Uma chance

2.9K 329 198
                                    

-POV:Vinnie-

Fui por trás dela e beijei seu rosto levemente, enquanto passava minhas duas mãos em cada um de seus braços suavemente, fazendo-a arrepiar na hora.

- Hacker?! Ela falou séria, ainda focada na louça.

- Eu acho que não quero mais assistir filme....acho que nunca quis. Falei e ela riu baixinho comigo.

- O que você quer fazer então? Ela respirou fundo ao me perguntar.

- Sei lá.....gozar na sua boca? Óbvio que eu não falei isso, apenas fiquei quieto.

- Ein Hacker, o que você quer fazer? Ela se virou pra mim após terminar de lavar a louça. - O que você tá pensando aí? Ela se apoiou em mim. - Fala!

Eu permaneci Quieto, tentando segurar o riso.

- Nada não, deixa pra lá. Coloquei seu cabelo para trás da orelha. - Já falei que você é muito gostosa hoje?

- Não?! Mas acabou de falar. Ela soltou um sorriso sincero. - Sério meu bem, me responde.

Eu amo quando ela usa minha fala, isso é exitante.

- Eu ia falar pra gente...Pensei duas vezes antes de falar. - Pra gente comer um doce!

-Hã...Ela arqueou uma sobrancelha. -Sei. A garota se direcionou até a dispensa e eu fui atrás.

Fiquei olhando S/n passando os olhos sobre as prateleiras da salinha, com uma expressão de indecisão.

Reparei cada detalhe dela, seu coque bagunçado, sua roupa larga e meia de pandinha, sua pequena mãozinha alisando seu queixo, as pálpebras de seus olhos caídas.

-Hacker! S/n chamou minha atenção. -O que você quer comer? A mesma sorria singela, sem maldade e demonstrando um leve cansaço.

-Você me parece um doce ótimo hoje... Molhei os lábios com a língua. -Eu quero o que você quiser! Disse por fim, olhando para a garota que sorria e balançava a cabeça negativamente.

-Você está me objetificando sr.Hacker? S/n sorriu maliciosamente revirando os olhos, eu segurava sua mão e contornava as linhas da mesma.

S/n pegou skitles e praticamente me arrastou das escadas até o quarto, pois eu não conseguia prestar atenção em absolutamente nada que não fizesse parte do corpo dela.

Já nos deitamos rapidamente, com cobertas finas sobre a cama macia, e de frente para uma televisão, colocamos um filme qualquer.

Não demorou muito para a linda menina pegar no sono, ela aparentava e com certeza estava morrendo de sono, seus cabelos bagunçados cobriam seu rosto, mas eu podia ver seu boca levemente aberta babando no travesseiro.

Desliguei a televisão e abracei S/n pela cintura, puxando-a pra mim.

-POV:S/n-

-S/n, acorda rápido...Uma voz feminina invadiu o quarto. -Vim pegar uma roupa, vou tomar café com o Kio, mas preciso que você venha aqui AGORA! Jules disse baixo dando ênfase no agora.

Peguei meu celular que carregava no armário ao lado da cama, 8:00 cedo da manhã, olhei para o lado e vi Vinnie sem camisa deitado de barriga para baixo, com o rosto enfiado nos travesseiros e os cabelos com fios rebeldes bagunçados por completo.

-Tô indo! Falei me levantando e pondo uma pantufa, enrolei-me em um ropão de cetim rose, assim que vi que estava apenas de calsão e regata.

Dear Teacher Hacker- 2° Where stories live. Discover now