ep 72

7.8K 723 613
                                    

Margot obedeceu, acelerando seus movimentos enquanto sentia Scarlett apertar seus dedos, estava em um ápice de desejo pela mulher.

- Eu vou... Gozar - Scarlett tentou falar alto, não conseguindo terminar as falas enquanto lambuzava a barriga de S/n, que gemeu ao sentir o líquido em si.

- Vocês vão se arrepender quando eu me soltar daqui - a mais nova dizia com certa dificuldade, tentando em vão soltar os braços, fazendo as duas rir.

Margot engatinha até a lateral da cama, pegando o lenço que se encontrava sobre o criado mudo. Sorriu cafajeste novamente, indo em direção ao rosto de S/n, tapando sua visão.

- Já foi dito que quem manda somos nós - ronronou no ouvido da mulher, deslizando sua língua até o vale de seus seios. Abocanhou um mamilo, enquanto Scarlett abocanhou o outro. Juntas levariam S/n a loucura.

Gemendo com o contato, Hernandez perdeu qualquer pudor. Não estava preparada para isso, mas estava adorando. Ao mesmo tempo largaram os seios, enquanto uma desceu sua mão até a entrada de S/n e a outra começou a lhe masturbar lentamente.

- Então, S/nzinha... - Margot falou rouca - quem você acha que está lhe fodendo, uh? - as estocadas começaram rápidas, enquanto a mais nova gemia descontroladamente.

- Poxa, será que a pessoa que está lhe fodendo vai precisar parar? - Scarlett perguntou, e Hernandez gemeu em protesto quando percebeu que tudo começou a ficar mais lento - vamos te perguntar novamente... Quem você acha que está te fodendo? - próximo aos ouvidos de S/n, ambas suspiravam.

- Se você errar, não irá gozar - Margot sussurrou - então cuidado com sua resposta.

Ambas riram maldosas, vendo a mulher abaixo de ambas suspirando.

- Quem está te fodendo, S/n? - Scarlett perguntou novamente, rouca, sedutora.

- Scarlett - respondeu com dificuldade.

- Resposta errada amor - riu - vai ficar sem gozar.

Sentiu os dedos saírem lentamente de dentro de si e gemeu manhosa, não queria aquilo naquele momento. Os dedos de Margot brincaram com a entrada de S/n, porém Scarlett retirou sua mão, descendo até sua intimidade e chupando-a arduamente. Margot engatinhou até a altura do rosto de S/n, sentando sobre enquanto segurou o cabelo da mesma, rebolando em sua boca. Gemeu quando a língua da mais nova sugou fervorosamente seu nervo inchado, mas S/n não conseguia se concentrar devido a língua e os dedos de Scarlett lhe instigando. Margot saiu de seu rosto no instante que a mais nova gemeu, arqueando as costas em pura excitação.

- Filha da puta - xingou sem saber de quem se tratava, explodindo em um orgasmo avassalador ao sentir outra das mulheres chupar seus seios.

Gemia sem pudor algum, tentando fechar as pernas, mas Scarlett estava disposta a fazê-la continuar entregue ao momento. Seus espasmos começaram a diminuir, junto aos seus movimentos na cama. Estava cansada.

- Me soltem, por favor - pediu ao suspirar lentamente, sentindo uma movimentação sobre seu corpo, conseguindo enxergar novamente ao ser retirada a venda.

Viu a namorada sentada sobre seu abdômen, enquanto limpava lentamente os resquícios de seu líquido ao redor de seus lábios. Havia gozado na boca da mesma. O sorriso safado que recebeu não se comparou ao movimento brusco de S/n a virando sobre a cama, desferindo um tapa em seu rosto.

- Isso é por me provocar - respondeu séria - apenas eu posso te foder como a putinha que você é - segurou o maxilar de Scarlett com a mão, enquanto com a outra aproximou o rosto de Margot ao seu, beijando vulgarmente seus lábios.

Era o momento da revanche.

*Não revisado*

𝑀𝑜𝑚𝑚𝑦 𝐼𝑠𝑠𝑢𝑒𝑠?Where stories live. Discover now