Volume 3 Epílogo: Levantando a Cortina

12 0 0
                                    

7 de agosto. Finalmente chegou a hora de nossa curta estada na ilha desabitada chegar ao fim. Nossa pequena graça salvadora foi que não gastamos nosso tempo lutando rigorosamente para sobreviver. Pelo menos nos divertimos moderadamente? Ainda não havia sinal do Mashima-sensei ou dos outros, mesmo quando o teste terminou por volta do meio-dia.

"Agora estamos contabilizando os resultados do teste. Por favor espere um momento. Sinta-se à vontade para usar a área de descanso, se desejar, ou tomar uma bebida. "

Após esse anúncio, os alunos se reuniram e se dirigiram para a área de descanso. Debaixo das tendas provisórias, eles prepararam mesas e cadeiras para nosso uso, para que pudéssemos ficar confortáveis. Não havia sinais de que Kouenji, Horikita ou qualquer um dos estudantes aposentados estivessem esperando no navio de cruzeiro. Sudou, sempre junto com Ike e Yamauchi, olhou para o navio.

"Ayanokouji. Você trabalha muito bem com Horikita, não é?

Quão perto você está, realmente? "

Em vez de parecer zangado ou chateado, Sudou parecia realmente querer saber.

"Não há nada entre nós. Nós somos apenas amigos. Nada mais nada menos."

"Mesmo isso me deixa com ciúmes, no entanto. Ainda não sou amiga dela. " Sudou parecia um pouco frustrado.

"Mas Horikita não reconheceu você um pouco dessa vez?"

Ele não causou nenhum problema. Em vez disso, ele agiu pelo bem da classe, tentando salvar Horikita e tomando a iniciativa de pescar.

"Eu certamente espero que sim. Afinal, ela ainda não me chamou pelo primeiro nome.

"Bom trabalho, vocês dois. Obrigado por tudo que você fez esta semana. Você realmente nos salvou. " Hirata apareceu com palavras de gratidão. Ele me entregou um dos dois copos de papel que tinha. A copo esfriou minha palma. Ele entregou o outro para Sudou.

"Eu deveria estar agradecendo você. Você me protegeu, o solitário da classe. Além disso, você cobriu o meu atraso para a chamada e o fato de Horikita ter se aposentado. "

"Não pude culpar você quando soube o motivo. Além disso, Horikita-san deu-nos algumas informações realmente importantes. "

"Você acredita no que ela disse?"

"Ela não é o tipo de falar irresponsavelmente. É por isso que você se dá bem com ela, certo? "

Esse cara protegeria um aliado mesmo que isso significasse arriscar sua reputação pura.

"Eu estaria mentindo se dissesse que não há risco, mas tenho que ajudar Horikita-san."

Hirata acrescentou suavemente: "Esse é um amigo." Parecia que havia um leve traço do sorriso que vi ontem. Sudou inclinou a cabeça em confusão, como se fosse incapaz de entender o que estávamos falando.

"Espere, o que você disse? Do que você está falando?"

"Eu acho que você vai entender logo. Enfim, a classe C é realmente estranha ... Eles estão em outro nível. "

Como a maioria dos alunos da classe C havia se aposentado no segundo dia de teste, não havia ninguém aqui. Não vi nenhum sinal de Ibuki em qualquer lugar da praia, como se ela também tivesse se aposentado. Eu vi uma visão um tanto bizarra: Ryuuen sozinho, o único aluno restante da classe C.

"Por que ele está ...? Então Ryuuen-kun não se aposentou? "

Enquanto Hirata e eu tentávamos entender a situação, Ryuuen se virou para nós, como se notasse nossos olhares. Ele se aproximou lentamente, como se estivesse pensando em algo. A tensão começou a aumentar.

Classroom of the EliteWhere stories live. Discover now