Finalmente Nos Encontramos

1.4K 212 44
                                    

Aika pov's:

Ser capturada, pelo Smoker foi um erro, isso não estava em meus planos, meu planos era me encontrar com o Luffy e o Sanji, e dá um abraço bem apertado neles. Conhece o bando todo viajar o mundo com eles.

Porém... -Smoker, tipo assim, começamos com o pé errado porquê não tentamos de novo? - Disse a garota erguendo as mão presas pela algemas de oceanite. -Eu me chamo Aika. Star D. Aika, e eu saí do bando do Barba Branca já faz um tempo já. Então você poderia fazer a gentileza de me soltar?

-Sendo ou não do bando do Barba Branca, você continua sendo uma criminosa procurada. - Respondeu Smoker sem pestejar.

-Aaah! - Suspirei, com meu fracasso. -Tenho que tentar fugir não importa como. - Pensei, logo comecei a me debater, já quê as algemas de Oceanite prendiam meus poderes, me debater era a única coisa que eu podia fazer.

-Fica quieta. - Ele disse apertando para não cair.

-Nah! Me solta Smoker! Eu não vim pra esse mundo pra ser presa! - Sem perceber gritei. Quando olhei para frente percebi que já estávamos na frente do navio.

-Fudeo de vez agora, não tem jeito eu vou ser morta. Pela segunda vez. - Somker me jogou no convés do navio, e saiu me deixando sozinha ele estava confiante a esse ponto. -Educação mandou lembranças Smoker e disse que tava com saudades viu! Eu posso ser uma criminosa mais ainda sou mulher!

Sim, eu estava ferrada. O sol já estava se pondo, a essa altura Aika já havia perdido todas as suas esperanças. Os mugiwaras já haviam derrotado Crocodile e sua organização.

-Perdi a oportunidade de ver o Zoro "solando". - Disse encostada no mastro do navio.

A todo momento chegavam soldados, trazendo mantimentos e prisioneiros para o navio. Já era noite quando, todos estavam dormindo, Aika principalmente, com guardas fazendo "guarda" para ela não escapar.

Foi quando um barulho de chave foi ouvido pela mesma, e nesse momento ela acordou.

-Você? - Perguntou esfregando os punhos algemados nos olhos. Ela ainda estava meio sonolenta, por isso não via muito bem. -...Smoker? É você né Smoker? - O silêncio foi sua resposta. A figura em sua frente estava toda embaçada, talvez seja pra por quê ele ainda estava com sono.

Ele destrancou as algemas, e jogou a chave no chão, logo a mesma levantou, ainda era noite por isso ela precisava ser cautelosa, ela decidiu pular do navio.

-Vamos lá, se eu não estiver errada, nós ainda estamos na perto da costa. Se eu pular não vai dar nada... Eu acho... - Ela não pensou muito e foi logo pulando, e percebendo que não, ela não estava perto da costa. Era água, e como todo usuário de Akuma no mi, ela afundou instantaneamente.

Luffy pov's;

Muita coisa aconteceu, lutamos contra um Shibukai(eu não lembro se é assim que se escreve, quando eu não lembra o nome vou colocar "corsário" quê é a tradução dessa palavra em português), salvamos um reino, reencontrei meu irmã, ganhamos mais dois companheiros e minha recompensa aumentou, eu estou bastante feliz com isso.

Estávamos no indo para próxima ilha que o log pose está apontando, cada um dos membros do bando estava em um canto específico fazendo alguma coisas, todos ainda um tanto desconfiados da nova integrante do bando Nico Robin, que no início era tecnicamente nossa inimiga.

-Sanjiiii! - Sai do meu lugar preferido no Merry para ir até a cozinha procurar pelo Sanji. -Sanji! Eu tô com fom- Ué... Cadê? - Sanji não estava na cozinha que raro. -Sanjiiii! Onde você se meteu? - Sai da cozinha gritando por ele olhando os cantos.

Renascendo Em One Piece.Where stories live. Discover now