CAP 37: Mundo prisão

1.7K 127 24
                                    

Os dias de Klaus estavam ficando sombrios, ele não sabia como estava sua filha e se sua noiva estava viva. Elijah ainda estava com esperanças que um dia S/n voltaria para casa, Jackson estava triste com tudo aquilo e a família de S/n está sofrendo um luto permanente.

Rebekah procurou a ajuda de Bonnie e a mesma não pensou duas vezes para ajudar, mas ela descobriu que sua filha avia morrido e todas as noites chora por conta da sua grande perda e por não ter feito nada por ela.

Damon mesmo está de luto, mas do seu jeito. Sofrendo, e se afogando na bebida.
Ele praticamente criou a S/n, e ela dava uma luz na sua vida que nem mesmo Elena dava, agora que ele descobriu que sua filha de consideração avia morrido parece que uma parte dele avia morrido também.

Depois daquele dia, 02 de maio de 2012. Olívia nunca mais apareceu, nem em Mytic Falls e nem em Nova Orleans, ela só desapareceu. Também pelo fato que Damon quer matar ela e que Klaus quer vingança, até mesmo o Elijah quer mata a mesma.

Rebekah está bem longe de tudo e de todos, o seu querido sonho de ser mãe está se realizando aos poucos, mas até quando isso vai durar?

A cadê lua cheia Klaus perder a força e olha que já se passou meses e ele ainda não fez nada além de demonstra luto pela sua noiva e pela sua filha.
Camille está tentado se aproximar dele mais o mesmo está se afastando.

𝐒/𝐧 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫
[ 𝟖 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 ]

Vejo um clarão e então abro os olhos. Eu estava na igreja ainda, deitada na mesa mas ninguém estava ao meu redor, vejo a mesa aonde estou cheia de sangue e então levo um susto ao lembrar que Olívia cortou meu pescoço e que Klaus avia levando minha filha.
Desço da mesa e então saio da igreja e não vejo ninguém, não avia ninguém nas ruas.

Então me lembro das últimas palavras de Olívia que estava acompanhada de algumas bruxas - Sanguinem filio, sanguinem effurgarex perpetuum sanguinem filio, sanguinem effurgarex perpetuum - era o que todas elas diziam e logo depois enquanto as bruxas do lado de Olívia continuava citando o maldito feitiço ela tinha pegando uma faca e colocando no meu pescoço mas então ela cortou e vi um clarão

E boom eu estou no mundo prisão!

Meu pai e minha mãe já me contaram sobre o mundo prisão, meu pai odiava aquilo. Minha mãe estava com o Damon então tinha até que um pouco de graça aquele mundo.

Sabendo que não avia ninguém alí pois o mundo foi criado pra mim vou até o quartel tomar um banho. Entro na casa que estava cheia de sangue também, Elijah mandou bem no mundo real.

Entro no quarto meu e de Klaus e então pego uma toalha e entro no chuveiro. Tomo um banho e então saio do banheiro para me trocar.

Vejo minha barriga que não estava inchada ou algo do tipo e então me pergunto, se Olívia cortou minha garganta, por quê eu tou viva?

Provavelmente o sangue do meu bebê deve ter me salvado. Vou para o banheiro e então me olho no espelho e sinto uma dor em meus dentes da ponta. Me olho no espelho e coloco a mão nos meu dente da ponta, enquanto eu estava me olhando vejo um vulto passar por trás de mim e então tomo um susto.

Tem alguém aqui?!!

Não pode ser, a Olívia criou esse mundo pra mim, ninguém poderia está aqui ao não ser que tenha vindo comigo. Saio do banheiro e não avia ninguém alí, dou um suspiro de alívio e então vou até a cozinha preparar algo para comer e logo em seguida encontrar o ascendente e sair daqui.

𝐏𝐞𝐥𝐚 ℕ𝕠𝕤𝕤𝕒 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 [ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟐]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora