(4) Walking in

126 13 1
                                    




Sexta-feira, 12 de setembro de 1977, 1:48

Era madrugada, mas Andy não conseguia dormir.  Dessa vez Andy não teve um pesadelo, ela simplesmente não conseguia dormir. Pensamentos aleatórios passaram por sua cabeça.

E se os pais dela tentassem procurá-la?  Esse pensamento estava em sua mente por um tempo.  Isso iria machucar ela e os meninos.  Sem dúvida, seus pais a espancariam até que ela implorasse pela morte.  Para os meninos;  eles provavelmente serão enviados para Azkaban.  Ou seus pais contratariam alguém para matá-los.  Talvez até façam sozinhos.

Em vez de ficar ali deitada, sem dormir e preocupada, ela saiu da cama e foi na ponta dos pés até a cama de Remus.  Quando ela puxou a cortina.  Lá estava o menino de cabelo castanho arenoso, mas ele não era o único ali.

Em seus braços estava um menino de cabelos negros compridos.  Andy não tinha certeza do por que Sirius estaria na cama de Remus.  Pode ser que ele também não conseguia dormir.  Enfim, ela subiu na cama.  Ela estava no limite, mas não se importou.

Remus rapidamente se sentou e olhou para Andy nervosamente.  "Andy? O que você está fazendo aqui? Você está bem?"  Remus questionou rapidamente.  Andy percebeu que ele estava tentando empurrar Sirius, para acordá-lo ou empurrá-lo para fora da cama.

"Eu simplesmente não conseguia dormir", respondeu ela.  Remus suspirou e Sirius finalmente acordou e caiu da cama.

"Andy, o que você está fazendo aqui?"  Sirius perguntou, ligeiramente em pânico.

"Eu poderia dormir. Desculpe, eu não achei que você se importaria," ela sussurrou, olhando para baixo.

Remus e Sirius suspiraram e Sirius sentou-se na cama.  Remus a colocou no meio dos dois, e os dois se deitaram.  Ela rapidamente o seguiu e se aconchegou entre eles.
      "Por que você também está aqui, Padfoot?"  Andy sussurrou.  Ninguém falou por alguns segundos e foi um silêncio muito constrangedor.  "Você também não conseguiu dormir?"  Ela perguntou, tentando torná-lo menos desconfortável.

"Uh, sim. Você sabe, Moony, sempre leva em conta os sem dormir", Sirius então riu.

"Oh ok, isso faz sentido", disse Andy, fechando os olhos e tentando dormir.

"Boa noite, Pads e Andy."

"Boa noite," os dois responderam a Remus.

Andy adormeceu rapidamente, era muito mais fácil quando ela estava com Moony e Padfoot.

Na manhã seguinte, ela acordou ainda espremida entre Remus e Sirius, mas estava muito confortável.  Ela olhou por cima da cabeça de Remus para ver o relógio: eram 6h34.

Ela decidiu apenas se levantar.  Então, ela saiu de debaixo do edredom e ficou no chão.  Rapidamente, ela se dirigiu ao banheiro, com algumas roupas novas para o dia.

Quando ela saiu do banheiro, ela viu Remus e Sirius.  Ambos sentados, bem acordados.  Seus lábios juntos, se beijando, muito.  Ela estava extremamente confusa.

Dois caras não podem beijar.  Sua mãe e seu pai disseram que era um crime horrível.  No entanto, eles não estavam certos sobre nada antes.  Provavelmente estava tudo bem, e eles sempre pareciam se dar bem como se fossem um casal.

Parecia rude interrompê-los, então ela apenas ficou parada na porta do banheiro olhando para o chão.  Eles continuaram se agarrando, sem saber que Andy estava ali.

Tornou-se mais intenso quando Remus empurrou Sirius para baixo na cama e deitou em cima dele enquanto ainda o beijava.  Andy realmente queria chamar a atenção deles para que parassem, mas ela não queria ser rude. Em vez de dizer qualquer coisa, Andy fechou a porta do banheiro bem alto para chamar a atenção deles.  Eles rapidamente se separaram e olharam para ela.  Os dois pareciam muito nervosos, mas ela sorria para eles.  Ela achava que eles eram fofos juntos.
Ela voltou para a cama.  "Andy? Quanto tempo você ficou parado aí?"  Sirius perguntou, preocupado.

The Little Marauder ( PT-BR ) - Tradução da fanfic do perfil @remmyesirius_riWhere stories live. Discover now