Capítulo 01 - P.O.V Luke Howard

8 0 0
                                    


Ainda não recordo a sensação daquele dia. Havia sangue por todo o chão e o sangue continuava a jorrar cada vez mais. E foi assim que me dei conta... Havia matado ele!

A faca suja de sangue continuava em minha mão, e nesse mesmo instante meu pai apareceu no quarto e gritou.

- O que você fez??????

Não respondi.

Minha mãe entrou no quarto logo após de ouvir o grito de meu pai.

- O que há de errado com você?

Essa era uma pergunta que martelava em minha cabeça. De certo, tinha algo de errado comigo. Qual criança mata o próprio irmão?

........

Essa cena se repetia na minha mente diariamente enquanto dormia. Toda noite acordava assustado com a imagem de todo aquele sangue que provoquei.

Eu tinha nove anos quando matei meu irmão. Após isso, meus pais me mandaram para um instituto de crianças "problemáticas". Eu, de certo, era uma delas.

Sai do instituto quando completei dezoito anos. Depois disso, entrei em uma faculdade perto de casa, ainda morando com meus pais. Eles não me deixavam sozinho, tinham medo de que eu provocasse outra cena daquela.

Assim que voltei pra casa, percebi que todas a facas da casa tinham sido escondidas. E que tinham chaves em todas as portas. Eles realmente tinham medo de mim.

- Luke... A janta está pronta! – Ouvi minha mãe gritar.

Desci as escadas e sentei ao lado de meus pais e começamos a comer minha comida favorita: espaguete. Foi bom finalmente voltar pra casa.

Mas eu continuava. Continuava a ter pensamentos intrusivos e violentos direcionados as pessoas. Comecei a me cortar sempre que esses pensamentos invadiam minha mente. Meu psicólogo do instituto sempre dizia que me cortar era uma forma de auto agressão que não podiam ajudar em logo prazo.

Estou sempre de camisas de manga longa. Os cortes são feios e eu não me orgulho.

......

Split MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora