Capítulo 1: Antigos Inimigos

1.8K 110 112
                                    

E finalmente a segunda temporada de Império está entre nós!!!

🔥

Magnus  e Alexander Lightwood-Bane estavam casados. 

Mesmo depois de tudo que passaram, estavam casados, estavam felizes e estavam em lua de mel.  

Eles mereciam esse descanso, depois de tudo que passaram, eles foram para Londres para descansar, transar e se amar, nada mais. 

E conseguiram. Foram as melhores semanas de suas vidas, nada para se preocupar, seu  império estava em boas mãos, seu inimigo principal, Valentim, estava morto, por hora não precisavam se preocupar com nada. 

Era o que pensavam.

Na lua de mel, Magnus conheceu um dos príncipes do país enquanto jantava em um restaurante luxuoso com Alexander.  

Sua amizade com o Príncipe Liam aconteceu de forma rápida e natural. Alec, obviamente, ficou com ciúmes, mas com o tempo ele também acabou criando um tipo de amizade com o jovem, porém não tão forte quanto a que Magnus tinha com ele. 

E foi através de Liam que Magnus e Alec foram convidados para o baile onde Conrad, irmão de Liam, apresentaria sua nova namorada para a sociedade pela primeira vez. 

E foi uma experiência incrível, o casal bebeu e conversou com o principe, e quando o príncipe precisou sair para conversar com outros convidados, Magnus viu que era hora de se despedir, afinal, pegariam o avião para ir pra casa no dia seguinte bem cedo. 

Magnus  gostou mesmo da amizade que havia criado com o jovem, alguns anos mais novo, que ele. E disse que, se ele precisasse de algo, era só ligar para ele, Liam concordou, e lhe deu um abraço antes de ir. 

Podiam ter ido para o hotel naquele momento, mas antes precisavam fazer uma última coisa naquele palácio.

Foder em um dos quartos reais. 

E fizeram isso, transaram como loucos apaixonados na cama luxuosa do quarto de hóspedes, e no fim, tiveram uma conversa sincera  sobre a possibilidade de, talvez, deixarem a vida de crime para trás e trocar por uma vida calma, com uma família maior. 

Claro, não seria fácil e rápido, mas eles tentariam porque não queriam ter o mesmo fim que os pais tiveram. 

Prontos para irem embora, decidiram dançar no salão uma última vez. Um momento simbólico, para fechar com chave de ouro a lua de mel incrível que tiveram.  

-Você está indo muito bem. –Magnus disse olhando-o nos olhos enquanto ainda dançavam. –O que acha de continuar tendo aulas comigo? Sabe, quando eu inaugurar minha escola..

Alec deu um beijinho nos lábios do marido.

-Serei seu primeiro aluno.

-Mesmo não gostando de dançar? –Arqueou uma sobrancelha.

-Fazer qualquer coisa com você é agradável. –Acariciou discretamente a cintura de Magnus onde sua mão estava repousada.

Quando a música acabou, Magnus puxou Alec para um beijo apaixonado.

Ali mesmo, no meio dos convidados, se estavam prestando atenção neles ou não, Magnus e Alec não sabiam e também não ligavam, o beijo lento era a única coisa em que estavam focados agora.

-Vamos? –Alec perguntou contra a boca do marido.

-Não vejo a hora de chegarmos ao hotel.

-Para transarmos? –Alec perguntou com um sorriso insinuante. Seus corpos ainda estavam colados, sua mão ainda na cintura do Bane e suas bocas se tocando.

Dinastia (Malec)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora