravo com Rússia, mas não lembro o que aconteceu depois, pelo que parece estou amarrado em uma cama com a estampa com a bandeira russa.

Pode não parecer verdade, mas estou bem assustado, tem várias cabeças de animais mortos, facas, armas de alta elite e ferramentas de tortura na parede. Tentei muitas vezes pedir socorro, mas ninguém vinha, comecei a soluçar tremendo, aquilo era de mais pra mim.... Cancelar o casamento e ser sequestrado... Mas que Merda é minha vida. Ouço alguém abrir a porta e fecho os olhos de medo, mas agora percebo.... Isso é o som de 3 sapatos chocando no chão, minha respiração está turva de certa forma, mas só engata de verdade quando ouço três sotaques quase idênticos.....

- Privet, América.- Paraliso... Não, não pode ser... Por que de todos que podiam me sequestrar, tem de ser eles?... Abro meus olhos para confirmar já com lágrimas  acercando meus olhos azuis marinhos. Sim eram eles, Império russo, Urss e Rússia.

Nem posso falar, estou com uma fita na boca. Mas logo lembro de um detalhe.... Estou de langerie... O que significa que...

Não pode ser... Não pode ser verdade

Eles não fariam isso né? Mas quem sequestra seu amigo, inimigo, o prende numa cama de langerie por nada?!... Deus Deus Deus, não seja o que estou pensando.

Os olho sorrindo largamente para mim, tirando as fivelas de suas calças, começo a chorar em desespero. Isso não pode ser possível! Meu próprio amigo e aliado tentando me violentar! Claro que entendo a Urss por derrubar seu governo... Mas... Por que?

Rússia para perto do meu rosto com seu pênis ereto em meu rosto, Urss me levanta e me coloca em seu colo, enquanto o Império russo fica entre minha perna. Fecho meus olhos fortemente quando sinto o primogênito do comunista adentrar minha boca saindo e entrando nela sem dó. O bolchevique entra dentro de mim junto ao Império Russo. Grito abafado pela fita.... E assim vai até o escurecer...

....

Estava aqui fazem dias, tentei fugir muitas vezes e fui punido bruscamente, meu único alimento é o esperma que me dão, o que é nojento. E um pouco do sangue que jorra de meus machucados. Não sei quanto tempo aguento, já que meu corpo inteiro está com ossos quebrados e machucados profundos. Minha garganta está dolorida de tanto gritar, minhas pernas tremem como uma folha no frio mesmo quebradas. Além do fato de ser usado como objeto de tortura e sexual por eles. Aos finais de semana me soltavam por um tempo, apenas para me alimentar, dar banho, e um pouco de carinho, que fingi gostar por muito tempo.

Mas o que poderia fazer? É melhor do que sangrar por machucados até a morte naquela cama que cheira a ferro de tanto sangue meu que está lá.

Bem, hoje é um desses dias, os melhores na minha opinião. Era natal, então me trataram muito bem.

Rússia me deu banho e cuidou de minhas feridas, o que me surpreendeu, eles nunca as trataram e  algumas até já ficaram infeccionadas. Urss por outro lado me colocou uma roupa feminina de Natal, um gorro vermelho, um vestido curto vermelho com fempudos, e uma cinta no meio. Com uma bota e meia arrastão ligada a uma cinta liga preta. Também luvas e cachecóis, além que me deu seu casaco da segunda guerra para me esquentar caso fique com frio. Império russo fez um grande e delicioso frango, com um vinho maravilhoso, que comi e bebi com vontade.

Depois da comida fomos para a cama, começaram a me mimar, dar beijos e abraços e me tratar com gentileza. Fiquei com o pé pra trás no começo, mas aceitei. E no final falaram....

-Você é nossso para todo o sempre. Ouviu?-

Total de palavras- 666.

Sem verificação ortográfica. Sorry

countryhumans oneshots Where stories live. Discover now