Capitulo 9

289 40 3
                                    

Emma estava falando e Regina nem se quer conseguia prestar atenção no que ela dizia. A morena estava totalmente perdida no jeito que ela sorria enquanto explicava como ela fazia aquela torta de maçã  a muitos anos. A morena havia comentado que adorava aquela sobremesa em específico e Emma disse que sabia fazer e era o mínimo que ela podia fazer.

— Eu sempre fiz essa torta. A Alice e o Henry adoram.— Emma olhou para morena que permanecia quieta.— Tudo bem ?

— Na verdade eu estava encantada com você, você é  tão linda Emma.

— Eu.— Emma ficou sem graça e respirou fundo.

— Desculpa. Eu só quis dizer que você é  linda demais Emma e que me fez perder um pouco  o foco nas coisas. Mas eu ...

— Obrigada. Acho que eu não escuto um elogio assim a tanto tempo. Que nem sei direito como reagir.

— Você deveria estar acostumada. Porque realmente é  uma mulher muito linda.— Emma colocou a torta no forno e se virou para pegar Henry no colo mais o garoto foi na direção de Regina que o pegou.

— É só o que me faltava agora.— Emma falou pelo garoto estar no colo dela.

— Eu adoro ficar com ele.— Regina falou enquanto ele deitada em seu ombro para mexer em seu cabelo.

— Sim. Mas olha só.  Alice saiu com sua irmã. E ele não desgruda de você. Não quero dar trabalho pra vocês.

— Não é  trabalho.  Eu estou adorando esse tempo com meu macaquinho.

— Caquinho.— Henry repetiu fazendo as duas darem risada, ele adorava ficar deitado no ombro da morena coma cabeça enfiada em seu pescoço mexendo em seu cabelo. E ficou assim um bom tempo até pegar no sono e ser colocado para dormir. Regina se sentou ao lado da loira e ligaram a TV em um canal aleatório.

— Você sempre foi assim? — Emma perguntou.

— Assim?

— Forte, independente.  Dona de si mesma.

— Como te falei antes já passei por muita coisa pra ser quem eu sou hoje.

— As vezes me pergunto onde eu errei tanto para chegar no ponto que eu cheguei.— Ela falou com a voz embargada. E Regina se aproximou dela a fazendo virar pra ela. Segurou ambas as mãos da loira.

— Garanto que os erros não foram seus.

— Eu devia ter fugido.

— As vezes a gente não tem força para certas coisas. E isso não quer dizer que você esteja errada. Apenas que está aprendendo.

— Regina eu sou uma...

— Mulher incrível.— Regina falou aquilo e acariciou o rosto da loira, que sorriu.

— Não me lembro da última vez que recebi um carinho assim. — Ela sorriu uma vez mais sem jeito.— Na verdade não me lembro a última vez que senti muitas coisas.— Regina sabia que estava fazendo merda. Mas ela não conseguia resistir tanto quanto  ela precisava. E foi nesse minuto que ela molhou seu lábios e se aproximou mais da loira, que a encarava, mais não se movia. Emma claramente estava assustada. Mas preferia permanecer ali a mercê de Regina. Que encostou seus lábios nos dela lentamente. Ambas ainda de olhos abertos, quase como se quisessem ver a reação uma da outra. A morena seguiu com o carinho no rosto de Emma, enquanto beijava seus lábios novamente. Um beijo terno, quase inocente a principio. Apenas seus lábios se tocavam. Até que Emma suspirou quando Regina a puxou mais para si, a morena envolveu sua mão  na nuca da loira a fazendo arrepiar. Emma segurou no braço de Regina. Mas não queria parar. Ela acariciou o braço da morena e finalmente fechou seus olhos e se deixou guiar por seus instintos a tanto tempo já adormecidos. 

In Love With An AssassinOnde histórias criam vida. Descubra agora