Harry olhava intensamente para o garoto que conversava com os amigos enquanto comia os cookies. Harry também estava com alguns cookies, já que o ômega deixou alguns pra ele. O alfa tomou um gole da sua cerveja ainda olhando para o ômega sem prestar atenção no que seus amigos falavam.
O cacheado saiu de seu tranze quando escutou seu nome sendo chamado várias vezes um pouco mais alto.
___ Uh? - Harry olhou para seus amigos que começaram à rir um pouco alto mais ninguém escutou por causa da música alta.
___ Hazz, você praticamente estava babando no Louis. - Harry coçou a garganta e molhou os lábios.
___ Desculpa gente. Eu tô completamente encantado por ele. - o de olhos verdes falou antes de sorrir feito bobo.
___ Meu amigo tá apaixonado. O que eu faço senhor? - Zayn brincou com um sorriso nos lábios.
___ Uh, gente. Vamos dançar. Eu não pretendo ficar parado aqui à noite inteira. - Niall disse antes de se levantar e caminhar lentamente até a pista de dança.
Harry suspirou enquanto tomava mais um gole de sua cerveja. Ele observava seus amigos dançando junto com aquelas pessoas que estavam alí. Os amigos do ômega também estavam dançando perto dos amigos do Harry. Liam puxou Zayn para dançar deixando o beta com as bochechas coradas e com um sorriso bobo.
Taylor dançava com Gigi e com a Bella. As garotas sorriam enquanto rebolavam com a intenção de ser sexy o máximo possível.
Harry olhou para o ômega que estava no cantinho da parede enquanto conversava alguma coisa com um alfa que estava em sua frente. O cacheado sentiu um incômodo em seu peito, mas apenas continuou observando. Harry franziu o cenho ao ver a mão do alfa pousar na cintura do mais novo.
Styles respirou fundo jogando a garrafa de cerveja fazia no lixo e limpou suas mãos assim que terminou de comer os cookies antes de se aproximar do mais novo e daquele alfa.
___ Oi moranguinho. - Harry falou atraindo a atenção do alfa e do ômega. - Tudo bem por aqui? - Harry perguntou recebendo um silêncio do mais novo que se encolheu mais ainda. - Ei, pode me falar uh? Eu não vou fazer nada com você. - Styles sussurrou.
___ M-me ajuda. - O cacheado mordeu o lábio inferior sentindo seu peito doer quando escutou a voz baixinha e cortada do pequeno ômega.
___ Então. Eu apenas vou falar uma vez okey? Deixa ele em paz. Antes que eu pegue aquela garrafa de vidro que antes eu estava tomando uma bela cerveja e enfie na sua bunda até você ficar sem andar. Mas não vai ser de um jeito gostoso. - Harry disse tentando se controlar o máximo para não bater no alfa em sua frente.
___ Acha mesmo que eu vou ter medo de você? Nem fudendo. Eu apenas quero dançar com esse pequeno ômega com um cheiro maravilhoso. Aposto que o cheiro da sua lubrificação deve see melhor ainda. - aquilo foi a cereja do bolo para o cacheado.
O de olhos verdes logo estava brigando com o outro alfa. Ele sentia seu sangue ferver. Ele gravou cada palavra que o alfa havia dito. Harry não iria permitir que ele tratasse o ômega tão delicado e totalmente fofo dessa maneira. Na verdade, ele nunca iria permitir que qualquer alfa tratasse um ômega assim.
Louis deixou um grito escapar quando o outro alfa começou à desferir socos no abdômen do cacheado que já estava machucado, assim como todo seu corpo. Os amigos do mais novo e do de olhos verdes logo escutaram os gritos do menor. Liam se aproximou dos alfas que estavam no chão e retirou o alfa de cima do Styles.
Harry respirou fundo ainda deitado no chão e gemeu de dor ao sentir seu nariz e lábios sangrando. Louis se abaixou se ajoelhado ao lado do alfa e tocou seu rosto machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Boy [L.S] [ABO]
RomanceAonde em uma faculdade de ômegas, alfas e betas, um par de olhos verdes se vê completamente encantado por um garoto de olhos azuis e com saias e moletons fofos. Lbottom e Htops. Primeira temporada: Iniciada em: 17 de outubro de 2021. Finalizada em:...