Capítulo 3

25 4 14
                                    

[Liam]

Saio da aula de biologia, exausto de ficar ouvindo blá blá blá da professora, esse tipo de matéria nunca foi o meu forte.
Encontro alguns caras do time no corredor, cumprimento eles que me zoam pelo corte de cabelo, e continuo meu caminho.  A vejo de longe, mexendo em alguma coisa no seu armário, caminho até lá, me encosto no armário ao lado do seu e espero com que ela me note, o que não demora muito. Ela fecha o armário dando de cara comigo e eu dou um sorriso de lado.

Emily: Ai que susto, Payno--diz me dando um tapinha no braço.--Não faça isso--diz e solta um riso e eu encaro a garotas dos olhos azuis como oceano.

Liam: Até parece que você não me conhece--digo rindo--Vem, vamos almoçar--digo me desencostando dos armários.

Emily: Qual será a grande refeição da refeitório hoje?--pergunta debochada enquanto começamos a caminhar.

Liam: E quem te disse que vamos almoçar no refeitório hoje?--pergunto parando de andar e olhando para ela.

Emily: Como assim não vamos almoçar no refeitório hoje?--pergunta--O que é, que você está aprontando?--pergunta desconfiada me encarando.

Liam: Sinceramente, eu nada. Minha irmã, sim--rio-- Ruth, nos trouxe subway. E iremos comer como sempre na parte mais alta da arquibancada, como sempre fazemos--digo.

Emily: Uau, Ruth nos incentivando a não comer comida do refeitório--diz rindo.

Liam: Ela já estudou aqui, sabe como o refeitório funciona no final de ano--digo e ela ri ainda mais, e que risada contagiante.

Pego na sua mão, ignorando a mesma sensação que sempre acontece quando eu toco a sua pele, e caminhamos até o portão lateral, minha irmã já estava lá nos esperando, ela me entrega uma sacola com os lanches e os copos de refrigerante para Lily, que prova o refrigerante, enquanto Ruth pisca rapidamente para mim. Fomos até a arquibancada, eu a ajudo a subir e nos sentamos nos últimos lugares. Lá é praticamente nosso lugar, sempre vamos ali para almoçar, ou apenas para jogar conversa fora, foi Lily quem descobriu aquele canto no ano passado.

"Hoje foi o primeiro treino desde que eu me tornei capitão, foi um pouco mais exaustivo que o normal. Mas é super legal. Saio do vestiário carregando minha mochila, já que agora tenho aulas, vejo uma figura feminina correndo desesperadamente, seus cabelos esvoaçantes, me lembram a Lily. Sua roupa é parecida com a da Lily. Até porque aquela é a Lily.
Liam: Lily--a chamo, mas acho que ela não me escutou--EMILY--grito seu nome fazendo com que ela pare. Corro até ela--Hey, por que está correndo?--pergunto colocando a mão em seu ombro, fazendo com que ela vire de frente para mim, e seu rosto esta coberto por lágrimas, me deixando em estado de alerta.--O que aconteceu?--pergunto preocupado
Emily: Payno--diz me abraçando.
Lily preferiu ir até um lugar mais calmo, para conversarmos, e foi a última fileira da arquibancada, ela fica bem escondida, não da pra ver quem ta lá, mas quem ta lá vê todo mundo.
Emily: Descobri esse lugar faz um dias--diz baixinho--Eu gostei daqui, porque é calmo, tranquilo e sem pressão.--diz.
Liam: Então esse será nosso refugio, nosso lugar--digo pegando na sua mão."

Emily: Até que enfim o baile de primavera chegou--diz sorrindo--Depois dele é fériass, Payno--diz empolgada

Liam: Ué, não era você que dizia amar estudar?!--pergunto mordendo meu lanche.

Emily: Eu gosto, mas eu preciso de férias. E nossas férias serão incríveis, esqueceu? Vamos para a praia--diz sorrindo.

Liam: Realmente praia é melhor do que ter aula--digo e ela ri-- Então, já que você está tão empolgada, posso fazer uma pergunta?--pergunto a encarando.

Emily: Você não precisa de permissão, Liam. Pode sempre me perguntar o que quiser--diz ajeitando os cabelos que estavam voando.

Liam: Então...--respiro fundo--Quer ir ao baile comigo?--pergunto olhando em seus olhos.

[Emily]

Liam sempre tenta me incluir na mesa do time de futebol, sempre me leva para os treinos ou jogos, ou pelo menos uma vez na semana, nos almoçamos na arquibancada. Lá é um lugar tranquilo e que se tornou o nosso lugar. Quase ninguém pensa em ir almoçar lá, a maioria dos estudantes, ou estão se pegando na área externa, longe dos olhos da inspetora, ou estão tentando arrumar um par para o baile.
Ah, o famoso baile de primavera. Esse baile é o que antecede o baile de formatura. Depois dele nos temos 3 semanas de férias. E depois retornamos para a escola, estudamos mais, procuramos orientação e faremos nossas cartas de admissão para as faculdades.

Liam resolveu que hoje iriamos almoçar na arquibancada, e cá estamos nos, comendo subway, tomando refrigerante e conversamos sobre coisas aleatórias. Até Liam decidir que quer me perguntar algo. 

Emily: Você não precisa de permissão, Liam. Pode sempre me perguntar o que quiser--digo ajeitando meu cabelo que estava voando com o vento e ficando bagunçado.

Liam: Então...--respira fundo--Quer ir ao baile comigo?--pergunta olhando em meus olhos.

Emily: Eu achei que você já tinha convidado alguma cheerleader--digo um pouquinho envergonhada, com ciúmes talvez, não sei.

Liam: E deixar de convidar você? Não não--diz rápido-- E então? Quer ir comigo?--pergunta um pouco ansioso.

Emily: É claro que sim, Payno--sorrio-- Eu aceito ir com você ao baile de primavera--digo e ele sorri largamente e me abraça.

Liam: Só para avisar, você irá comigo no baile de formatura também--diz e eu o olho--E não aceito não como resposta--diz e eu rio

Começamos a comer, e voltamos a conversar sobre coisas aleatórias como jogos, músicas, lugares, etc, até surgir o assunto: futuro.

Liam: Você já decidiu quais lugares você vai mandar sua carta de admissão?--pergunta olhando para o campo e eu solto um suspiro--Porque eu tenho certeza que todas as faculdades vão querer você--diz e eu sorrio envergonhada.

Emily: Minha mãe quer que eu fique entre Wolverhampton e Londres, e meu pai quer que eu vá para o Brasil fazer um tal de vestibular--digo soltando um longo suspiro e encaro o campo.

Liam: E você?-- pergunta baixo e eu fico em silêncio-- O que você realmente quer Lily?--pergunta.

Emily: Publicidade e Propaganda na Universidade de Nova York--digo baixinho com um sorriso de lado.

Liam: Isso é incrível, Lily--diz se virando para mim.-- Quem sabe no futuro você não vá me ver cantar no Madison Square Garden--diz empolgado.

Emily: Isso seria incrível!!--me viro para ele-- Então você vai fazer o teste para o The X-factor, de novo?--pergunto empolgada, já que dá primeira vez, ele foi até a casa dos jurados mas não o escolheram.

Liam: Sim, vai ser depois da formatura--sorri

Emily: Eu estarei torcendo por ti, Payno--digo sorrindo.

Liam: Eu sei que sim, pequena--me abraça.

Emily: E quanto as nossas promessas, elas ainda continuaram?--pergunto esperançosa.

Liam: Claro que sim! Nada mudará nossas promessas! Eu prometo, minha pequena--me abraça mais forte.

Emily: Eu prometo, Payno--retribuo o abraço.

Oioiii, tudo bem??

VEIO AI MAIS UM CAPITULO, UHULL!!
Eu estou muito empolgada para os próximos, hhehehe. Então já ativem as nots. :)
( Lembrando que minha DM no Twitter esta sempre aberta :))

All the love, M.

Promises -L.POnde histórias criam vida. Descubra agora