Aqueles Que Sabem Oque é a Fome!

3.9K 474 240
                                    

Acordei com uma gaivota em minha frente, não tinha forças para espanta-lá.

Sentia meus lábios e minha garganta ressecados, tentei levantar meus braços mais não adiantou, estava deitada no chão? Espera oque aconteceu mesmo?

Uma onda imensa pegou o navio, os mantimentos tudo foi jogado pra fora, eu acabei me afogando ao tentar salvar a exterminadora de demônios. Felizmente consegui a recuperar, mais isso custo meu navio, a onda nos levou até algumas rochas que acabaram destruindo o navio, quando eu consegui recuperar o ar eu subi em um pedaço de madeira do navio que estava boiando.

Foi um milagre eu ter sobrevido, com muita dificuldade levantei minha cabeça pra ver se eu via sinal de alguma ilha, mais não tinha nada.

Eu estava com fome, não sabia quantos dias havia passado sem que eu colocasse um pouco de comida na boca, também estava desidratada e com efeitos da insolação.

Foi quando na última esperança de levantar minha cabeça para procurar ajudar eu vi ao longe um navio, com um formato conhecido. Era o Baratie, se eu pudesse vibrar de felicidade eu vibraria.

Espera se eu tô vendo o Baratie significa que eu estou no East Blue! Mais como eu consegui atravessar a montanha reversa com um pedaço de madeira?

Quando a madeira chegou até o Baratie eu fiquei aliviada, com muita dificuldade subi naquele navio, me arrastei até a porta, me apoiando na maçaneta para ficar em pé.

Girei a maçaneta e quando a porta abriu e cai.

Aika -Água... Comida...

Ouvi alguém gritar, e uma movimentação se estender, quando recobrei meus sentidos vi um rosto familiar me olhando com extrema preocupação.

Sanji -Você finalmente acordou! Que bom!

Aika -Sede.. fome..

Sanji -Não se preocupe eu vou preparar algo pra você comer rapidinho.

O garoto sumiu de minha vistas, logo ouvi um objeto ser empurrado e o barulho de algo sendo frito. Então eu estou na cozinha? Virei para lado e vi Sanji cozinhando, quando ele percebeu que eu estava olhando acabou mexendo na parte errada da panela acabando queimando a mão.

Eu instintivamente levantei para ajudar, quando iria andar acabei cambaleando ele veio rapidamente ao meu encontro me segurar.

Sanji -Não se preocupe comigo, você não restaurou suas forças ainda.

Aika -Você é muito gentil, mais você também se machucou, vamos deixe me ver.

Ele estendeu a mão timidamente, Eu não tinha nada ajudar, então pensei em colocar algum alimento congelado para diminuir o ardor.

Aika -Isso deve ajudar, depois é só enfaixar e daqui a alguns dias vai está melhor.

Sanji -Se der um beijinho passa mais rápido.

Aika -Como?

Não segurei o riso, levantei a mão dele na altura da minha boca, em seguida dei-lhe um beijo, quase que de imediato sua bochecha ficaram coradas ele parecia surpreso.

Renascendo Em One Piece.Where stories live. Discover now