12

668 48 4
                                    

Preparem a emoção por que nesse capítulo vai dar muita merda🤧

Preparem a emoção por que nesse capítulo vai dar muita merda🤧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sina Deinert

- O que você tá fazendo? - escuto aquela voz grossa e rouca soar atrás de mim e eu desliguei a câmera juntamente com o microfone do meu notebook.

-Estou em aula. - falei me virando para olhá-lo.

- O que quer aqui?

- Nossos paizinhos saíram - se senta na ponta da minha cama e eu lhe olhei confusa.

- Tá, e o que eu tenho haver com isso? - franzi o cenho e ele sorriu de um jeito caloroso.

- Temos a casa só para gente - diz num tom baixo e eu soltei uma risada irônica

- Escuta Noah - respirei fundo - Quando eu disse que não iria se repetir aquilo novamente há duas semanas atrás, eu falei sério. Agora saia do meu quarto, por favor.

- Sua boca diz uma coisa mas seu corpo prova totalmente o contrário do que está dizendo - se levanta da minha cama e caminha até a minha direção

- Noah, eu estou em aula e isso é completamente errado. Você é meu irmão, não é certo isso que fazemos ou que você pretende fazer - falei séria e ele me olha debochado.

- Sério? Tipo, está me negando somente por que acha errado duas pessoas sem vínculo algum se pegarem? Não era isso que você falava maninha? Que não somos absolutamente nada? - questiona e eu abro a boca para falar algo, mas ele foi mais rápido e voltou ter posse da palavra. - Sabe o que eu acho engraçado? Na hora de possuir minha boca sobre o meio das suas pernas, você não se questionava sobre nós dois.

- Poderia obter pelo menos respeito? - - me levantei da minha escrivaninha e fiquei frente a levantei da minha escrivaninha e fiquei frente a frente com ele.

- Respeito? Por que eu obteria respeito falando sobre isso?

- Por que você está falando da minha dignidade Noah e eu não aceitarei que você mencione minha pessoa como se eu fosse qualquer uma que abrisse as pernas para você sempre que pedisse - me defendi e ele riu irônico.

- Foi exatamente isso que você fez Sina e também é exatamente o que fará quando eu pedir para que faça - disse sorrindo de canto e eu lhe encarei debochada.

- Ah, sério? Engraçado, não estou com as pernas abertas para você agora-joguei as palavras e voltei a me sentar na minha escrivaninha - Pode sair? Eu estou tendo uma prova oral e isso é muito mais importante do que ter que aturar um homem adulto imaturo.

Noah fica quieto e eu pego meus fones, colocando-os de volta em meu ouvido e comecei a escutar o que o professor dizia para me recordar
exatamente sobre qual matéria ele se relacionava.

- Senhorita Deinert, poderia lhe fazer uma 1 pergunta? - o professor questiona e eu liguei o microfone.

- Sim senhor, estou na escuta. - digo e desligo o microfone logo em seguida.

𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼, 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 𝖺𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇Where stories live. Discover now