Capítulo 12

254 32 5
                                    

Quando elas chegaram ao local, Zelena e Belle estavam de mãos dadas, e foi natural Regina olhar pras duas e olhar para a mão de Emma e depois para as duas esmeraldas que se fecharam na mesma hora e a morena apenas respirou fundo, e tentou não fechar a cara.

Ela ficou um pouco mais atrás das três. Ela sabia que não podia se prender em Emma daquele jeito. Mas era difícil controlar tudo. Porque ela só queria ter a Emma mais do que durante as madrugadas ou quando a loira a puxava para dentro do banheiro no meio do dia.

Logo elas pegaram algumas bebidas e estavam ali curtindo a música, Emma não estava com elas mas Regina estava tentando se distrair quando viu Belle e Zelena se entre olharem de forma estranha.

— O que eu perdi?— Regina perguntou rindo e quando se virou para direção direção as duas estavam olhando, seu sorriso sumiu na mesma hora ao ver Emma conversando com um cara. Os dois estavam bem próximos, o cara estava falando ao ouvido da loira a fazendo rir.

— Gina.— Belle falou a fazendo virar. — Calma.

— To calma. — Regina virou o copo de bebida dela, e pegou o da mão de Belle e fez o mesmo. A amiga logo viu os olhos da morena cheios de lágrimas.

— Gina.

— Eu vou no banheiro.

— Eu vou com você.— belle se ofereceu.

— Não precisa. E pode ficar tranquila. Que estou ótima.  Eu já devia ter deixado meus sentimentos fora disso desde o começo. — A morena passou a mão nos cabelos os virando de lado. Respirou fundo.— Peça outra bebida pra mim por favor.

— Amiga...

— Belle você me conhece...

— Ok. Vou pedir.— Regina foi pro banheiro. — Emma acabou de ligar o modo frio de Regina da pior maneira.

— Eu só não sei porque a Emma está tentando ser algo que  está na cara que a não é.— Zelena falou.

— Também não sei amor.— Belle foi pegar a bebida. E quando passou perto de Emma esbarrou de propósito no cara, e olhou para Emma de um jeito e fez um gesto de que Regina estava no banheiro. Na mesma hora a loira entendeu e pediu licença pro cara. E foi até o banheiro e assim que entrou Regina estava secando seu rosto e o rimel que havia borrado. Emma fechou a porta e Regina olhou para ela e deu risada.

— Não mesmo Emma.— Ela falou terminando terminando maquiagem. A loira foi para perto dela e tentou beijar ela e ela desviou e segurou as mãos da loira.— Isso acabou aqui. O que você quer eu não tenho para oferecer.— Ela se afastou de Emma.

— Não estou entendendo você.

—Sério? Você quer que eu veja você daquele jeito com aquele cara e fique de boa?

— Regina eu e você não temos nada.— Regina riu  de forma cínica.

— Pode ter certeza de que agora essa sua frase está mais do que certa, porque não temos nada mesmo Emma. Cansei de você. E eu não preciso me sujeitar a nada para estar com alguém. Sou muito mais que isso. — Regina foi sair e Emma segurou a mão dela e ela se soltou da loira na mesma hora. — E sabe mais, eu tenho certeza que você vai sentir muito mais falta do que eu. E a hora que estiver com aquele merdinha lá fora, você vai ficar pensando que merda, eu prefira muito mais o jeito dela do que isso aqui. Só que aí Emma já era.— Regina saiu do banheiro antes que Emma falasse qualquer coisa. Ela voltou para perto de Belle e Zelena que a olhavam esperando alguma coisa.

— Resolvido. — Regina mexia em sua bebida olhando pelo bar todo. Até que achou uma morena que estava olhando diretamente para ela e Regina apenas sorriu para ela.— E já sei onde vou afogar minhas lágrimas.— Zelena e Bells olharam na direção que a morena olhava.

— Dou toda a força.  Principalmente porque a Emma voltou para perto do cara, mas não para de olhar pra cá.— Belle falou e Regina colocou sua bolsa sob a mesa.

— Eu sei que ela está olhando. E apostaria todo meu dinheiro que ela vai dispensar o cara e vir pra cá.— Regina falou e Zelena continuava olhando Emma.

—Bingo. Ela está vindo para cá.— Zelena disse.

— E eu estou indo pra lá.— Regina falou quando a morena fez sinal para ela. Emma chegou perto das garotas com uma cara que ela não conseguia disfarçar nem se ela quisesse. Olhava atentamente para Regina. Afinal ela falar que não queria nada e fretar era uma coisa. Agora ver Regina ali cheia de sorrisos com a garota não era agradável.

— E o cara não deu certo Emma?— Belle perguntou vendo a loira mal piscar olhando Regina.

— Eu... ele queria que eu fosse para casa dele, falei que estava aqui com umas amigas. E aí eu...— Emma estava falando e quando viu Regina puxar a garota pela cintura e as duas ficarem bem próximas ela até travou.— Eu disse que ia passar a noite com vocês e não com ele. Mas...

— Mas?— A loira travou, e Belle logo viu o motivo, Regina não brincava em serviço e estava dando um puta beijo na garota. E fora o beijo, as mãos de Regina na bunda da garota deixaram Emma puta por dentro.

— Eu esqueci o que eu estava falando.

— Você ia contar como dispensou o cara porque vou a Regina olhando outra mulher, e agora está puta por dentro porque ela está engolindo a morena ali.— zelena falou e Belle deu um empurrão nela.— Eu tô mentindo?

— Não. Eu na verdade. Só estou um pouco tonta. Acho que é  fome não  sei. — O garçom chegou perto delas.

— A mesa da Senhoritas já está pronta, será quatro pessoas ?— Nisso Regina se aproximou segurando a mão da garota, e Emma nem conseguia não olhar.

— Para cinco.

— Ok.

— Meninas essa aqui é a Katie. Katie essas são Zelena, Belle e a Emma.

— Olá. — A garota absolutamente linda falou e logo todas foram para mesa. E para sorte de Regina havia três cadeiras e um sofá, onde ela fez questão de sentar com Katie. E Emma seguia sem disfarçar olhando Regina e Katie se beijando a todo momento. As horas demoraram a passar. Mas depois de algumas horas elas foram pra casa, e mesmo que Regina não estivesse afim ela não daria o braço a torcer e ela levou Katie para casa. Todas foram deitar e as crianças também já dormiam e Emma foi até a cozinha beber água. Mais quando começou a ouvir gemidos  ela seguiu eles para ver de onde vinham. E percebeu que era da sala.

In Love With An AssassinWhere stories live. Discover now