★Décimo Sétimo Capítulo★

236 14 9
                                    

9 de junho de 1943

"Tem dias que é melhor nem levantar da cama"

Athena on

Estou apresentando meu trabalho em frente a turma. Nunca tive problema em falar em público, mas se eu puder evitar ao máximo, eu vou. A aula de hoje é com a grifinória é sempre uma bagunça generalizada e hoje não é diferente. Sempre que eu começo a falar, um menino da grifinória começa a fazer gracinhas.

Mas meus dois fiéis escudeiros Nott e Malfoy estavam ali para salvar o dia.

De algum jeito eles fizeram uma "Mandragora bebe" morder os países baixos do menino.Eu quase morri de rir, quando a professora tentou ajudar a tirar a planta que mordia as bolas do menino.

Eu quase morri de rir, quando a professora tentou ajudar a tirar a planta que mordia as bolas do menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nem preciso dizer que foi o maior escândalo. Em minha humilde opinião o menino não poderá ter filhos em um futuro tão próximo.

Quando estou quase terminando de explicar os 'Tentáculos Venenosos', os dois idiotas passam pela porta. "Estava bom demais para ser verdade." Matt fica lá no fundo da turma. Acho que está se escondendo da professora para que ela faça nenhuma pergunta para ele.
Já Tom vem até a professora e diz alguma coisa no ouvido da professora que faz a mulher rir abertamente, a mulher concorda com a cabeça e vem andando até a frente interrompendo minha apresentação pela terceira vez ou quinta. Já perdi a conta.

-Pessoal o Riddle vai apresentar a parte dele no trabalho.- a velha sorri para o menino como uma criança que acaba de ganhar um pirulito "Que nojo!"- Você pode ir se sentar Marlin- ela vai me empurrando para sair da frente da sala

-Eu ainda não terminei!- digo já estressada

-Querida deixe alguma parte do trabalho para Riddle apresentar! É semana avaliativa, você não quer deixar o seu colega de trabalho sem nota...Não é?- A velha me questiona. "Será que ela quer saber a verdade? Que não ligo nenhum pouco para a porra da nota desse pisicopata de meia tigela"

-Claro professora, longe de mim querer ofuscar o brilho do nosso melhor aluno, não é mesmo?- jogo a planta 'altamente mortal' nas mãos do menino. Nem percebi que a sala inteira riu do meu comentário um tanto quanto carregado de sarcasmo
Vou até o ouvido de Tom e sussurro -Minha vontade é jogar este 'Tentáculos Venenosos' no meio desse negócio que você chama de cara.

Vou batendo os pés até meu lugar entre Nott e Malfoy, me sento bufando de raiva com uma cara nada boa

-Você foi muito bem Little Princess Snake- fala Nott no meu ouvido

-Bem? Nossa Princess Snake arrasou!- diz Malfoy bagunçando o meu cabelo

-Tão bem, que a professora me tirou de lá na base da voadora. Mas obrigada por tentarem me animar e me ajudar!- dou um beijo na bochecha de cada um

Amor e RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora